Selecção Nacional

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

E o Baía? Nada? Continua de fora??
Inacreditável!!
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

tinha que vir a ironia, fosga-se
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

daniel322 Escreveu:Eu acho uma tremenda injustiça ver o Rui Patrício na selecção sem ainda ter dado provas..
Já somos 2. Ele é titular do Sporting, mas acho que é mais por teimosia do Paulo Bento que por outra coisa.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Preferia um guarda-redes com mais experiência... espero é que tenham atenção aos Gregos e que não caiam outra vez na boca do lobo como no Euro...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

alvarovaz
Regular
Regular
Mensagens: 174
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01
Localização: Coimbra

Mensagem por alvarovaz »

não percebo como é que o quim não foi convocado, ele está na melhor forma deste que está no benfica. O Rui Patrício ainda nem aos calcanhares lhe xega.
Alvaro Vaz

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Incrível... estamos a perder com a Grécia com dois golos de livre directo, praticamente na mesma posição e com remates praticamente idênticos. Quase parecem fotocopiados. :?

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

golo, Nuno Gomes

mesmo assim não invalida que a selecção nacional não esteja a fazer nada de jeito

e ainda dizem que são candidatos :!:

(sai Karagounis)
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

alvarovaz
Regular
Regular
Mensagens: 174
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01
Localização: Coimbra

Mensagem por alvarovaz »

A Grécia é lixada, nem á terceira vez ganhamos
Alvaro Vaz

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

No seguimento da conversa sobre o Ricardo:
Scolari confia em Ricardo mesmo sem ele jogar

Ricardo tem sido suplente nos últimos jogos do Bétis, mas a sua convocatória para o Euro 2008 não está em risco. É o próprio Luiz Felipe Scolari quem o revela, reafirmando a confiança no habitual titular da baliza das quinas. «Se confio em qualquer jogador, chamo-o estando ele ou não a jogar», atesta o seleccionador de Portugal, sublinhando que pode sempre «colocá-lo em condições nos 20 dias» de estágio antes do Europeu.
fonte
que bela motivação que ele dá aos jogadores :| ou seja, quem está nos "amigos" do scolari não precisa se esforçar pq tem lugar cativo, quem não é amigo nem vale a pena se esforçar pq não tem hipóteses de ser chamado :roll:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Para ser honesto, eu provavelmente faria o mesmo. Se tivesse confiança num jogador e ele mostrasse que, apesar de não jogar, ainda estava em forma e eu considerasse melhor opção que os restantes... eu convocava-o.

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

eu não concordo com esse tipo de atitude, a selecção deve ser atingível a quem se esforçar e não lugar cativo para amigos.. ele até podia fazer isso em casos excepcionais (tipo um Figo) agora quando existem várias alternativas credíveis?..

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Faz parte da relação de confiança que se estabelece com os jogadores. Ele apostou no Ricardo e sentiu que a aposta foi merecida. É normal que reaja assim.

Eu olho para os outros guarda-redes e também não vejo alternativas que merecessem indiscutivelmente tirar-lhe o lugar. Não vejo o Quim como melhor que o Ricardo e nem sequer falo no Rui Patrício. Se houvesse um guarda-redes claramente superior (como a diferença Stojkovic/Patrício no Sporting), eu também não entenderia a decisão... mas assim, percebo. Se o Ricardo estivesse claramente em baixo de forma é que já acharia estranho continuar a ser convocado.

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Pedro Escreveu:Eu olho para os outros guarda-redes e também não vejo alternativas que merecessem indiscutivelmente tirar-lhe o lugar. Não vejo o Quim como melhor que o Ricardo
eu vejo.. neste momento.. os jogadores atravessam momentos de melhor ou pior forma e neste final de época o Quim está a atravessar a sua melhor forma desde que chegou ao Benfica e o Ricardo está num dos piores momentos da carreira.

Existe ainda o Paulo Santos, mas desse já não gosto muito.. porque não o Eduardo (Vit Setúbal) que fez grandes jogos?

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

..ou o Pedro Roma.. :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

O Paulo Santos é fraquinho. É mais ou menos como o Costinha, de vez em quando tem bons jogos, mas é mediano na maior parte das vezes. Não vejo grandes alternativas para a titularidade, embora ache que há boas alternativas para o terceiro guarda-redes (o Eduardo e o Pedro Roma, como mencionaste)... que eventualmente poderiam ser experimentados a titular, mas sem serem atirados para a baliza.

Responder