Selecção Nacional

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Lino Escreveu:Epá gostei do jogo e o Cristiano Ronaldo portou-se bem ao marcar 2 golos. Mas a segunda parte foi muito aborrecida e o pessoal recuou muito, apesar de os Árabes não terem jogado muito...
E a França esteve a perder, a Alemanha perdeu, Irão perdeu, Angola perdeu, Espanha ganhou à rasca... e ontem na TVE e Euronews, ao falarem dos amigáveis, não referiram o de Portugal. Somos ciganos ou quê? :evil:
A França perdeu mesmo... :wink:

Se calhar eles ainda pensam que somos a tal provincia Espanhola... :evil:
Última edição por Oka_Game em terça-feira, 14 março 2006 12:04, editado 1 vez no total.
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Sim a França perdeu 2-1 em Paris com a Eslováquia. :lol:
E o anfitrião perdeu com a Itália. Ai Klinssmann!!
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

É verdade, quem gosta da camisola nacional? Acho que tem falta de verde...
Imagem
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Lino Escreveu:É verdade, quem gosta da camisola nacional? Acho que tem falta de verde...

Só falta trocar as quinas por um milhafre...
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Costinha pondera abandonar o futebol

Proibido de jogar e treinar no Dínamo de Moscovo, e como sabe que não será inscrito na Federação Russa de Futebol até à próxima quarta-feira, dia do fecho das inscrições, o médio poderá estar quinta-feira em Lisboa para anunciar o ponto final na sua carreira

Costinha está farto da situação em que se encontra a viver no Dínamo de Moscovo e coloca mesmo a possibilidade de abandonar o futebol. Segundo O JOGO apurou junto de fonte próxima do jogador, o internacional português está afectado psicologicamente por não poder jogar nem treinar juntamente com os restantes companheiros do clube russo, com quem tem contrato por mais quatro anos.

As divergências com Yuri Semin, o treinador do Dínamo, são públicas e notórias, mas a reconciliação parecia possível. Porém, as declarações do treinador russo a O JOGO colocaram um ponto final num possível entendimento. Recorde-se que Semin aconselhou Costinha a procurar “outro sítio para treinar”, pois não fazia parte dos seus planos. Deixou ainda bem claro que o ex-portista não seria inscrito na Federação Russa de Futebol, até porque já tinha contratado o internacional russo Semin para o seu lugar. Uma posição que não sofreu qualquer novidade de última hora, apesar de ontem ter surgido na Imprensa portuguesa que o Dínamo já tinha inscrito o jogador, o que não é verdade.

Perdeu confiança nos responsáveis do Dínamo

Tendo em conta que Costinha não vê uma luz ao fundo do túnel, até porque as inscrições na Federação Russa de Futebol terminam na próxima quarta-feira, O JOGO sabe que o médio poderá estar no dia seguinte em Lisboa, onde irá anunciar o final da sua carreira. A insatisfação é muita, pois além de nem poder treinar nas instalações do clube, perdeu a confiança em alguns responsáveis do Dínamo. Alexei Fedorycev, proprietário do clube e o grande responsável pela sua transferência do FC Porto para Moscovo, tem adiado constantemente as reuniões com o internacional português, algo que, ainda segundo contou a O JOGO uma fonte próxima do jogador, fez com que Costinha ficasse cada vez mais isolado. Vai-lhe valendo a companhia de alguns colegas de equipa, sobretudo aqueles que falam português, que têm comparecido na sua residência, onde tem treinado sozinho diariamente para manter a forma, sem o apoio médico e técnico, o que contraria as regras da FIFA.

O possível abandono de Costinha coloca um sério problema a Luiz Felipe Scolari, pois o seleccionador de Portugal corre o risco de perder mais um titular indiscutível, ainda por cima outro jogador da faixa central, isto depois de ter recebido a notícia da lesão de Jorge Andrade, que o irá manter afastado dos relvados durante os próximos cinco meses.

Fonte: O Jogo
Pessoalmente, não acho que o Costinha seja um titular indiscutível da selecção, acho que pode ser facilmente substituído. No entanto, se ele decidir acabar a carreira, acho chato o modo como isso ocorre... ter que se retirar porque o clube não o deixa treinar nem o deixa saír não é propriamente o modo ideal de terminar uma carreira.

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Pedro Escreveu:
Costinha pondera abandonar o futebol

Proibido de jogar e treinar no Dínamo de Moscovo, e como sabe que não será inscrito na Federação Russa de Futebol até à próxima quarta-feira, dia do fecho das inscrições, o médio poderá estar quinta-feira em Lisboa para anunciar o ponto final na sua carreira

Costinha está farto da situação em que se encontra a viver no Dínamo de Moscovo e coloca mesmo a possibilidade de abandonar o futebol. Segundo O JOGO apurou junto de fonte próxima do jogador, o internacional português está afectado psicologicamente por não poder jogar nem treinar juntamente com os restantes companheiros do clube russo, com quem tem contrato por mais quatro anos.

As divergências com Yuri Semin, o treinador do Dínamo, são públicas e notórias, mas a reconciliação parecia possível. Porém, as declarações do treinador russo a O JOGO colocaram um ponto final num possível entendimento. Recorde-se que Semin aconselhou Costinha a procurar “outro sítio para treinar”, pois não fazia parte dos seus planos. Deixou ainda bem claro que o ex-portista não seria inscrito na Federação Russa de Futebol, até porque já tinha contratado o internacional russo Semin para o seu lugar. Uma posição que não sofreu qualquer novidade de última hora, apesar de ontem ter surgido na Imprensa portuguesa que o Dínamo já tinha inscrito o jogador, o que não é verdade.

