Sport Lisboa e Benfica - 2008/2009

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

dif88 Escreveu:
Realeza Escreveu:
RuiSantos Escreveu:O Benfica não soube de todo aproveitar este jogador. :shock:
Quer-me parecer que este será mais um a acrescentar à lista de jogadores que se dão ao luxo de dispensar e que no futuro brilham noutros clubes...!
Tiravas quem com um meio campo esquerdo de luxo, Di Maria :?: Cebola :?:
Se era um lado esquerdo tão luxuoso, como tu dizes, então nem teria havido necessidade de comprarem o Adu. O maior problema do Benfica continua a chamar-se Luís Filipe Vieira.
Havia, porque o Benfica não quis o Cebola e foi chorar os adeptos rivais. O problema não se chama LFV, chama se instabilidade. Tem sido o melhor presidente após Vale e Azevedo, o actual ao menos não rouba.

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

RuiSantos Escreveu:
Realeza Escreveu:
RuiSantos Escreveu:O Benfica não soube de todo aproveitar este jogador. :shock:
Quer-me parecer que este será mais um a acrescentar à lista de jogadores que se dão ao luxo de dispensar e que no futuro brilham noutros clubes...!
Tiravas quem com um meio campo esquerdo de luxo, Di Maria :?: Cebola :?:
Isso nem sei pois nem sigo detalhadamente a equipa do Benfica, contudo creio que lhe podiam ter dado mais oportunidades. Não havendo espaço para ele no ano passado - como dizes - bem que podiam contar novamente com ele este ano, com as saídas de Cristian Rodrigues e Rui Costa teria mais espaço, penso eu. Um jogador destes, não se deita fora depois de uma primeira época menos boa do que esperava! :wink:
Ele continua a ser tapado pelo Nuno Assis, que nos tempos de hoje, já não faz falta, aí sim, jogava Aimar e Adu.

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Plantel actual:

Guarda-redes

Quim
Moreira
Bruno Costa

Lateral-direito

Nélson
Luís Filipe

Centrais

Luisão
David Luiz
Zoro - De saída
Edcarlos - De saída
Miguel Vítor
Sídnei

Lateral-esquerdo

Léo
Sepsi

Médio direito

Balboa
Maxi Pereira

Médio centro

Petit
Katsouranis
Carlos Martins
Yebda
Aimar
Ruben Amorim
Jorge Ribeiro
Nuno Assis - De saída
Binya - Empréstimo
Fillipe Bastos

Médio esquerdo

Di María
Mark González ?

Avançados

Cardozo
Nuno Gomes
Mantorras - De saída
Dabao - De saída
Makukula
Urretavizcaya
Última edição por Realeza em sexta-feira, 25 julho 2008 13:50, editado 2 vezes no total.

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Aparentemente ainda querem mais um guarda-redes, não estou a ver para quê. Também ainda estão à procura de um lateral direito e acho muito bem que o façam, que o Luís Filipe é para sair. Centrais, espero que não emprestem outra vez o Miguel Victor; quanto muito podiam emprestar o Edcarlos... mas até deu jeito ter um excesso de centrais com a quantidade de lesões da última época. Dos médios-centro de certeza que vai sair dali alguém e dos avançados idem aspas. O Adu é que estava mesmo bem para jogar na lateral... Dá-me a ideia que era o jogador mais tecnicista que o Benfica tinha para aquela posição.

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Este ano o vosso presidente já não diz que têm o melhor plantel dos últimos 10 anos :lol: deve ter visto que o tiro lhe saiu pela culatra na época passada :roll:

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

dif88 Escreveu:Este ano o vosso presidente já não diz que têm o melhor plantel dos últimos 10 anos :lol: deve ter visto que o tiro lhe saiu pela culatra na época passada :roll:
Faz ele bem. Se há coisa que eu não gosto é de ouvir os presidentes a falar, sejam eles de que clube forem. Acabam sempre por dizer coisas estúpidas quando o que deviam estar a fazer era trabalhar.

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Não que o Soares Franco seja muito melhor no Sporting (não suporto o homem! O Pedro embirra com o Paulo Bento e eu com o Soares Franco :lol:). Mas o Luís Filipe Vieira nem merece comentários como presidente. É do mais incompetente que há. E não falo com clubismos à mistura, porque se ele estivesse no Sporting a fazer as mesmas borradas, eu dizia a mesma coisa.

