Ajuda com loja

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Responder
cantinho
Novato
Novato
Mensagens: 42
Registado: sábado, 11 setembro 2010 11:42

Ajuda com loja

Mensagem por cantinho »

Bom dia a todos alguem sabe se em Coimbra existe alguma loja que venda Modchips para a ps3?

Avatar do Utilizador
styr
Experiente
Experiente
Mensagens: 242
Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40
Localização: Coimbra

Mensagem por styr »

acho que não, penso que isso e' pirataria !

Avatar do Utilizador
Paulo Almeida
Experiente
Experiente
Mensagens: 222
Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 21:09
Localização: Alcobaça , Coimbra, Lisboa

Re: Ajuda com loja

Mensagem por Paulo Almeida »

cantinho Escreveu:Bom dia a todos alguem sabe se em Coimbra existe alguma loja que venda Modchips para a ps3?
Penso que para PS3 não existam modchips ou compras original ou não jogas
A3 2.0 Tdi Sport By MBPower

Avatar do Utilizador
styr
Experiente
Experiente
Mensagens: 242
Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40
Localização: Coimbra

Mensagem por styr »

pelo que já me disseram existe. mas tambem existem outras maneiras de contornar o efeito do modchip sem ser chipar.
mas as regras do forum nao permitem pirataria. penso que sera melhor procurares noutro forum.

JPMATRIX
Regular
Regular
Mensagens: 189
Registado: terça-feira, 08 junho 2010 3:06

Mensagem por JPMATRIX »

Um modShip pela legislação nacional não é pirataria, já que nada nos proíbe de alterar o hardware da PS3.

E alterar um equipamento é diferente de copiar um jogo, e mesmo copiar um jogo não é ilegal desde que se tenha o original e não se ande a dar ou vender aos amigos.

Quanto ao Modship já existe sim no mercado nacional é que duvido

Avatar do Utilizador
dryden
Veterano
Veterano
Mensagens: 662
Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
Localização: Coimbra

Mensagem por dryden »

Às vezes até fico meio "agoniado" com o que vejo por este fórum?

Então instalar um mod-chip num aparelho é pirataria? Quer dizer falam de chips de carros e o catano... e isso, é pirataria? lol

Se eu compro um aparelho posso altera-lo como bem entender e não há (nem pode) haver nenhuma lei que o proíba... Posso estragar até aquilo tudo, n interessa, é meu faço o que quiser...

Pirataria é o acto de fazer cópias (não autorizadas) do software propriamente dito.

Eu por exemplo tenho uma Wii e uma Xbox chipadas, a maior vantagem nem é poder jogar jogos piratas, é por exemplo ter um disco externo de 500Gb na WII e poder ler os jogos e filmes a partir de lá, ou ter um webserver na propria wii... já para n falar do facto de com o mod já ler filmes em dvd (que de origem n le)...

Só de pensar que houve uma vez que coloquei aqui no fórum à venda uns [CONTEÚDO REMOVIDO] e bloquearam-me o tópico...
Vocês sabem lá o que é pirataria... [CONTEÚDO REMOVIDO]

voltando ao topico:
acho que já há um softmod funcional que faz o boot da ps3 em linux. pesquisa isso pelo google. Boa sorte.
cumps

Avatar do Utilizador
styr
Experiente
Experiente
Mensagens: 242
Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40
Localização: Coimbra

Mensagem por styr »

eu também concordo que não é mas a verdade é que uma vez abri tópico sobre o assunto e bloquearam-no e apagaram-no por se tratar de pirataria. Estava apenas a falar do que me aconteceu nada mais.

Responder