Sporting Clube de Portugal - 2008/2009

O lugar para quem gosta de desporto!
RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Os assobios são de alguma forma subjectivos. Muitos assobiam sei saber porquê! Uns apenas porque o do lado também está a assobiar, outros porque lhes apetece, etc! Basta até um começar que rapidamente se espalha... Creio que os jogadores não dão muita (ou nenhuma) importância a isso, já faz parte da atmosfera de um jogo com muito público! E eles estão mais que preparados para isso pois já lidam com essa situação desde sempre!
Além disto, não é só no futebol de alta competição que existem assobios, há nas mais variadas modalidades e em todos os escalões! Eu próprio já passei por isso e pelo menos a mim só serviam para me dar ainda mais motivação, prefiro assobios que o público calado! :P

Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
Localização: Coimbra

Mensagem por andre87 »

Compreendem-se os assobios: não era por o resultado estar 0-0 mas sim porque a equipa não tinha tido grandes oportunidades e estava a jogar um futebol deprimente...
Imagem
Imagem

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Bem que dizer do jogo de hj??? Muito pouco haverá a dizer de um jogo que simplesmente foi péssimo!

- Sporting cada vez joga pior e aquele balneário deve estar um caco!

- Porto é uma equipa vulgar que rapidamente vai ser "papada" pelo benfica, que este ano é campeão se continuar a jogar como tem jogado

- Lucilio Baptista é nulo, mais uma arbitragem de mrd

- Paulo Bento continua a fazer asneiras atrás de asneiras

- Rochemback anda a precisar de banco

- O Tomás Costa saiu substituido mas deveria era sair com um vermelho

De resto se não me falha grande coisa, o SCP tem vindo a desaparecer de jogo para jogo e o pior cenário será se vier a publico e se confirmar que o Paulo Bento perdeu mão naquele balneário.

Jesualdo não te ponhas a pau não que o Pintinho põe-te uns patins como fez à outra =)

Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
Localização: Coimbra

Mensagem por andre87 »

Está mais que visto que Rochemback não joga na alas, é lento e não apanha uma. E o Veloso se continua assim fica no Sporting a carreira toda. Mas que raio de trinco é aquele? Só falha passes, não ganha uma... O Rochemback jogou muito melhor na posição dele.

Mais um jogo em que Izmailov e Vuk fizeram muita falta.

Aquele falhanço do Derlei :shock:

O Lucilio não apitou a falta que o Grimi sofre mas apitou logo a falta do 2º golo. Tá certo.
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

andre87 Escreveu: O Lucilio não apitou a falta que o Grimi sofre mas apitou logo a falta do 2º golo. Tá certo.
Ah que susto! Por momentos pensei que fosses referir que "apitou logo a falta do penalty".
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Chong Li Escreveu:
andre87 Escreveu: O Lucilio não apitou a falta que o Grimi sofre mas apitou logo a falta do 2º golo. Tá certo.
Ah que susto! Por momentos pensei que fosses referir que "apitou logo a falta do penalty".
elas la fora (LC) tocam de outra forma :D lá não temos estes artistas arbitrar ;)

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Localização: Coimbra

Mensagem por Ruizito »

Maia Escreveu:
Chong Li Escreveu:
andre87 Escreveu: O Lucilio não apitou a falta que o Grimi sofre mas apitou logo a falta do 2º golo. Tá certo.
Ah que susto! Por momentos pensei que fosses referir que "apitou logo a falta do penalty".
elas la fora (LC) tocam de outra forma :D lá não temos estes artistas arbitrar ;)
Sim porque lá fora tem-se visto cada arbitragem exemplar que faz favor!

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

1-0 e o sporting lá seguiu na Taça de Portugal

@ OJOGO
PaulAlves
"Se calhar, merecíamos prolongamento"


Para Paulo Alves, o Leiria poderia ter complicado mais a vida aos leões, mas não esteve bem em alguns aspectos essenciais. "O que falhou foi sobretudo falta de confiança e tranquilidade na finalização das jogadas e o lance do golo do Sporting, em que devíamos ter sido mais lestos", afirmou. Para o técnico dos leirienses, a equipa até trabalhou bastante, pelo que poderia ter conseguido levar o jogo para além dos 90 minutos regulamentares. "O Sporting teve a oportunidade que teve e mais algumas no final, porque passámos a jogar mais abertos. Por aí, o resultado é justo, mas creio que o Leiria se calhar, merecia o prolongamento", frisou Paulo Alves.

Depois da eliminação na Taça, o Leiria passa agora a concentrar esforços na Liga Vitalis e até sai moralizado do confronto com o Sporting. "Vamos agarrar as coisas boas que fizemos nesta partida. Não entrámos bem no Campeonato, mas com esta injecção moral, a equipa vai acabar por ter resultados positivos", concluiu o treinador da formação do Lis, visivelmente confiante.
Há treinadores que não devem ver bem os jogos, Paulo Alves sem duvida não esteve em Leiria a ver o jogo!

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Não vi o jogo. Mas já me disseram que o Sporting não jogou por aí além.

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

dif88 Escreveu:Não vi o jogo. Mas já me disseram que o Sporting não jogou por aí além.
se tiver hipotese ve as estatistica desse jogo e quanto remates o GR do Leiria defendeu, considerado pelos comentadores o melhor jogador do Leiria

;)

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Em relação a esse jogo e em particular ao guarda redes do Leiria, não sei como é possível nenhum "grande" ter pegado nele! Já o vi fazer grandes exibições! B)

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Maia Escreveu:
dif88 Escreveu:Não vi o jogo. Mas já me disseram que o Sporting não jogou por aí além.
se tiver hipotese ve as estatistica desse jogo e quanto remates o GR do Leiria defendeu, considerado pelos comentadores o melhor jogador do Leiria

;)
Não digo o contrário, estou a referir apenas o que me disseram ;) até porque isso do jogar bem ou jogar mal no fundo até é um bocado subjectivo :P mas pelo menos não precisámos de ir a penalties com uma equipa da 2ªB :lol: (vá, não me matem, estava só a brincar :P)

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

dif88 Escreveu:
Maia Escreveu:
dif88 Escreveu:Não vi o jogo. Mas já me disseram que o Sporting não jogou por aí além.
se tiver hipotese ve as estatistica desse jogo e quanto remates o GR do Leiria defendeu, considerado pelos comentadores o melhor jogador do Leiria

;)
Não digo o contrário, estou a referir apenas o que me disseram ;) até porque isso do jogar bem ou jogar mal no fundo até é um bocado subjectivo :P mas pelo menos não precisámos de ir a penalties com uma equipa da 2ªB :lol: (vá, não me matem, estava só a brincar :P)
:D

offtopic: o penafiel mostrou ao benfica em alguns momentos como se joga bom futebol (o atacante deles ui...muito bom!! era brasileiro mas domina, nao vai ficar mt tempo por la...michel??? ja nao me lembro :D)

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Esse Michel jogou no Nacional da Madeira.

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

grande debate, pena é que não esteja a ser realizado no tópico do Sport Lisboa e Benfica....
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Bloqueado