Lojas de informática...

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
totoka
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quinta-feira, 05 janeiro 2006 16:19
Localização: Coimbra

Uma loja bem barata... e em Coimbra

Mensagem por totoka »

Pessoal

Descobri uma loja que vende material informático, novo e usado a preços espectaculares. E o fulano é muito simpatico. Também tem internet a 1h à hora e a mão de obra é a 15€/h. Barato não acham????

Eu achei, já lá comprei imensas coisas...

Chama-se GigaSoluções (www.gigasolucoes.com)
Fica naquela rua que sobe dos arcos da almedina pro Governo Civil,sabem? Na baixa.

Fiquem bem.

elias
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: quinta-feira, 05 janeiro 2006 16:39

Mensagem por elias »

Tambem conheço,
Aquilo e pequeno , mas tem bons preços.
Costumo tar la na net, 1 euro por hora e posso fazer tudo, mesmo sacar cenas da net. Agora quando não tenho aulas vou ate la, aquilo é porreiro.

Lembram-se daquela promoção que o sapo ando a fazer por 399 euros?Comprei um pc igual la por 378, digam la que não é barato?

:lol: até a vista :lol:

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

gigasolucoes 512mb ddr400 kingston -> 58.91€
mbit 512mb ddr400 kingston -> 45.98€

gigasolucoes AMD Athlon 64 3000+ 64 Bit's Box Skt939 -> 205.81€
mbit AMD - Athlon 64 3000+ SK939 -> 177.54€

Qual é que é mesmo a vossa definição de barato?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Dracula
Experiente
Experiente
Mensagens: 273
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17
Localização: Entre a cadeira e o teclado

Mensagem por Dracula »

Comprar componentes na mbit? :evil: Nem que tenham marca..aliás...nem que mos ofereçam :twisted:

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Dracula Escreveu:Comprar componentes na mbit? :evil: Nem que tenham marca..aliás...nem que mos ofereçam :twisted:
Foi a primeira que me veio à ideia para comparar, nada mais que isso. Mas já lá comprei material e não tenho queixas.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Re: COMPRINT

Mensagem por Corsario-Negro »

duffy Escreveu:
SMC Escreveu:É uma loja que fica no pinhal de marrocos, ao pé do continente, polo II etc... tentem descobrir. Costumo comprar lá o meu material informático.
Os preços são sempre muito mais baratos que os do mercado inclusivé Mbit. Quando não são mais baratos são ao mesmo preço e o Sr.Raúl oferece assistência e garantia pessoal o que é óptimo e não sei se acontece o mesmo com essas grandes lojas Mbit Chip7 etc etc...
Se quiserem o número e morada arranjo isso!
Dá uma localização mais precisa... é k do continente ao polo II ainda é um cadito longe...
Talvez se esteja a referir à PCBarato no IPN (loja mãe em Miranda do Corvo) que julgo que agora tem uma loja na Carlos Seixas. Conheço pessoas que já lá compraram as cenas e estão satisfeitas. Não tenho é informações quanto à assistência técnica, mas em principio eles percebem da coisa.


Eu pessoalmente costumo comprar na Tigre na Qta. da Maia. Costumam ter os preços normais (nem dos mais baratos nem dos mais caros) mas prefiro pois compensa das vezes que tenho algum problema eles resolvem-mo com alguma celeridade (quando não estão atulhados com encomendas etc) e o facto de ser literalmente "do outro lado da rua" ajuda bastante.
O que pago a mais no material comparando com as lojas mais baratas, ganho depois na assistência técnica e bom atendimento :wink:
Imagem

elias
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: quinta-feira, 05 janeiro 2006 16:39

Mensagem por elias »

Já agora, não estou contra nem ao lado de ninguem , mas se calhar não sao todos os atigos que estão assim tao baratos na Mbit:

Mbit-->HP - TFT 17Pol 1702 Monitor --> 337.00€
Gigasoluções -->HP - TFT 17Pol 1702 Monitor -->246.30€

E acima de tudo a net é barata!

Avatar do Utilizador
CoolSpot
Experiente
Experiente
Mensagens: 298
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Localização: Baixa de Coimbra
Contacto:

Mensagem por CoolSpot »

Totoka e elias... hmm

A data de criação das contas é de 5 de Janeiro. Ambas.
O id na base de dados de ambos é consecutivo (540 e 541).
A primeira mensagem de ambos é no mesmo tópico.
O IP dos posts será o mesmo? Só o admin apanhando os 2 online ao mesmo tempo.
Será isto mais um caso de públicidade encapotada? Não sei.

