Leitor mp4

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Responder
Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Leitor mp4

Mensagem por Megane »

Recentemente comprei um leitor de mp4, que recebe carga, trabalha tudo na perfeiçao, ate o radio, so tem um stress, nao consigo aproveitar o espaço de armazenamento porque nao e reconhecido nem no meu computador, nem no do meu irmao, entretanto levei a loja para reclamar, chego la, testam-no no desktop da loja, ligou logo a primeira...reconheceu logo tudo, a minha questao e a seguinte, sera por o computador da loja ser desktop e os ca de casa serem portateis? ficam com voltagens diferentes nas portas usb?pode ser por falta de voltagem?
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

E o modelo do mp4 e o S.O. que estás a usar? A malta ainda não adivinha :P

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Mensagem por Megane »

o mp4 e um philips go gear sa5145 ja testei no xp e no seven....e na loja foi testado no xp...
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

rodriguescoimbra
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 50
Registado: segunda-feira, 30 julho 2007 23:59
Localização: Coimbra

Re: Leitor mp4

Mensagem por rodriguescoimbra »

Megane Escreveu:Recentemente comprei um leitor de mp4, que recebe carga, trabalha tudo na perfeiçao, ate o radio, so tem um stress, nao consigo aproveitar o espaço de armazenamento porque nao e reconhecido nem no meu computador, nem no do meu irmao, entretanto levei a loja para reclamar, chego la, testam-no no desktop da loja, ligou logo a primeira...reconheceu logo tudo, a minha questao e a seguinte, sera por o computador da loja ser desktop e os ca de casa serem portateis? ficam com voltagens diferentes nas portas usb?pode ser por falta de voltagem?
Quanto sei as portas USB são universais, sejam nos desktop, portáteis, impressoras, leitores MP3 3 MP4, cameras digitais, ...a alimentação é sempre 12V.
Talvez o leitor tenha algum software que seja necessário instalar para o portátil reconhecer o leitor. Em alguns casos é preciso configurar a porta USB no leitor para fazer ligação entre o cartão de memória e o computador.
Boa sorte!

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Re: Leitor mp4

Mensagem por duffy »

rodriguescoimbra Escreveu:
Quanto sei as portas USB são universais, sejam nos desktop, portáteis, impressoras, leitores MP3 3 MP4, cameras digitais, ...a alimentação é sempre 12V.
Talvez o leitor tenha algum software que seja necessário instalar para o portátil reconhecer o leitor. Em alguns casos é preciso configurar a porta USB no leitor para fazer ligação entre o cartão de memória e o computador.
Boa sorte!
Por acaso a potência são mesmo 5V

rodriguescoimbra
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 50
Registado: segunda-feira, 30 julho 2007 23:59
Localização: Coimbra

Re: Leitor mp4

Mensagem por rodriguescoimbra »

duffy Escreveu:
rodriguescoimbra Escreveu:
Quanto sei as portas USB são universais, sejam nos desktop, portáteis, impressoras, leitores MP3 3 MP4, cameras digitais, ...a alimentação é sempre 12V.
Talvez o leitor tenha algum software que seja necessário instalar para o portátil reconhecer o leitor. Em alguns casos é preciso configurar a porta USB no leitor para fazer ligação entre o cartão de memória e o computador.
Boa sorte!
Por acaso a potência são mesmo 5V
Sim tem razão, a porta USB trabalha com 5V de alimentação e não com 12V como eu referi por engano.

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Mensagem por Megane »

resolvidissimo,podem apagar ou fechar o topico....
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

Responder