Benfica - Sporting -> onde ver?

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

concerteza que n vimos...
o jogo ia com 24 minutos e o sporting ainda n tinha feito um remate, tinha menos posse de bola, menos ataques, mais perdas de bola. E para alem do mais quero esclarecer aki uma coisa: o sporting nao fez o primeiro remate aos 25 minutos. Isso foi qdo a televisao se lembrou de por isso no ecrã, mas o sporting nao rematou de imediato. por isso na percebo como pode ter criado situacoes de golo e dominado se nem sequer rematou.
Pedro, nao vimos de todo o mesmo jogo, o benfica só dominou depois de marcar o golo???????!!!! epa... pelo contrario, depois de marcar o golo o benfica nem se preocupou em atacar, fou só queimar tempo e controlar. Antes disso sim, atacou, e marcou!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Eu vi tudo menos o Benfica a dominar o jogo após a meia hora... vi o Sporting a passar bem a bola e a controlá-la, vi o Sporting a rematar, vi o Sporting a pressionar o Benfica logo à saída da defesa... mas o Benfica a dominar não vi. E continuo a dizer que o Sporting não marcou devido a um Quim demasiado inspirado, enquanto que o Benfica apenas marcou devido a uma falha brutal do Ricardo... isso diz muito sobre quem dominou o jogo e criou as melhores situações de golo.

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Pedro, parte já te respondi noutra thread.

Quanto ao domínio do jogo: para ti domínio é passar bolas a 3 metros de distância sem sequer chegar à área do adversário tirando aquela do Douala que aconteceu graças a uma falha do Luisão? Enfim...
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

Cmo bom adepto k sou, desejo k seja o.... Fcp a limpar o campeonato!!! e até a proxima época ñ hablo mais de futebol (tirando o dia de 4ta pa comentar o desempenho da mnha ekipa), dps dixo e blackout total :?
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

ShichiAkaAkuma Escreveu:Quanto ao domínio do jogo: para ti domínio é passar bolas a 3 metros de distância sem sequer chegar à área do adversário tirando aquela do Douala que aconteceu graças a uma falha do Luisão? Enfim...
E para ti é domínio fazer dois remates dentro da área? :?

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

isso diz muito sobre quem dominou o jogo e criou as melhores situações de golo.
:lol: Melhores situações de golo. Boa piada. A única oportunidade flagrante de golo que conseguiram criar foi quando o Dos Santos passou a bola ao Douala... Tirando isso tiveram 2 remates de fora da área que o Quim defendeu com mais ou menos dificuldades (mais aquela em que ele socou a bola e ela foi pra canto que a outra em que se esticou e defendeu pra trás da baliza). O Manuel Fernandes rematou 3 vezes de fora da área e numa delas o Ricardo quase que deixava escapar a bola por debaixo das pernas, e o Simão falhou por duas vezes isolado (!!) frente ao guarda-redes.

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Ó Yagami, ele vai jogos diferentes das outras pessoas... Não ligues! :roll: :lol:
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Curiosamente, as outras pessoas são todas benfiquistas. :whistle:

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Bem me parecia que o Soares Franco, o Manolo Vidal e o Dias da Cunha eram benfiquistas.
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

A discussão já acabou, o tópico vai ser bloqueado.

Bloqueado