Sport Lisboa e Benfica Campão Nacional 2004/2005

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Choraram de alegria, seu idiota!! :lol:
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

E bota lá um campeonatozinho p cá...
E venha mais uma tacinha e uma dobradinha pra gente.

Ali p o pessoal de verde podem ser quatro bolinhos de mel da madeira.
cuidado que isso assim quatro de uma vez dá azia.

Para aqueles de azul nao traga nada... já estao com cachola k chegue.

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

A melhor equipa do país ficou em terceiro lugar no Campeonato. A melhor equipa do país foi eliminada da Taça pelo Campeão Nacional, que não é a melhor equipa do país. A melhor equipa do país perdeu a final da Taça Uefa, em casa, contra um clube mediano, que uns meses antes tinha eliminado um clube que, diziam, não tinha estofo europeu, e que por acaso é o Campeão Nacional. Felizmente a melhor equipa do país, tem estofo para dar e vender, e acabou por perder a tal da final em casa, coisa que o Campeão Nacional, que não é a melhor equipa do país não conseguiu, pois ainda ssim conseguiu empatar. A melhor equipa do país tem um guarda-redes do outro mundo. Que nunca falha nos momentos decisivos, e tem sempre humildade q.b. para aceitar os seus erros. O Campeão Nacional não. Tem dois guarda-redes fraquinhos, capazes de sofrer golos impensáveis. A melhor equipa do país tem uma defesa de betão. Nunca falham, nunca escorregam, nunca se enganam e nunca têm dúvidas, são sempre seguros e estão sempre disponíveis para jogar, como por exemplo o Polga nesta jornada. Os do Campeão Nacional, não. Falham, não têm segurança, estiveram sempre em baixo de forma durante toda a época! e basta terem uma unha partida e não treinarem quase toda a semana, para já não quererem jogar, como aconteceu por exemplo esta semana com o Ricardo Rocha. A melhor equipa do país tem um meio campo de luxo. São todos bons, são todos tecnicistas, todos rápidos, todos geniais. O meio campo do Campeão Nacional é fraquinho. O Petit quase não corre. O Manuel Fernandes quase não se mexe. E o Nuno Assis? O Nuno Assis era bom quando jogava na melhor equipa do país, mas quando se mudou para o Campeão Nacional, passou a ser uma treta. Os extremos da melhor equipa do país, são pérolas do futebol nacional. Não me lembro quem são, mas são do melhor que há cá no burgo. Os do Campeão Nacional, não prestam. Simão e Giovanni são do mais mediano que existe em Portugal. Os avançados da melhor equipa do país, são incisivos, decisivos, e estão sempre disponíveis para ajudar a sua equipa, como se pode ver na véspera dos dois jogos contra o Campeão Nacional, mostrando aí todo o seu profissionalismo, ora colocando a mão à bola, ora atirando com esta para fora e assim perder tempo. Os do Campeão Nacional, não. Jogam contrariados, sem vontade, sem querer e sem garra, mesmo aqueles que jogam com lesões irreparáveis, nunca lutam e nunca correm. Os jogadores da melhor equipa do país, têm um enorme respeito pelo seu treinador. Mandam-no tomar onde as costas acabam e as pernas começam, mas por respeito. Dizem-lhe que não querem jogar, mas por respeito. Os do Campeão Nacional não. São ordinários, insultuosos, arrogantes, são capazes de chamar coisas impensáveis ao seu treinador, do tipo: “pai”, como fez o Petit e o Simão. A melhor equipa do país não perdeu 3-0 com o fcp, 3-0 com o marítimo, e 2-0 em casa com o penafiel, ou 4-2 com o nacional. O Campeão Nacional foi humilhado, arrasado, vergado, pelo belenenses no Restelo e pelo beira-mar na luz. O estádio da melhor equipa do país, estava sempre cheio e os adeptos percorriam o país para onde quer que a equipa fosse. Os do Campeão Nacional não. Nunca esgotaram bilheteiras, não encheram estádios, nunca apoiaram a equipa. Até nos pequenos detalhes se vêm as diferenças. A melhor equipa do país teve 6 penalties a favor e 3 contra durante o campeonato. O Campeão Nacional teve o escandaloso número de 5 penalties a favor e 3 contra (longe vão os tempos em que se ganhavam campeonatos com 20 penalties a favor que até davam para ser o melhor marcador da Europa).