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

dif88 Escreveu:Não que o Soares Franco seja muito melhor no Sporting (não suporto o homem! O Pedro embirra com o Paulo Bento e eu com o Soares Franco :lol:). Mas o Luís Filipe Vieira nem merece comentários como presidente. É do mais incompetente que há. E não falo com clubismos à mistura, porque se ele estivesse no Sporting a fazer as mesmas borradas, eu dizia a mesma coisa.
Mudavas de ideias, se ele fosse o presidente que devolve-se títulos ao teu clube e fizesse regressar o clube às competições europeias como fez no Benfica, não o criticavas. Foi graças a esse homem que o Benfica voltou a ter alguma mística, quando o presidente era Vilarinho e o LFV director desportivo, foi LFV que trouxe Simão. Só o ano passado é que não ganhamos nada, de resto ganhavamos sempre 1 título é melhor do que a época passada.

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

De todos os benfiquistas que conheço (e não são poucos :lol:) és o primeiro que oiço a elogiar o LFV.

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

dif88 Escreveu:De todos os benfiquistas que conheço (e não são poucos :lol:) és o primeiro que oiço a elogiar o LFV.
Então conheces poucos, e esses devem ter memória curta para não se lembrarem o que ele já fez pelo o clube enquanto director desportivo. Se calhar esses lampiões preferiam Guerra Madaleno e Vale e Azevedo para ser vendido aos árabes :lol:.

Eu para criticar uma pessoa que esteja ligada ao futebol, tenho que ver o que ele fez e o que está fazer e para lá estar é porque elegeram-no que ele não foi parar de para-quedas.

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Isso de ter sido eleito, não é um argumento válido. Quando eleges alguém, não sabes o que essa pessoa vai para lá fazer! Por muito que conheças o programa eleitoral, sabes que ele não vai ser cumprido, pelo menos não como está estruturado.

De resto, não opino mais, porque não estou a par de tudo o que acontece no Benfica (nem no meu clube, quanto mais nos outros :lol:) e como tal os benfiquistas certamente poderão opinar melhor que eu. No entanto, a minha opinião é aquela que expressei anteriormente, com base no que leio (inclusive nas entrelinhas). E os benfiquistas que conheço têm a mesma opinião.

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

dif88 Escreveu:Isso de ter sido eleito, não é um argumento válido. Quando eleges alguém, não sabes o que essa pessoa vai para lá fazer! Por muito que conheças o programa eleitoral, sabes que ele não vai ser cumprido, pelo menos não como está estruturado.

De resto, não opino mais, porque não estou a par de tudo o que acontece no Benfica (nem no meu clube, quanto mais nos outros :lol:) e como tal os benfiquistas certamente poderão opinar melhor que eu. No entanto, a minha opinião é aquela que expressei anteriormente, com base no que leio (inclusive nas entrelinhas). E os benfiquistas que conheço têm a mesma opinião.
Quando voto alguém é porque confio nele e acredito na palavra dele, porque é que voto, se vou votar por votar mais vale não votar. Se uma pessoa é eleita é porque é a melhor candidato entre os outros todos.

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Realeza Escreveu:Quando voto alguém é porque confio nele e acredito na palavra dele, porque é que voto, se vou votar por votar mais vale não votar. Se uma pessoa é eleita é porque é a melhor candidato entre os outros todos.
Vota-se naquele que, à partida, se ache o melhor. Não significa que seja bom, pode apenas ser o menos mau :P e sublinhei o "à partida", porque quando se chega ao poder, as coisas mudam ;) mas isto já é tudo muito off-topic.

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Uma crónica que vem a propósito do que estávamos a falar:
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.p ... &id=973159

Vale o que vale, porque é um artigo de opinião, mas...

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Yagami Escreveu:Aparentemente ainda querem mais um guarda-redes, não estou a ver para quê. Também ainda estão à procura de um lateral direito e acho muito bem que o façam, que o Luís Filipe é para sair. Centrais, espero que não emprestem outra vez o Miguel Victor; quanto muito podiam emprestar o Edcarlos... mas até deu jeito ter um excesso de centrais com a quantidade de lesões da última época. Dos médios-centro de certeza que vai sair dali alguém e dos avançados idem aspas. O Adu é que estava mesmo bem para jogar na lateral... Dá-me a ideia que era o jogador mais tecnicista que o Benfica tinha para aquela posição.
Luís Filipe, Zoro, Assis, barbie, podem vende-los e subir Maxi a lateral direito, já que é onde rende e buscar miccoli para o lado direito do meio campo.

Responder