Assistência a portáteis Toshiba

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Responder
Seketh
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: quarta-feira, 04 outubro 2006 21:55

Assistência a portáteis Toshiba

Mensagem por Seketh »

Ando à procura de uma loja de informática que possa fazer umas tarefas de manutenção (hardware) ao meu portátil. Visto que as lojas de assistência autorizada da Toshiba só existem nos "grandes" centros urbanos :roll:, existe alguma loja aqui em Coimbra que me possa fazer uma assistência de qualidade?

(O portátil necessita de peças novas (fan), não é só limpeza e semelhantes)

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Re: Assistência a portáteis Toshiba

Mensagem por userN »

Seketh Escreveu:Ando à procura de uma loja de informática que possa fazer umas tarefas de manutenção (hardware) ao meu portátil. Visto que as lojas de assistência autorizada da Toshiba só existem nos "grandes" centros urbanos :roll:, existe alguma loja aqui em Coimbra que me possa fazer uma assistência de qualidade?

(O portátil necessita de peças novas (fan), não é só limpeza e semelhantes)
Se já não está na garantia é uma operação que "qualquer" loja informática fará sem grande problema, logo gastares muito dinheiro num centro da toshiba não é para mim grande ideia.

Já devem vir aí sugestões de lojas ;)

Avatar do Utilizador
gunky
Veterano
Veterano
Mensagens: 712
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

sm3, mbit, ha bues d tutoriais da net, ate eu te posso fazer alguma coisa dependendo da avaria... :D

Seketh
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: quarta-feira, 04 outubro 2006 21:55

Mensagem por Seketh »

gunky Escreveu:sm3, mbit, ha bues d tutoriais da net, ate eu te posso fazer alguma coisa dependendo da avaria... :D
O problema é adquirir as novas peças, a Toshiba portuguesa é bastante fechada, e nem todas as lojas conseguem arranjar o material necessario. Por isso é que estou a perguntar ; )

Avatar do Utilizador
gunky
Veterano
Veterano
Mensagens: 712
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Seketh Escreveu:
gunky Escreveu:sm3, mbit, ha bues d tutoriais da net, ate eu te posso fazer alguma coisa dependendo da avaria... :D
O problema é adquirir as novas peças, a Toshiba portuguesa é bastante fechada, e nem todas as lojas conseguem arranjar o material necessario. Por isso é que estou a perguntar ; )
mas isso e qq empresa....
as peças terias q arranjar em 2 mao

Responder