Foi anunciado o FM 2014, que deverá sair antes do Natal (eu apostaria em Outubro/Novembro, como tem vindo a ser habitual). Tal como no ano passado, quem fizer pre-order terá acesso à versão beta duas semanas antes do lançamento.
Quanto às mudanças, foram anunciadas as tradicionais melhorias no motor de jogo, ecrã de tácticas e transferências (ou seja, mais cláusulas que não serão usadas na maioria das vezes). A única novidade que me pareceu interessante foi a possibilidade de salvar o jogo on-line, para poder continuá-lo em qualquer computador... é uma feature que certamente irá dar bastante jeito para quem costuma alternar entre vários PCs (desktop e portátil, por exemplo). Para quem usa Linux, a principal novidade provavelmente é a disponibilidade do jogo para esse sistema operativo.
Depois da desilusão que foi o FM 2013, não sei se irei para a pre-order deste ou se será preferível esperar até aos patches. Na edição do ano passado só tivemos algo minimamente jogável em Janeiro deste ano...