FIFA 2005

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

FIFA 2005

Mensagem por Pedro »

Estive a jogar FIFA 2005 e fiquei completamente desiludido. Eu já não estava à espera de muito (o último FIFA de que gostei foi o 99), mas também não estava à espera que fosse tão mau.

O jogo é chato de jogar... o sistema de controlo está muito longe do que existe no Pro Evolution Soccer 3. O sistema de passes é fraquito, o método de controlo da corrida também não dá jeito nenhum... até o sistema de remates é fraco. E cantos e livres são incrivelmente esquisitos de marcar.

No primeiro jogo fiz um Sporting-Benfica. O Benfica marcou dois golos, mas o Rochemback encarregou-se de empatar a partida com dois penalties, marcados ao centro da baliza. Bastava aproximar-se da baliza que era logo falta (só não foram mais penalties porque o árbitro estava a dormir). Depois fomos a penalties... ganhei pressionando apenas a tecla de remate. 5 penalties, todos marcados ao centro... enquanto que o Nuno Gomes encarregou-se de falhar um para me dar a vitória.

Depois desta "experiência" e considerando que foi completamente o oposto da que obtive ao jogar PES3 em termos de divertimento, não compreendo como é que há quem goste de jogar FIFA :?.

andre_aac_12
Regular
Regular
Mensagens: 165
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

o fifa deste ano melhorou muito em relação ao 2004 e aproximou-se do pes 3 mas a chatice e que o pes4 distanciou-se e muito do pes 3 :lol: :lol: :lol:

O fifa so tem duas coisas que o pes n tem (alem das licensas) um sistema d desmarcação e um sistema de fintas 5* (e aqui incluo o first touch control que e algo de fenomenal :twisted: :twisted: )

De resto PES4 rulezzzz

Fifa sucks

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Ainda não joguei ao PES4. Mal posso esperar para fazer uns joguitos nele :).

Responder