Faleceu o jogador João Manuel...

O lugar para quem gosta de desporto!
Responder
Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Faleceu o jogador João Manuel...

Mensagem por Oka_Game »

Imagem

Imagem

João Manuel faleceu esta manhã

João Manuel, de 37 anos, jogador de futebol que se viu afastado da sua carreira de profissional por sofrer de esclerose múltipla, faleceu na manhã desta quarta-feira, no hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Guimarães.

João Manuel, médio de posição, representou o Académico de Viseu, União de Leira e Moreirense, clube pelo qual chegou a actuar em duas ocasiões ainda no decorrer da época que se apresta a chegar ao fim.

Vítor Manuel, último treinador de João Manuel, no Moreirense, lamentou à Renascença o desaparecimento do jogador e do homem: «Vai ser um dia triste para a toda gente que está ligada ao desporto em Portugal, ao futebol em particular, e para todos aqueles que privaram com João Manuel. Vai ficar ligado ao futebol português pelo seu carácter, dedicação, entrega e comportamento».

www.abola.pt
O Futebol português ficou mais pobre.

Paz à sua alma... :( :( :(
Imagem

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Da felicidade à queda em tão pouco tempo.

Uma vida construída ao longo de anos para ser brutalmente terminada.

Ainda há pouco tempo este senhor era feliz fazendo aquilo que gostava: jogar futebol. De um momento para o outro tudo terminou, até a sua vida...

O mundo às vezes parece tão injusto...

Faz-me pensar que o Iordanov teve muita sorte.

Tenho pena de não ter ido ao jogo de homenagem que se realizou cá em Coimbra.

Descansa em paz João Manuel.
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Responder