Sporting Clube de Portugal - 2008/2009

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

eu acho que seria de bom gosto contratarem o Grimi também :!:

o Caneira já mostrou que também joga muito bem a central e o Grimi é um bom defesa-esquerdo :!:
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
Localização: Coimbra

Mensagem por andre87 »

E o Sporting vai avançar pelo Zé Castro. Acho bem. Antes ele do que o Grimi.

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Bem Quaresma e Carlos Martins parece que estão de saida dos respectivos clubes...

CARLOS MARTINS (@ OJOGO)
O Sporting, um dos interessados no negócio - detinha 40% do passe e, como tal, receberá 1,2 milhões de euros do valor total da transacção, cifrado em 3 milhões de euros -, também já foi informado da operação e, agora, só falta mesmo a apresentação oficial para que o médio inicie o seu percurso de águia ao peito, mediante um contrato de cinco anos (válido até 2013).

Parece que o SCP vai encaixar dinheiro nos dois casos!

E ainda falta Ronaldo que poderá ir para Madrid :D

Ve-se milhões à vista sem ter de vender jogadores :D

Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
Localização: Coimbra

Mensagem por andre87 »

Juve dá 15 milhões e Tiago

Até ao momento, a SAD do Sporting não foi ainda confrontada com nenhuma proposta concreta de alguns dos clubes interessados em Miguel Veloso, mas A BOLA sabe que existe a forte possibilidade de a Juventus avançar nos próximos dias com uma oferta para a compra dos direitos desportivos do jogador.

Os responsáveis italianos estarão dispostos a oferecer 15 milhões de euros e o médio Tiago, que antes de rumar à Juve, onde nunca viveu grandes momento, passou por Sp. Braga, Benfica, Chelsea e Lyon.

O valor financeiro e a qualidade do jogador pode ser interessante para os leões mas o mesmo não se pode dizer do vencimento que Tiago aufere em Turim... Por ser muito elevado, pode ser o maior entrave para os sportinguistas. A menos que os clubes encontrem uma solução neste capítulo.

Segundo apurámos, a próxima semana deve ser decisiva no que diz respeito ao futuro de Miguel Veloso.
O Tiago era muito bom no meio campo mas ele não é um trinco...

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

andre87 Escreveu:
Juve dá 15 milhões e Tiago

Até ao momento, a SAD do Sporting não foi ainda confrontada com nenhuma proposta concreta de alguns dos clubes interessados em Miguel Veloso, mas A BOLA sabe que existe a forte possibilidade de a Juventus avançar nos próximos dias com uma oferta para a compra dos direitos desportivos do jogador.

Os responsáveis italianos estarão dispostos a oferecer 15 milhões de euros e o médio Tiago, que antes de rumar à Juve, onde nunca viveu grandes momento, passou por Sp. Braga, Benfica, Chelsea e Lyon.

O valor financeiro e a qualidade do jogador pode ser interessante para os leões mas o mesmo não se pode dizer do vencimento que Tiago aufere em Turim... Por ser muito elevado, pode ser o maior entrave para os sportinguistas. A menos que os clubes encontrem uma solução neste capítulo.

Segundo apurámos, a próxima semana deve ser decisiva no que diz respeito ao futuro de Miguel Veloso.
O Tiago era muito bom no meio campo mas ele não é um trinco...
Ja temos Moutinho, Rochemback, Adrien....

Deem mas é os 25/30 Milhoes

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

:arrow: equipamento alternativo do Sporting para a época 2008/2009


Imagem
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
Localização: Coimbra

Mensagem por andre87 »

Está muito bonito :D

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Pessoalmente acho que está muito "sem sal". Muito branco, muito vazio. Não sei, não gosto muito :?

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

Stojkovic é candidato à vaga de... Stojkovic
SPORTING QUER 1 MILHÃO DE EUROS E AINDA NÃO RECEBEU PROPOSTAS CONCRETAS



Stojkovic pode ficar no Sporting, caso não apareça em Alvalade uma proposta concreta para a compra do guarda-redes.

