Football Manager 2010

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Responder
alvarovaz
Regular
Regular
Mensagens: 174
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01
Localização: Coimbra

Football Manager 2010

Mensagem por alvarovaz »

Boas ;)
Cá estou eu de volta para falar deste jogo com algumas mudanças. Neste novo jogo noto uma maior velocidade do processamento do jogo e um melhoramento consideravel no jogo.
Comecei com o Benfica Vou agora para a 4 época ate agora ganhei sempre o campeonato e ganhei 2 supertaças, 1 taça da liga e 1 de portugal. Ao fim da 3 época vários clubes fizeram-me proposta, chelsea, man city, arsenal o que nunca acontecia no Fm 2009, pois nunca ninguém convidava. gosto da maneira do menu e das alteraçoes que fizeram, está mt mais prático. è de realçar também que seleccionei portugal, espanha, itália, inglaterra, frança,Alemnha,França, E.U.A, China, Argentina e Brasil e o jogo corre rapido na mesma. espero daqui a pouco tempo vir abraçar outro projecto pk ja sei que dps vou me fartar de tar sempre no mesmo clube e assim agora coloquei a china e os estados unidos para conhecer melhor aqueles campeonatos. Vou levar este save mesmo muito longe. Espero que vos tenha conseguido contagiar :P
Espero comentários vossos a dizer algo sobre o jogo e algo sobre como se estão a sair no jogo. Abraço
Alvaro Vaz

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Eu comecei com o Sporting, para experimentar, mas como é habitual já me fartei (e ainda vou a meio da primeira época). Tenho de ver se volto a pegar numa equipa da 2ªB, essas é que costumam durar.

O motor de jogo 3D está muito superior ao anterior, sendo bastante agradável de ver os jogos. Deve convencer quem ainda estava preso ao 2D (já que a versão anterior do 3D tinha algumas falhas).

Noto uma grande desvalorização dos jogadores no campeonato português... recebo ofertas de um milhão pelo Liedson, 3 milhões pelo Miguel Veloso, etc. Obviamente recuso-as, o que os faz ficar chateados comigo. Mercenários!

Noto também algum desequilíbrio na defesa, sendo relativamente normal acabar os jogos com muitos golos (6-4, 5-1, etc). Não sei se será caso específico da minha táctica, mas não costumava acontecer tão frequentemente em versões anteriores.

Especialmente positivo é o novo modo de afinar a táctica. Existem agora vários "roles" que podemos atribuir a cada jogador, com uma explicação das funções de cada um, o que se torna muito útil. Por exemplo, podemos colocar o médio ofensivo a jogar como médio ofensivo normal, inside forward, trequartista, etc. Ainda se tem acesso à configuração manual com as barras de slide, mas esta opção parece-me mais útil.

Finalmente, em relação ao meu jogo, nada de especial a apontar. Peguei no Sporting, com um orçamento miserável em relação ao normal (€1.2 milhões) e fui buscar 3 reforços: Denilson, Arce e Balletti. Ok, em teoria foram 4 reforços, porque também comprei o Jardel (pela módica quantia de €500, estava em saldo), mas esse foi mais para diversão. O campeonato estava a correr normalmente, mas entretanto fartei-me... equipas grandes não metem piada. :p

Responder