Telefonar grátis para a rede fixa

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Sinceramente o 1º (o Thrustmaster Internet Phone KIT) parece-me estranho... uma vez que se pode fazer chamadas quer PC para PC quer PC para telefone com qualquer headphone e microfone... a única diferença que vi na descrição é que pelos vistos o 1ª deve dar para alternar entre duas chamadas (uma PC-PC outra PC-TELE), isto é, teres as duas em linha mas só falares para uma delas se quiseres.


Se isso te der jeito... vai para o Thrustmaster, senão vai para os da Logitech pq tanto te servem para chamadas como para ouvir música, jogar, ver filmes, etc.


No entanto de certeza que deve haver maneiras de configurar os programas de conversação para fazerem a mesma coisa que os auscultadores da Thrustmaster dizem fazer... é uma questão de investigares, uma vez que diga-se os da thrustmaster parecem-se ser unicamente indicados para chamadas, a não ser que gostes de ouvir musica só num headphone e caso queiras no teu computador dps ouvir musica vais ter que andar desligar este e a ligar outro.

Avatar do Utilizador
MIG-L
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 88
Registado: sábado, 19 março 2005 0:02

Mensagem por MIG-L »

Uma versão melhorada do primeiro..

link

inclui webcam!!

Avatar do Utilizador
MIG-L
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 88
Registado: sábado, 19 março 2005 0:02

Mensagem por MIG-L »

corsario tenx razão..é melhor usufruir de um equipamento que dê para várias coisas do que um que apenas serve razoavelmente para chamadas e videoconferencias..

os auscultadores da Logitech pareceram me fixes...parecem confortaveis..para estar ao bla bla bla :lol:

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Agora o crédito minimo é 5 euros no VoipBuster.
Também é possivel telefonar para outros paises: Alemanha, Áustria, República Checa, Dinamarca,Espanha, Estados Unidos da América, Finlândia, Grécia, Irelanda, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Portugal, Suécia, Suíça, Reino Unido


Para telemovel em Portugal paga-se agora 23 cêntimos e pc.


Segundo me disseram a ANACOM já meteu água pois vendeu um pacote de números de telefone a uma empresa estrangeira sem saber que era para VOIPs, o que segundo me disseram também ainda não é legal cá em Portugal. No entanto se calhar foi mesmo a esta empresa pois ela já promete ter dentro em breve numeros de telefone, isto é, vai ser possivel dentro em breve telefonar de um tlmv, telefone fixo para uma destas contas (à semelhança do que acontece com o Skype, se não estou em erro, em Inglaterra)

Avatar do Utilizador
MIG-L
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 88
Registado: sábado, 19 março 2005 0:02

Mensagem por MIG-L »

:D Graças a este tópico tenho poupado imenso em chamadas..nunca pensei beneficiar tanto deste programa como estou a fazê-lo.

Com apenas 1 euro..já fiz chamadas que se tivessem sido feitas pelos operadores comuns valeriam dezenas de euros..no total..

Responder