Novo PC!

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Avatar do Utilizador
- marco P
Regular
Regular
Mensagens: 148
Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por - marco P »

sinceramente acho que sim, tanto que tive a comentar co JoséL que seria um computador que eu manteria durante perto dos 6 anos que esperas :)

acho que é uma optima máquina mesmo, e acho que quase tudo o que poderás fazer no teu curso, o computador dará conta do recado x)
eu estou na brotero em programação, e te garanto que as máquinas que lá uso são optimas, mas esse portátil ainda consegue ser MUITO melhor que eles.

Acho uma excelente aposta mesmo :)
http://marcopinheiro.com WebSite Pessoal. Aceito sugestões/opiniões :)
http://marcopinheiro.iorbix.com exprimentem :)

Avatar do Utilizador
Sarumen
Novato
Novato
Mensagens: 37
Registado: sexta-feira, 23 julho 2010 21:40

Mensagem por Sarumen »

Epah, ó "Rapaz" xD
Por acaso ate fiquei a babar para a maquina :shock:

Acho um pouco "grande" Do genero nãou tou pensando fazer daquilo um objecto pessoal do tipo, telémovel, mas tambem não de desktop -.-
We may not win, but we make sure we never ever loose.

Avatar do Utilizador
JoséL
Suspenso
Suspenso
Mensagens: 214
Registado: sexta-feira, 26 março 2010 21:00
Localização: Coimbra

Mensagem por JoséL »

Sarumen Escreveu:Epah, Se jogasses wow, sabias que não é qualquer pc que corre com aquilo LOL
Principalmente depois da nova expanção que está prestes a sair.

Por acaso gostei bastante do toshiba, achas que irá satiisfazer as "minhas" exigências?


e nao fico ofendido por me chares rapaz, ficaria sim se fosse ao contrario lol
satisfaz muito bem pelo menos durante uns bons tempos. Desde que não haja mt evolução nos jogos! Mas pelo menos 3 a 4 anitos aconselho que dará talvez para jogar tudo no máximo! Ficaras bem satisfeito acredita! Mas vê as opiniões de pessoas que já o tem no google para ficares mais certo da aquisição!

Avatar do Utilizador
Sarumen
Novato
Novato
Mensagens: 37
Registado: sexta-feira, 23 julho 2010 21:40

Mensagem por Sarumen »

não dou muita atenção aos links através do google, prefiro conselhos de malta de cá :s

Mas sim, não sou nenhum "pro" em informatica nem por la perto( é por isso que vou estudar pra isso)

Mas assim por alto gostei bastante.
We may not win, but we make sure we never ever loose.

Avatar do Utilizador
JoséL
Suspenso
Suspenso
Mensagens: 214
Registado: sexta-feira, 26 março 2010 21:00
Localização: Coimbra

Mensagem por JoséL »

Sarumen Escreveu:não dou muita atenção aos links através do google, prefiro conselhos de malta de cá :s

Mas sim, não sou nenhum "pro" em informatica nem por la perto( é por isso que vou estudar pra isso)

Mas assim por alto gostei bastante.

Vais gostar de certeza! Para veres o potencial dele se o comprares instala Race driver grid, Colin mc rae dirty 2 e crysis warhead e corre-os no máximo que vais adorar a sensação! Palavra de quem experimenta isso todos os dias!

Avatar do Utilizador
Sarumen
Novato
Novato
Mensagens: 37
Registado: sexta-feira, 23 julho 2010 21:40

Mensagem por Sarumen »

Estou a começar a criar um opinião de escolha.

cumps, se tiverem mais alguma dica postem que agradeço.
We may not win, but we make sure we never ever loose.

