Futebol Clube do Porto - 2008/2009

O lugar para quem gosta de desporto!
Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Chong Li Escreveu:
Maia Escreveu: Enfim...começa a fantuxada! :evil:
Começa?! Que frase tão enigmática...
E isso da fantuxada é o quê? De fantuxos?
ui peço imensa desculpa pelo lapso cometido, FANTOCHADA!!



haja azia...dass :D

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

esquece Maia, como ele não tem nenhuma vitória da sua equipa para se gabar tem que atacar as outras pessoas, sempre foi assim.....
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

http://www.record.pt/imgs/IMAGENS_111861.jpg

Deixa la que mais logo podes vir fazer o mesmo ao post do Sporting ;) aposto que és do Paços desde pequenino...

http://www.ojogo.pt/24-248/pri.jpg

é verdade sim senhor :D

Tags de imagem removidas: viewtopic.php?t=7395
1ª infracção

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Acho engraçado, vires para aqui com "recortes" de jornal e meia-gozação. Se eu fizesse o mesmo no tópico do Sporting era o ai Jesus, porque ali era o sítio para discutir o Sporting e não para gozações e regozijos sobre os feitos das equipas adversárias.

Gostei tambem do teu nervosismo que te levou afirmar: "Começou a "fantuxada". Como se até parecesse que o F.C.P. já não foi já vítima dessas fantuxadas às carradas... olha por exemplo, deixa-me lembrar-te, porque pelos vistos a memóra é curtinha, a fantuxada ainda há bem pouco tempo em Alvalade e o fantuxo do Mortinho. Apesar disso e dos Lucílios Calabotes conseguimos dar a volta por cima.

E essa vitória em pleno campo Viscondal devia servir para calar o teu amiguinho verde que deve sonhar comigo todas as noites, mas pelos vistos é tão "curtinho" que ainda teve a veleidade de afirmar: "como ele não tem nenhuma vitória da sua equipa para se gabar (...)".
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

grande momento de stand-up comedy Imagem Imagem
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Chong Li Escreveu:Acho engraçado, vires para aqui com "recortes" de jornal e meia-gozação. Se eu fizesse o mesmo no tópico do Sporting era o ai Jesus, porque ali era o sítio para discutir o Sporting e não para gozações e regozijos sobre os feitos das equipas adversárias.

Gostei tambem do teu nervosismo que te levou afirmar: "Começou a "fantuxada". Como se até parecesse que o F.C.P. já não foi já vítima dessas fantuxadas às carradas... olha por exemplo, deixa-me lembrar-te, porque pelos vistos a memóra é curtinha, a fantuxada ainda há bem pouco tempo em Alvalade e o fantuxo do Mortinho. Apesar disso e dos Lucílios Calabotes conseguimos dar a volta por cima.

E essa vitória em pleno campo Viscondal devia servir para calar o teu amiguinho verde que deve sonhar comigo todas as noites, mas pelos vistos é tão "curtinho" que ainda teve a veleidade de afirmar: "como ele não tem nenhuma vitória da sua equipa para se gabar (...)".
jovem epa nem sei que te dizer. hepadox diz-te alguma coisa?? caso não seja esse o teu mal nestes dias de folia...DESCANSA O CEREBRO!

sinceramente a vida é curta pah, não a desperdices com o futebol, mais tarde verás que não vale apena!

Ah!?!? Outra coisa não entres comigo no campo da picardia clubistica porque não vais conseguir grande coisa. Nervoso eu?? Por causa de futebol e de um bate boca num FORUM??...mais uma vez apaga a luz e descansa o cerebro.

Fico-me por aqui!

p.s.- vou-te indicar para alto corrector do forum coimbra ;) pode ser que o portugues por aqui melhore, inclusivé o meu!

Enfim... :?

Avatar do Utilizador
japardalm
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 53
Registado: quinta-feira, 08 março 2007 12:33
Localização: Coimbra

Mensagem por japardalm »

O que mais tenho gostado nas ultimas exibições deste porto é da grande contratação que diziam vir substituir o Quaresma: Rodriguez! Mas que grandes jogos que ele tem feito! Quer dizer, se compararmos o Rodriguez ao Mariano, até é um grande jogador...para a académica!

Que ele continue a titular, assim como o Nuno, Sapunaru, Rolando...

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Maia Escreveu: jovem epa nem sei que te dizer. hepadox diz-te alguma coisa??
A mim não! É onde costumas torrar o dinheiro nos últimos anos?
Maia Escreveu: (...)porque não vais conseguir grande coisa
Pois, eu sei que não. É contigo e com o outro, que não dá mais que uma frase com nexo. LOL
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Chong Li Escreveu:
Maia Escreveu: jovem epa nem sei que te dizer. hepadox diz-te alguma coisa??
A mim não! É onde costumas torrar o dinheiro nos últimos anos?
Maia Escreveu: (...)porque não vais conseguir grande coisa
Pois, eu sei que não. É contigo e com o outro, que não dá mais que uma frase com nexo. LOL
continua assim ;) (nao se deve contrariar a felicidade dos pequenotes...és o maior da tua terra ;))

abraço e ate nunca

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Maia Escreveu: continua assim ;) (nao se deve contrariar a felicidade dos pequenotes...és o maior da tua terra ;))
Estás enganado, miúdo. Deves andar a exagerar na dose do hepanax (?) ou hepanex (?) como é que é mesmo?? Quem veio para aqui transbordar a felicidade não fui eu.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

OK, já aqui andam há coisa de 1 página aos coices... digo eu que já chega, ou não?

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Quem diria que há umas semanas atrás, a imprensa colocava o porto como praticamente eliminado! :P

Boa vitória e consequente 1º lugar no grupo! :D

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

RuiSantos Escreveu:Quem diria que há umas semanas atrás, a imprensa colocava o porto como praticamente eliminado! :P

Boa vitória e consequente 1º lugar no grupo! :D
A imprensa gosta muito de mandar bitaites. Tem por hábito fazer-se perita, que sabe tudo de todos e é bem feito. Só é pena é que isto não chegue para a desacreditar. Mas enfim...
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Localização: Coimbra

Mensagem por Ruizito »

Temos uma comunicação social que faz a festa, deita os foguetes, vai apanhar as canas e no final ainda atira as culpas para terceiros, das mãos que ficaram sem dedos.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Nacional 2 - FC Porto 4

Boa vitória, num terreno difícil e frente a uma equipa complicada, que venceu os dragões em ambas as voltas na época anterior!

Responder