Sport Lisboa e Benfica - 2008/2009

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

eu ontem quando vim do curso ainda apanhei um pouco do jogo do Benfica no canal deles e a nivel de comentários Deus me livre, aquilo é do mais tendencioso que posso existir :!: :!:
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Miguel_Silva Escreveu:eu ontem quando vim do curso ainda apanhei um pouco do jogo do Benfica no canal deles e a nivel de comentários Deus me livre, aquilo é do mais tendencioso que posso existir :!: :!:
segundo ouvi toda a equipa da BENFICA TV têm de ser adepto/sócio do benfica, o que por um lado faz sentido!

Mas tb apenas os jogos da UEFA é que vai dar nesse canal, porque o resto teremos sempre em canal aberto ou SPORTTV

so falta a rádio benfica :D :lol:

Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
Localização: Coimbra

Mensagem por andre87 »

Miguel_Silva Escreveu:eu ontem quando vim do curso ainda apanhei um pouco do jogo do Benfica no canal deles e a nivel de comentários Deus me livre, aquilo é do mais tendencioso que posso existir :!: :!:
É normal. No estadiovirtual ouvi o Ricardo Araujo Pereira a dizer: "ah e tal usar dois putos como centrais não foi exploração do trabalho infantil porque o ataque do Sporting não deu trabalho nenhum" naaaaaaa, deu lá agora :shock:
Imagem
Imagem

Ribeiro
Regular
Regular
Mensagens: 115
Registado: segunda-feira, 29 setembro 2008 22:44
Localização: Ingote, Coimbra

Mensagem por Ribeiro »

Miguel_Silva Escreveu:eu ontem quando vim do curso ainda apanhei um pouco do jogo do Benfica no canal deles e a nivel de comentários Deus me livre, aquilo é do mais tendencioso que posso existir :!: :!:
Não podia ser de outra forma!!!
Só quem gosta é que ouve, tens sempre a possibilidade de ouvir as rádios, pois aí, não há imparcialidade! ;)

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Ribeiro Escreveu:rádios, pois aí, não há imparcialidade! ;)
Olha que há... olha que há e não é tão pouca quanto isso!
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Quer seja o canal Benfica, o canal Sporting, o canal Porto ou whatever, acho que devia haver um minimo de imparcialidade. Um jornalista, seja de que área for, tem obrigação de ser imparcial.
E um minimo de qualidade também devia haver. Cheira-me que há ali muitos "padrinhos" e pouca qualidade. Ontem vi 5min do jogo no canal do Benfica e meu Deus. "Emissão zero"? Que eu saiba era a primeira emissão, logo seria emissão um, não? :roll:

Ribeiro
Regular
Regular
Mensagens: 115
Registado: segunda-feira, 29 setembro 2008 22:44
Localização: Ingote, Coimbra

Mensagem por Ribeiro »

dif88 Escreveu:Quer seja o canal Benfica, o canal Sporting, o canal Porto ou whatever, acho que devia haver um minimo de imparcialidade. Um jornalista, seja de que área for, tem obrigação de ser imparcial.
E um minimo de qualidade também devia haver. Cheira-me que há ali muitos "padrinhos" e pouca qualidade. Ontem vi 5min do jogo no canal do Benfica e meu Deus. "Emissão zero"? Que eu saiba era a primeira emissão, logo seria emissão um, não? :roll:
Emissão Zero!???
Essa não percebi...