Vários clubes já quiseram saber qual a viabilidade de uma transferência do sérvio, mas a verdade é que até ao momento nenhuma proposta chegou a Alvalade e é precisamente por isso que os responsáveis leoninos já estão a equacionar a hipótese da permanência do guardião no plantel às ordens de Paulo Bento.

A medida, a concretizar-se, não é a mais agradável nem para Paulo Bento nem para o próprio jogador, mas a SAD não está, por seu lado, disposta a desperdiçar um activo que, mais tarde ou mais cedo, pode proporcionar algum retorno financeiro em relação ao investimento que foi feito no início da temporada 2007/2008. Os leões esperam, em resumo, por uma oferta de 1 milhão de euros. Se a questão não se resolver mediante estes valores, Stojkovic é o grande candidato a suceder a... Stojkovic.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=794040&idCanal=24
boa, parece-me que ele e o Paulo Bento vão ter que se "gramar" por pelo menos mais uma época :!:
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

http://youtube.com/watch?v=PtyKcZNFMfc

Numa altura em que surge a hipótese de Pereirinha jogar na Inglaterra, o polivalente jogador «leonino» refere que «está tranquilo em relação ao seu futuro», mas que «qualquer jogador quer jogar em Inglaterra.

Numa altura em que surge a hipótese de Pereirinha jogar na Inglaterra, o polivalente jogador «leonino» refere que «está tranquilo em relação ao seu futuro», mas que «qualquer jogador quer jogar em Inglaterra.

Numa altura em que surge a hipótese de Pereirinha jogar na Inglaterra, o polivalente jogador «leonino» refere que «está tranquilo em relação ao seu futuro», mas que «qualquer jogador quer jogar em Inglaterra.

Fonte: A Bola
Custa muito dizer que se sente bem no Sporting e que não pensa saír tão depressa? Já o Miguel Veloso é a mesma coisa, sempre a dizer que quer ir para aqui e para ali... é normal que eles tenham ambição, mas podiam guardar isso para eles próprios. O curioso é que o Stojkovic, que o Sporting quer arrumar, é dos poucos jogadores com valor que diz publicamente que quer ficar no clube. :?

Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
Localização: Coimbra

Mensagem por andre87 »

O Pereirinha inda tem muito que correr antes de pensar sequer em ir embora.

Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
Localização: Coimbra

Mensagem por andre87 »

«Quero ficar no Sporting» (Stojkovic)

Ganha cada vez mais força a ideia de que a novela Stojkovic vai iniciar a nova época como terminou a de 2007/08: o Sporting a querer afastá-lo e ele, impávido, a trabalhar como se nada de anormal estivesse a acontecer.

Mais: a julgar pelas declarações por si proferidas e ontem divulgadas na imprensa sérvia, onde o jogador se encontra a gozar os últimos dias de férias, o guarda-redes, informado que está de que Paulo Bento não conta com ele na próxima época, está pronto para o braço-de-ferro.

Vladimir Stojkovic, questionado sobre o seu futuro, respondeu como nada de anormal se passasse. «O meu futuro? O meu futuro é o Sporting, clube como qual tenho contrato. Como tal, vou apresentar-me ao trabalho no próximo dia 7», respondeu o guarda-redes, que não deixou qualquer margem para dúvidas: «Quero ficar no Sporting!»
Se ele se deixasse de manias como foi esta época, podia ser que o Paulo Bento o metesse a titular.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Ou se o Paulo Bento se deixasse de manias e o metesse a titular. Ao menos este diz que quer ficar... a maioria dos outros só sabem dizer que querem jogar em Espanha e Inglaterra.

Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
Localização: Coimbra

Mensagem por andre87 »

Manias? Ele é que é um indisciplinado e mais um que se arma em vedeta.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E eu vejo o Paulo Bento como um teimoso que ficou com a mania que é o Alex Ferguson (pois ele no ano passado não era assim). O Stojkovic foi "queimado" por ele. No entanto, como ele agora vai ter mais jogadores de feitio difícil (Rochemback, por exemplo), tenho esperança que perca um bocado esse feitio. Eu penso que se deve ter disciplina com o plantel, mas também não deve ser abusiva e deve ser justa (veja-se o Liedson, que é ainda pior que o Stojkovic).

Bloqueado