Página 1 de 1

Outlook

Enviado: quarta-feira, 26 fevereiro 2014 16:07
por Carol
Boas,

Estou aqui com uma dúvida no escritório e lembrei-me de que há por aqui muito pessoal de informática que se calhar me pode ajudar!

Há uns tempos enviei um mail pelo outlook (com as opções de recibos de leitura e entrega). Na altura recebi os recibos mas apaguei-os porque não pensei que viesse a ter problemas. Hoje a pessoa a quem enviei o mail veio dizer que não enviei e, por mero "acaso", recebi agora um recibo de leitura que dizia que o referido mail não tinha sido lido.

Há alguma forma de mandarmos recibos de "não leitura"?
Já andei a experimentar marcar como não lido, mas não envia novo recibo.

Re: Outlook

Enviado: quarta-feira, 26 fevereiro 2014 23:26
por bluestrattos
podes sempre ir à pasta de "Sent Items" e fazer forward do mail. Podes também tentar ver se na pasta "Trash" ainda está por lá os recibos que eliminaste. Recibos de leitura, só funciona se a outra pessoa "colaborar", ou seja, aceitar enviar a mensagem que recebeu o teu email. A recepção de entrega depende da forma como está configurado o serviço de email do destinatário.

Re: Outlook

Enviado: quinta-feira, 27 fevereiro 2014 9:54
por marciofbf
Quando se recebe um email com recibo de leitura é feita a questão se queremos enviar recibo de leitura ou não.

Se disserem não, aparece essa mensagem de não ter sido lido que recebeste.

Para que isso tenha acontecido, basta a pessoa ter configurado o outlook noutro computador, as mensagens voltaram a aparecer como "novas", e nesta 2a vez que leu deu indicação de não enviar recibo de leitura.

Re: Outlook

Enviado: quinta-feira, 27 fevereiro 2014 10:44
por Carol
Obrigada pelas respostas!

Mandar o mail de volta não resolve o problema, porque era uma coisa que devia ter sido enviada para o tribunal em novembro, e já apaguei a pasta "trash" várias vezes depois disso.

Mas fiquei esclarecida, muito obrigada!