Perdeu confiança nos responsáveis do Dínamo

Tendo em conta que Costinha não vê uma luz ao fundo do túnel, até porque as inscrições na Federação Russa de Futebol terminam na próxima quarta-feira, O JOGO sabe que o médio poderá estar no dia seguinte em Lisboa, onde irá anunciar o final da sua carreira. A insatisfação é muita, pois além de nem poder treinar nas instalações do clube, perdeu a confiança em alguns responsáveis do Dínamo. Alexei Fedorycev, proprietário do clube e o grande responsável pela sua transferência do FC Porto para Moscovo, tem adiado constantemente as reuniões com o internacional português, algo que, ainda segundo contou a O JOGO uma fonte próxima do jogador, fez com que Costinha ficasse cada vez mais isolado. Vai-lhe valendo a companhia de alguns colegas de equipa, sobretudo aqueles que falam português, que têm comparecido na sua residência, onde tem treinado sozinho diariamente para manter a forma, sem o apoio médico e técnico, o que contraria as regras da FIFA.

O possível abandono de Costinha coloca um sério problema a Luiz Felipe Scolari, pois o seleccionador de Portugal corre o risco de perder mais um titular indiscutível, ainda por cima outro jogador da faixa central, isto depois de ter recebido a notícia da lesão de Jorge Andrade, que o irá manter afastado dos relvados durante os próximos cinco meses.

Fonte: O Jogo
Pessoalmente, não acho que o Costinha seja um titular indiscutível da selecção, acho que pode ser facilmente substituído. No entanto, se ele decidir acabar a carreira, acho chato o modo como isso ocorre... ter que se retirar porque o clube não o deixa treinar nem o deixa saír não é propriamente o modo ideal de terminar uma carreira.
penso que estas situações deviam ser revistas pela FIFA! um jogador precisa de jogar...é FUNDAMENTAL

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

uma coisa que nao posso deixar de comentar (não sei se ja aqui foi falado), os equipamentos PIROSOS da nossa selecção!

Eu digo uma coisa, algo que me deixa triste é a decisão de retirarem o verde do nosso equipamento, mas enfim...

K MRD É ESTA???? :?
Imagem
(principal)

Imagem
(principal do guarda-redes)

Imagem
(secundário)

Imagem
(secundário do guarda-redes)

ESTE SIM SERÁ SEMPRE O NOSSO EQUIPAMENTO
Imagem

Penso eu claro...e voçês?

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Maia Escreveu:penso que estas situações deviam ser revistas pela FIFA! um jogador precisa de jogar...é FUNDAMENTAL
Bem como o mais simples cidadão tem direito a emprego. Isso sim é fundamental. Agora, jogadores de futebol? tenho uma pena deles... :evil:
Hear this noisy silence...
Imagem

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

SilentNoise Escreveu:
Maia Escreveu:penso que estas situações deviam ser revistas pela FIFA! um jogador precisa de jogar...é FUNDAMENTAL
Bem como o mais simples cidadão tem direito a emprego. Isso sim é fundamental. Agora, jogadores de futebol? tenho uma pena deles... :evil:
Penso que ser jogador de futebol é também uma profissão tao digna como todas as outras! Pena nao tenho de ninguem, para mim é o pior sentimento que se pode sentir por alguem, isto se me percebem.

Mas sem duvida concordo contigo...este país devia ter tudo empregado e não milhares e milhares de situações precárias como por aqui existem. Mas isto é para um novo tópico e nao para este :D

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Segunda-feira é o anúncio oficial da equipa, vamos lá ver...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Aqui há uns tempos houve uma série de artigos publicados em jornais dizendo que o verde da nossa bandeira só nos identificava com o terceiro mundo pois quase nenhuma bandeira de um país rico e blablabla tem verde, e que essa cor abundava era nas bandeiras africanas, etc pardais ao ninho.
Acho que alguém se lembrou disso na hora de fazer os equipamentos, mas todo vermelho?! :? Não gosto.
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

O equipamento do Euro 2004 era giro sim senhor, bem como o do Euro 2000...
PS: Itália tem verde na bandeira bem como a Irlanda, e esta última usa-o em grande quantidade o seu equipamento... :P
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Selecção Nacional sobe ao sétimo posto no «ranking» da FIFA

Quando falta menos de um mês para o início do Mundial, a FIFA anunciou hoje o «ranking» das selecções de tudo o mundo, com Portugal a subir um lugar e a passar para o sétimo posto, numa classificação que continua a ser liderada pelo Brasil.
Selecção Nacional

De salientar ainda a subida do México, adversário de Portugal no Mundial2006, que passou do sexto lugar para o quarto.

Ranking da FIFA:

1.º (1) Brasil, 827 pontos
2.º (2) Républica Checa, 772
3.º (3) Holanda, 768
4.º (6) Mexico, 758
5.º (4) Estados Unidos, 756
5.º (5) Espanha, 756
7.º (8) Portugal, 750
8.º (7) França, 749
9.º (8) Argentina, 746
10.º (10) Inglaterra, 741

Fonte: A Bola
O ranking parece-me um bocado esquisito... estamos atrás do México e dos Estados Unidos... e a Argentina e Inglaterra surgem só no final do top 10... admito que tenho andado um bocado desfasado do futebol internacional, mas não estava à espera deste top (embora o nosso 7º lugar seja esperado).

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

e comentários`em relação aos convocados??
ninguem faz?
não há batatada??

eu não comento porque não percebo nada de futebol :wink:
só tenho ouvido comentários que a selecção é uma selecção para os amigos.. e que o scolari quer é um grupo que lhe dê palmadas nas costas ..
e que pelo menos 5 ou 6 jogadores estão +- sem jogar há alguns meses
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

JulesS Escreveu:e comentários`em relação aos convocados??
ninguem faz?
Fazer até têm feito... só que é no tópico do Mundial. :P

Responder