De qualquer das formas, totoka e elias: 15€/hora pela mão-de-obra é um bom preço.
:wink:
Imagem
Imagem
Imagem

elias
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: quinta-feira, 05 janeiro 2006 16:39

Mensagem por elias »

Bom dia,

Não percebo porque não posso dar uma opinião. Todos dizem o que entendem e falam do que querem.Tal como outro user deste forum, se fui bem tratado numa loja, penso ter o direito de o referir. Apenas referi a minha opinião, mas parece não haver liberdade.
Peço no entanto ao Administrador deste forum que esclareça os incomodados se existe alguma ligação entre mim e o outro leitor deste forum, com a certeza porem que opiniões minhas não haverá mais.
Obrigado

Avatar do Utilizador
CoolSpot
Experiente
Experiente
Mensagens: 298
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Localização: Baixa de Coimbra
Contacto:

Mensagem por CoolSpot »

elias Escreveu:Bom dia,

Não percebo porque não posso dar uma opinião. Todos dizem o que entendem e falam do que querem.Tal como outro user deste forum, se fui bem tratado numa loja, penso ter o direito de o referir. Apenas referi a minha opinião, mas parece não haver liberdade.
Peço no entanto ao Administrador deste forum que esclareça os incomodados se existe alguma ligação entre mim e o outro leitor deste forum, com a certeza porem que opiniões minhas não haverá mais.
Obrigado
Bom dia elias:
Se reparares bem no que escrevi verás que não afirmei nada. Apenas lancei a minha dúvida que é legítima baseada nos elementos que avancei. Além disso, já aconteceram situações análogas no forumcoimbra.

Se afirmas não existir qualquer ligação entre os 2 usernames, por mim, que sou mero utilizador do forum, o assunto está esclarecido.

Quanto à liberdade do forum, para ela existir não basta apenas cada um sentir-se livre de dizer o que pensa mas também de saber aceitar a opinião dos outros mesmo quando esta choca directamente com a nossa.

Penso que todas as participações no forum são importantes e bem vindas. Por mim, gostaria que continuasses a participar. Só temos a ganhar com as opiniões dos outros; quanto mais diferentes das nossas melhor.
Imagem
Imagem
Imagem

elias
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: quinta-feira, 05 janeiro 2006 16:39

ajuda

Mensagem por elias »

alguem me pode ajudar a mudar o tipo de rede do meu xp?
queria deixar de pertencer a um grupom de trabalho e pertencer a um dominio, so que nao sei como fazer esta alteraçao.

Obrigado
Elias

Avatar do Utilizador
CoolSpot
Experiente
Experiente
Mensagens: 298
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Localização: Baixa de Coimbra
Contacto:

Re: ajuda

Mensagem por CoolSpot »

elias Escreveu:alguem me pode ajudar a mudar o tipo de rede do meu xp?
queria deixar de pertencer a um grupom de trabalho e pertencer a um dominio, so que nao sei como fazer esta alteraçao.

Obrigado
Elias
1. Vais a MENU INICIAR -> DEFINIÇÕES -> PAINEL DE CONTROLO -> SISTEMA (ou em alternativa pressionas em "tecla windows" + "tecla Pause")

2. Na janela k te aparece escolhes o separador que diz NOME DO COMPUTADOR.

3. Depois, entre outras coisas, aparece a frase "Para alterar o nome a este computadro ou escolher um domínio clique em MODIFICAR". Clicas nesse botão que está ao lado da frase.

4. Aí podes escolher o nome do PC na rede e, em baixo, aparece uma caixa "Membro de" onde podes optar por GRUPO DE TRABALHO ou DOMÍNIO. Ao escolheres o domínio não te esqueças de colocar o nome DNS (estilo "dominio.ext") e não o domínio NETBIO (estilo "DOMINIO").

NOTA: Não esquecer que para efectuares esta mudança tens que estar ligado através de um conta com poderes de Administrador local, caso contrário chapéu! Durante o processo o domínio irá requerer autorização para adicionar um novo PC e para tal terás que providenciar os dados de uma conta do domínio com esses previlégios (qualquer conta com previlégios de administrador de domínio dá claro).

Espero ter podido ajudar.
Qualquer coisa podes contactar-me através de Mensagem Privada.
(Também dou assistência técnica ao domícilio)
Imagem
Imagem
Imagem

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Re: ajuda

Mensagem por usaralho »

CoolSpot Escreveu:(Também dou assistência técnica ao domícilio)
A quanto é que está o cambio à hora?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
CoolSpot
Experiente
Experiente
Mensagens: 298
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Localização: Baixa de Coimbra
Contacto:

Re: ajuda

Mensagem por CoolSpot »

usaralho Escreveu:
CoolSpot Escreveu:(Também dou assistência técnica ao domícilio)
A quanto é que está o cambio à hora?
Mais informações através de Mensagem Privada. :wink:
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
reiDOSfrangos
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quarta-feira, 08 fevereiro 2006 15:41

Mensagem por reiDOSfrangos »

boas!

deixo aqui o meu contributo, www.overvoltage.pt Simplesmente a loja de informatica mais completa que eu vi ca em coimbra. Para entusiastas e nao só!

Responder