Avatar do Utilizador
- marco P
Regular
Regular
Mensagens: 148
Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por - marco P »

Sarumen Escreveu:Epah, ó "Rapaz" xD
Por acaso ate fiquei a babar para a maquina :shock:

Acho um pouco "grande" Do genero nãou tou pensando fazer daquilo um objecto pessoal do tipo, telémovel, mas tambem não de desktop -.-
pois, eu pensei mais que o objectivo fosse ficar mais tempo parado do que a andar :s
eu tambem comprei o meu a pensar que ia passar mais tempo fora de casa do que dentro e agora já raramente sai da secretária -.-
http://marcopinheiro.com WebSite Pessoal. Aceito sugestões/opiniões :)
http://marcopinheiro.iorbix.com exprimentem :)

Avatar do Utilizador
Sarumen
Novato
Novato
Mensagens: 37
Registado: sexta-feira, 23 julho 2010 21:40

Mensagem por Sarumen »

Pois tou a ver que sim. Correr jogos que normalmente tenho de diminuir os "gráficos" para poder obter o desenpenha razoável já está a chatiar um bocado mesmo ...
We may not win, but we make sure we never ever loose.

JPMATRIX
Regular
Regular
Mensagens: 189
Registado: terça-feira, 08 junho 2010 3:06

Mensagem por JPMATRIX »

Sarumen Escreveu:Epah, Se jogasses wow, sabias que não é qualquer pc que corre com aquilo LOL
Principalmente depois da nova expanção que está prestes a sair.

Por acaso gostei bastante do toshiba, achas que irá satiisfazer as "minhas" exigências?


e nao fico ofendido por me chares rapaz, ficaria sim se fosse ao contrario lol
World of Warcraft: Wrath of the Lich King
Processor:
Minimum: Intel Pentium 4 1.3 GHz or AMD Athlon XP 1500+
Recommended: Dual-core processor, such as the Intel Pentium D or AMD Athlon 64 X2

Memory:
Minimum: 512 MB RAM (1GB for Vista users)
Recommended: 1 GB RAM (2 GB for Vista users)
Video:
Minimum: 3D graphics processor with Hardware Transform and Lighting with 32 MB VRAM Such as an ATI Radeon 7200 or NVIDIA GeForce 2 class card or better
Recommended: 3D graphics processor with Vertex and Pixel Shader capability with 128 MB VRAM Such as an ATI Radeon X1600 or NVIDIA GeForce 7600 GT class card or better
Os requesitos são tão baixos que até o meu telemovel deve correr isso. :roll:

Não jogo WOW mas sei que a blizard fez um esforço enorme para que corra no pc mais fraco ao mais potente, por isso é que o jogo tem gráficos miseráveis, mesmo com a ultima expansão.

até este portátil de 500€ deve correr isso no máximo:
http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx? ... &c=2654856

Avatar do Utilizador
- marco P
Regular
Regular
Mensagens: 148
Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por - marco P »

Pois, mas quando sai um jogo novo queremos sempre ver tudo aquilo que ele consegue dar, e os gráficos no mínimo não são exactamente a boa evolução do jogo né
http://marcopinheiro.com WebSite Pessoal. Aceito sugestões/opiniões :)
http://marcopinheiro.iorbix.com exprimentem :)

Avatar do Utilizador
Sarumen
Novato
Novato
Mensagens: 37
Registado: sexta-feira, 23 julho 2010 21:40

Mensagem por Sarumen »

dou-te a minha palavra que nem um computador de 1000 euros corre com o wow actual com graficos maximizados =)
We may not win, but we make sure we never ever loose.

Avatar do Utilizador
JoséL
Suspenso
Suspenso
Mensagens: 214
Registado: sexta-feira, 26 março 2010 21:00
Localização: Coimbra

Mensagem por JoséL »

JPMATRIX Escreveu:
Sarumen Escreveu:Epah, Se jogasses wow, sabias que não é qualquer pc que corre com aquilo LOL
Principalmente depois da nova expanção que está prestes a sair.

