Outlook

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Responder
Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Outlook

Mensagem por Carol »

Boas,

Estou aqui com uma dúvida no escritório e lembrei-me de que há por aqui muito pessoal de informática que se calhar me pode ajudar!

Há uns tempos enviei um mail pelo outlook (com as opções de recibos de leitura e entrega). Na altura recebi os recibos mas apaguei-os porque não pensei que viesse a ter problemas. Hoje a pessoa a quem enviei o mail veio dizer que não enviei e, por mero "acaso", recebi agora um recibo de leitura que dizia que o referido mail não tinha sido lido.

Há alguma forma de mandarmos recibos de "não leitura"?
Já andei a experimentar marcar como não lido, mas não envia novo recibo.
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Re: Outlook

Mensagem por bluestrattos »

podes sempre ir à pasta de "Sent Items" e fazer forward do mail. Podes também tentar ver se na pasta "Trash" ainda está por lá os recibos que eliminaste. Recibos de leitura, só funciona se a outra pessoa "colaborar", ou seja, aceitar enviar a mensagem que recebeu o teu email. A recepção de entrega depende da forma como está configurado o serviço de email do destinatário.

marciofbf
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 94
Registado: sábado, 22 setembro 2007 4:12

Re: Outlook

Mensagem por marciofbf »

Quando se recebe um email com recibo de leitura é feita a questão se queremos enviar recibo de leitura ou não.

Se disserem não, aparece essa mensagem de não ter sido lido que recebeste.

Para que isso tenha acontecido, basta a pessoa ter configurado o outlook noutro computador, as mensagens voltaram a aparecer como "novas", e nesta 2a vez que leu deu indicação de não enviar recibo de leitura.

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Re: Outlook

Mensagem por Carol »

Obrigada pelas respostas!

Mandar o mail de volta não resolve o problema, porque era uma coisa que devia ter sido enviada para o tribunal em novembro, e já apaguei a pasta "trash" várias vezes depois disso.

Mas fiquei esclarecida, muito obrigada!
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Responder