Selecção Europeia

O lugar para quem gosta de desporto!
Responder
Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Selecção Europeia

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Se tivessem que criar um onze inicial de um selecção europeia de futebol, qual seria?

Aqui vai o meu:

...................................................Cech................................................

.........Miguel..........Ricardo Carvalho.......John Terry.........Ashley Cole.....

.................................................Makelele.............................................

.........................................................Lampard.....................................
...........Cristiano Ronaldo...................................................Robben........
..............................................Deco.....................................................

...........................................Shevchenko..............................................
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

............................................Iker CASILLAS.............................................

Iván CÓRDOBA.....................Lilian THURAM...........................Carles PUYOL

Roberto BAGGIO......Francesco TOTTI.... Didier DROGBA......David BECKHAM

DECO.....................................Patrick VIEIRA........................Pavel NEDVED





ñ sei se são todos europeus.... mais tarde corfirmo. ate la vão criticando!!!
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

|Johnnywalker| Escreveu:............................................Iker CASILLAS.............................................

Iván CÓRDOBA.....................Lilian THURAM...........................Carles PUYOL

Roberto BAGGIO......Francesco TOTTI.... Didier DROGBA......David BECKHAM

DECO.....................................Patrick VIEIRA........................Pavel NEDVED





ñ sei se são todos europeus.... mais tarde corfirmo. ate la vão criticando!!!
O Cordoba é colombiano e o Drogba é marfinense. :lol:

Mas o melhor é meteres o Vieira a ponta-de-lança quando ele é trinco e o Drogba a médio quando ele é ponta-de-lança! :roll: Mas tu é que sabes, a equipa é tua! No entanto, tens que tirar o Cordoba e o Drogba.
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

............................................Iker CASILLAS.............................................


Paolo MALDINI.......................Lilian THURAM...........................Carles PUYOL


.......................Roberto BAGGIO..........Michael BALLACK.............................


Pavel NEDVED.........................Patrick VIEIRA....................David BECKHAM


...................Francesco TOTTI...........................Deco..................................



P.s: cmo ja tinha dito no irc... a confusão ja começou.....
llooll
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Cech (kahn)
Miguel (Puyol) R. Carvalho (J.Terry) Nesta (stam) Maldini (Coco)


Makelele (Roziky)

Zambrotta (simao) Rui COsta (Del Piero) C. Ronaldo (Figo)


Henry (F. Inzaghi) Raúl (Morientes)

Electris
Novato
Novato
Mensagens: 43
Registado: quarta-feira, 06 abril 2005 10:44

Mensagem por Electris »

Buffon, Zambrotta, R. Carvalho, J.Terry, Cafu, Makelele, Deco, Ronaldinho, Robben, Adriano, Henry

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Electris Escreveu:Buffon, Zambrotta, R. Carvalho, J.Terry, Cafu, Makelele, Deco, Ronaldinho, Robben, Adriano, Henry
o brasil entra na UE para o ano ?

Electris
Novato
Novato
Mensagens: 43
Registado: quarta-feira, 06 abril 2005 10:44

Mensagem por Electris »

dawn_to_dusk_ Escreveu:
Electris Escreveu:Buffon, Zambrotta, R. Carvalho, J.Terry, Cafu, Makelele, Deco, Ronaldinho, Robben, Adriano, Henry
o brasil entra na UE para o ano ?
Ouvi dizer que a Mercosur ia-se fundir com a UE e o Brasil ia atrás.
Vi mal, pensei que era jogadores na Europa.

A equipa certa:

Buffon, Zambrotta, R.Carvalho, J.Terry, P.Ferreira, Makelele, Deco, Lampard, Robben, Schevchenko, Henry

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

.................................................Kahn................................................

.........Miguel........Ricardo Carvalho.......Paolo Maldini.........Ashley Cole....

....Cristiano Ronaldo......Frank Lampard..........Zidane.........Nedved.......

....................................Henry...................Raúl..................................

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Juntava o Nuno Gomes, João Moutinho, punha o Wayne Rooney, punha o Oliver Kahn na baliza, mais Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Cristiano Ronaldo, Maldini, Roberto Baggio, Robert Pires, Ballack ou outros que me viessem às ideias. :)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Nao me atrevo a avancar c uma equipa... nao sigo tto o futebol ao ponto de arranjar uma seleccao europeia...
Mas a do xixi parece-me forte.. a do yagami está fixe mas nao punha o zidane, na verdade nao sei kem o podia substituir mas seria concerteza um gajo mais novo

Responder