Ribeiro
Regular
Regular
Mensagens: 115
Registado: segunda-feira, 29 setembro 2008 22:44
Localização: Ingote, Coimbra

Mensagem por Ribeiro »

andre87 Escreveu:
Miguel_Silva Escreveu:eu ontem quando vim do curso ainda apanhei um pouco do jogo do Benfica no canal deles e a nivel de comentários Deus me livre, aquilo é do mais tendencioso que posso existir :!: :!:
É normal. No estadiovirtual ouvi o Ricardo Araujo Pereira a dizer: "ah e tal usar dois putos como centrais não foi exploração do trabalho infantil porque o ataque do Sporting não deu trabalho nenhum" naaaaaaa, deu lá agora :shock:
Sentiu-se alguma frustração da tua parte!!!
;)
Mas que incomodaram pouco ou nada, é verdade!!!
Tudo voltou ao normal, ou seja, as Vitórias do Benfica!!!
Comecem a habituar-se, façam como eu, que não festejo Vitórias do Benfica, pois é uma coisa natural... E a prova disso mesmo, é a História do Clube!!!
;)

Ribeiro
Regular
Regular
Mensagens: 115
Registado: segunda-feira, 29 setembro 2008 22:44
Localização: Ingote, Coimbra

Mensagem por Ribeiro »

Chong Li Escreveu:
Ribeiro Escreveu:rádios, pois aí, não há imparcialidade! ;)
Olha que há... olha que há e não é tão pouca quanto isso!
Estava a ser irónico!!!
Qualquer jogo do Benfica que seja comentado, quer na rádio, quer na TV (exceptuando a Benfica TV) é sempre com comentários da treta e parciais!
Por isso digo aqui, se quero ver um jogo com comentários e à partida são parciais, porque não ouvir na Benfica TV, ao menos puxam para o mesmo lado que eu e ainda vêm as coisas mais à Benfica do que eu!!!

Viva a BENFICA TV!!!

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Ribeiro Escreveu:
dif88 Escreveu:Quer seja o canal Benfica, o canal Sporting, o canal Porto ou whatever, acho que devia haver um minimo de imparcialidade. Um jornalista, seja de que área for, tem obrigação de ser imparcial.
E um minimo de qualidade também devia haver. Cheira-me que há ali muitos "padrinhos" e pouca qualidade. Ontem vi 5min do jogo no canal do Benfica e meu Deus. "Emissão zero"? Que eu saiba era a primeira emissão, logo seria emissão um, não? :roll:
Emissão Zero!???
Essa não percebi...
O comentador saiu-se com algo do género "estamos a fazer a emissão zero do canal Benfica" :?

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

dif88 Escreveu:O comentador saiu-se com algo do género "estamos a fazer a emissão zero do canal Benfica" :?
Com isto das praxes, aprendi que o zero também é um número! :lol:

Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
Localização: Coimbra

Mensagem por andre87 »

Ouvi uma na Antena 1, durante o jogo, nada imparcial (depois do golo de Reyes): "Lá vai Reyes, a provar que foi uma grande contratação do Benfica, venham mais destas"
Ribeiro Escreveu:
andre87 Escreveu:
Miguel_Silva Escreveu:eu ontem quando vim do curso ainda apanhei um pouco do jogo do Benfica no canal deles e a nivel de comentários Deus me livre, aquilo é do mais tendencioso que posso existir :!: :!:
É normal. No estadiovirtual ouvi o Ricardo Araujo Pereira a dizer: "ah e tal usar dois putos como centrais não foi exploração do trabalho infantil porque o ataque do Sporting não deu trabalho nenhum" naaaaaaa, deu lá agora :shock:
Sentiu-se alguma frustração da tua parte!!!
;)
Mas que incomodaram pouco ou nada, é verdade!!!
;)
Até parece que o Sporting não teve oportunidades de marcar. Mas pronto, isso já pertence ao passado.
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

dif88 Escreveu:"Emissão zero"? Que eu saiba era a primeira emissão, logo seria emissão um, não? :roll:
Foi a emissão zero porque era uma emissão experimental. O canal ainda não foi lançado.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Mais 2 pontos ao ar!

Leixões 1 - SL Benfica 1

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

RuiSantos Escreveu:Mais 2 pontos ao ar!

Leixões 1 - SL Benfica 1
Mais 2 pontos ao mar :wink:

Responder