Este texto, pelas constantes incongruências e inconsistências, podia ter sido escrito pelo rui santos, comentador da sic. Mas não. Fui eu mesmo. A verborreia mental que o costuma atacar, e que lhe permitem dizer agora uma coisa, e passados 30 segundos o contrário com a mesma convicção, com que disse a primeira, demonstra bem o quão grande é a sua dignidade. E integridade. E verticalidade. As lesmas contorcem-se, mas não têm coluna vertebral.

de um gajo qualquer que escreveu num blog do Benfica e que outro gajo qualquer transcreveu para o sl-benfica.com (penso mesmo ter sido o mesmo)
P.S.: Rui Santos é um analista desportivo da SIC Notícias. Um moreno de óculos.
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

P.S.: Rui Santos é um analista desportivo da SIC Notícias. Um moreno de óculos.
E é anti-benfiquista até dizer chega. Até me dava raiva só de o ouvir falar antes do Benfica-Sporting. Mas gostava de ter ouvido o comentário dele ontem à noite :twisted:

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

ShichiAkaAkuma, afinal não foram os 6.000.000 que choraram... Desgraçado sem fé.
Onde estão esses 6 milhões??? :roll:
Imagem

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Oka_Game, ainda tens dúvidas?
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

SilentNoise Escreveu:Oka_Game, ainda tens dúvidas?
Em Portugal não é de certeza...
Imagem

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

nao ? fdx! o pais parou por completo! kdo o fcp ganhou titulos nao se viu nada disto, entao o sporting nem se viu quase! se kiseres contar com os simpatizantes espalhados no globo... enfim!
Eu acredito nos 6 milhoes de benfiquistas em solo portugues...

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Conforme um artigo da FIFA citado pelo António Manuel Ribeiro dos UHF, o Benfica situa-se no Top 10 de clubes com mais adeptos em todo o mundo. O Benfica encontra-se no 7.º lugar com cerca de 14.000.000 de adeptos.
Agora é só tirar conclusões.
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Os 7 clubes míticos da FIFA: Manchester United, Boca Juniors, Flamengo, Bayern Munique, Real Madrid, Benfica e outro qualquer que não me lembro. São aqueles que têm mais de 10 milhões de adeptos por todo o mundo.
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

...e o AC Milan. O Rui Costa vai dar-te nas unhas por esse esquecimento. :dis:
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Não, ele disse Juventus! Lembrei-me agora.
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Acho que o Milan é mais mítico que a Juve...

Está a ser a homenagem da CML ao Benfica e ainda não ouvi festejos sobre Sporting, Porto ou qualquer outro clube. É nestes momentos que se vê o nível das pessoas quando festejam. O Benfica ganha, canta-se Benfica e não outros clubes de forma insultuosa.

Ser Benfiquista é ser GRANDE!!! :clap: :dance: :D :dance: :clap:
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

SilentNoise Escreveu:Acho que o Milan é mais mítico que a Juve...

Está a ser a homenagem da CML ao Benfica e ainda não ouvi festejos sobre Sporting, Porto ou qualquer outro clube. É nestes momentos que se vê o nível das pessoas quando festejam. O Benfica ganha, canta-se Benfica e não outros clubes de forma insultuosa.

Ser Benfiquista é ser GRANDE!!! :clap: :dance: :D :dance: :clap:
O Milan é a equipa italiana que mais títulos de campeão europeu tem de longe e a Juventus é a equipa italiana que mais títulos de campeão italiano tem... É de perspectiva...

Por acaso os gajos tavam a bater palmas enquanto diziam: "Quem não bate palmas é tripeiro! É tripeiro! É tripeiroooo!"
Mas não andaram a perseguir ninguém nem a queimar cachecóis... :roll:
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Electris
Novato
Novato
Mensagens: 43
Registado: quarta-feira, 06 abril 2005 10:44

Mensagem por Electris »

A Juventus tem mais adeptos que o Milan. E o Marselha?

Responder