Novo portatil

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Avatar do Utilizador
gunky
Veterano
Veterano
Mensagens: 712
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Se queres poupar dinheiro nao compres mac nem vaio!!
Se queres alta qualidade e excelente assitencia compra dell!
Acer melhorou mais ainda deixa a desejar.
asus e toshiba pra mim ainda sao as mais fiaveis. Asus tem serviço direct delivery e reparam ali em viseu.

a nivel de SO tanto podes linux ou mac num portatil normal sem gastar dinheiro a mais por marcas e nome!!!!

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Mensagem por Megane »

Mas algum de vós já efectivamente utilizou mac assim à seria?
Todos os dell que vi eram fraquinhos de specs...não vi nenhum que satisfizesse a 100%
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Megane, eu tenho um Toshiba desde início de 2010 e até hoje não tenho razões de queixa! O que talvez tenha contribuido para essa imagem terão sido, talvez, aqueles computadores usados no programa e-escolas. Mas aí também temos de ter em conta o tipo de uso que é dado a estes computadores. Eu já vi portáteis completamente assassinados, fruto da falta de cuidado por parte dos utilizadores. Ora, por melhor que seja um portátil, nenhum é uma "máquina de guerra", se é que me faço entender.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Mensagem por Megane »

banjix Escreveu:Megane, eu tenho um Toshiba desde início de 2010 e até hoje não tenho razões de queixa! O que talvez tenha contribuido para essa imagem terão sido, talvez, aqueles computadores usados no programa e-escolas. Mas aí também temos de ter em conta o tipo de uso que é dado a estes computadores. Eu já vi portáteis completamente assassinados, fruto da falta de cuidado por parte dos utilizadores. Ora, por melhor que seja um portátil, nenhum é uma "máquina de guerra", se é que me faço entender.
Percebo perfeitamente essa situação que referes uma vez que de vez em quando tento dar um jeito aos pcs dos meus amigos....por vezes precisam e já me apareceram algumas coisas um tanto ou quanto estranhas....Mas quem me falou falou de outras coisas, não e-escolas...verdade ou não, não sei....mas assusta...Porque o motivo de ter colocado aqui este topico foi mesmo esse, praticamente todas as marcas no mercado não me inspiram confiança a 100% e não estou para comprar um portatil hoje para amanha estar a dar problemas e eu ficar pendurado sem portatil de um momento para o outro, ou ter que voltar a comprar portatil daqui a 2 anos....O meu quase falecido Toshiba está com 5 anos...ou quase...e pena tenho eu que ele não esteja a dar conta do recado porque isto é maquina...E a nivel de qualidade de construção é um perfeito monstro...isto aguentou coisas (não sou propriamente um dono facil de aturar XD) mas resistiu a tudo...até agora que começa mesmo a pedir para eu o ligar menos vezes e puxar menos por ele...no outro dia assim numa do gozo instalei um jogo que já ha uns 6 ou 7 anos não jogava, por isso podem imaginar a complexidade do jogo....tipo basico mesmo...e ele não aguentou...depois do menu, crashou logo...
E preciso de me decidir rápido que marca comprar...depois de escolher a marca é facil...As specs e o orçamento serão as coisas que vão ditar a escolha
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

Responder