Por acaso gostei bastante do toshiba, achas que irá satiisfazer as "minhas" exigências?


e nao fico ofendido por me chares rapaz, ficaria sim se fosse ao contrario lol
World of Warcraft: Wrath of the Lich King
Processor:
Minimum: Intel Pentium 4 1.3 GHz or AMD Athlon XP 1500+
Recommended: Dual-core processor, such as the Intel Pentium D or AMD Athlon 64 X2

Memory:
Minimum: 512 MB RAM (1GB for Vista users)
Recommended: 1 GB RAM (2 GB for Vista users)
Video:
Minimum: 3D graphics processor with Hardware Transform and Lighting with 32 MB VRAM Such as an ATI Radeon 7200 or NVIDIA GeForce 2 class card or better
Recommended: 3D graphics processor with Vertex and Pixel Shader capability with 128 MB VRAM Such as an ATI Radeon X1600 or NVIDIA GeForce 7600 GT class card or better
Os requesitos são tão baixos que até o meu telemovel deve correr isso. :roll:

Não jogo WOW mas sei que a blizard fez um esforço enorme para que corra no pc mais fraco ao mais potente, por isso é que o jogo tem gráficos miseráveis, mesmo com a ultima expansão.

até este portátil de 500€ deve correr isso no máximo:
http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx? ... &c=2654856
Obvio que os requesitos minimos sao baixos. Mas isto nao se aplica quando esta tudo no maximo. E é d salientar que ele apenas disse que joga esse jogo mas que é gamer e isso devera implicar outro tipo d jogos e algo mt mais puxado. E visto que esta em informatica dvera necessitar d algo mais potente. Nao é com um pc d 500 € que la vai d certeza. E o topico diz que precisa d ajuda na escolha d um pc ate 2000€ e nao esta em questao o que o jogo exige ou nao de um pc. Tente centrar.se em ajudar o user. Para falar d requesitos e d mais abra um topico. :wink:
E caso ele goste dos jogos da crytek como o crysis 2 que vai sair convem um bom pc com uma boa grafica. Mesmo no minimo poucos serao os que vao poder jogar d certeza! E no maximo nao é para todos. Tanto que se procurar na net a mt gente a dizer que vai ter d trocar a grafica para poder jogar. B)

Avatar do Utilizador
Sarumen
Novato
Novato
Mensagens: 37
Registado: sexta-feira, 23 julho 2010 21:40

Mensagem por Sarumen »

Sim sim, concordo. Epah no "wow" funciona do género on baixo content do jogo, qualquer pc praticamente suporta o jogo, mas em alto content, do género fazer raids com hardcore guilds (world top players) não é um PC de 1000 euros que suporta, e sei o que digo neste aspecto =)

E sim, criei este post, para que me ajudei a tomar uma decisão sobre o portátil que se adequa a mim, e acho que encontrei.

Mas umas dicas de uns jogos com altos gráficos e jogabilidade, encaixa também =)
We may not win, but we make sure we never ever loose.

Avatar do Utilizador
- marco P
Regular
Regular
Mensagens: 148
Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por - marco P »

Estão para sair alguns jogos novos que prometem puxar muito pelos computadores principalmente pela nova moda do 3D.
Alguns deles são o Crysis 2, o novo Need for Speed etc. Isso se fores vendo alguns sites de revistas, principalmente a bgamer, por exemplo, ou mesmo a pcguia ou o exame informática vais encontrar as novidades todas. é uma questão de tu próprio te ires informando, porque já se sabe, a informática dum dia para o outro dá um salto enorma :)
http://marcopinheiro.com WebSite Pessoal. Aceito sugestões/opiniões :)
http://marcopinheiro.iorbix.com exprimentem :)

Avatar do Utilizador
Sarumen
Novato
Novato
Mensagens: 37
Registado: sexta-feira, 23 julho 2010 21:40

Mensagem por Sarumen »

pois, de qualquer maneira so vou fazer a compra depois de sair o resultado das candidaturas
We may not win, but we make sure we never ever loose.

Responder