Sporting Clube de Portugal - 2008/2009

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
Localização: Coimbra

Mensagem por andre87 »

Contra estas equipas os erros pagam-se caro e foi o que aconteceu. Falhas defensivas no 1º e no 3º golo acabaram com a "esperança" em sair de Barcelona com um bom resultado.

O penalty é ridiculo.
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Localização: Coimbra

Mensagem por Ruizito »

andre87 Escreveu:Contra estas equipas os erros pagam-se caro e foi o que aconteceu. Falhas defensivas no 1º e no 3º golo acabaram com a "esperança" em sair de Barcelona com um bom resultado.

O penalty é ridiculo.
Não foram as fálhas defensivas, foi a falha geral da equipa. Já não me lembro de ver uma equipa portuguesa fazer um jogo tão mau na UEFA! O Barcelona jogando mal, até parecia que fazia uma grande exibição tal a fraqueza demonstrada pelo Sporting.

Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
Localização: Coimbra

Mensagem por andre87 »

Sim mas a equipa com que o Sporting jogou não é fraca só porque anda a passar um mau momento.
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Localização: Coimbra

Mensagem por Ruizito »

andre87 Escreveu:Sim mas a equipa com que o Sporting jogou não é fraca só porque anda a passar um mau momento.
Não foi isso que eu disse, até porque o Sporting tem feito uns jogos razoáveis a nível interno (não acho que ande a passar um mau momento, ganhou a supertaça e os dois jogos do campeonato, não se pode pedir mais). Mas que ontem a exibição foi confrangedora lá isso foi.

Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
Localização: Coimbra

Mensagem por andre87 »

Na 1a parte foi. E aquele penalty não lembra a ninguém...
Imagem
Imagem

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Simon Vukcevic, jogador do Sporting, assumiu no final do jogo com o Belenenses que pretende encerrar a etapa da sua carreira em Alvalade. Depois de o Sporting ter recusado a sua presença na flash interview da Sport TV, o jogador foi claro perante os jornalistas que o aguardavam na zona mista:

«Decidi que vou sair em Dezembro. Hoje joguei mais minutos do que em toda a temporada até ao momento e não há nada melhor para um jogador. Eu só queria jogar e ajudar a equipa, mas isso pelos vistos é mau aqui. É uma situação muito difícil para mim, mas vou dizer ao clube que decidi sair em Dezembro. É difícil para mim, mas vou sair. Muito obrigado aos adeptos pelo apoio que me deram sempre, mas assim não podia continuar. Que esta seja a melhor solução para o Sporting, ao qual desejo tudo de bom.»

Desmentindo a existência de acordo com outro clube:
«Ainda não tenho clube, mas tenho três meses para o encontrar. Não quero é estar mais tempo sem jogar»

Comentando as palavras de Paulo Bento, antes do jogo com o Belenenses, acentuando a necessidade de pôr o «nós» à frente do «eu», no que foi interpretado como uma alusão à atitude de Vukcevic:

«Não percebo essas palavras. Nunca estive acima do clube e da equipa e sempre o mostrei ao longo do ano passado.»

Fonte: MaisFutebol
Estalou o verniz. Parece mesmo que vamos perder um dos nossos melhores jogadores :?

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

dif88 Escreveu:Estalou o verniz. Parece mesmo que vamos perder um dos nossos melhores jogadores :?
Que vá para o Porto, pessoalmente não me importava! :P
Falando a sério, é pena perderem um dos melhores jogadores da equipa, apesar de ser muito irregular devido às lesões...

EDIT
(resposta do Paulo Bento)
Paulo Bento, treinador do Sporting, preferiu não reagir em definitivo ao anúncio de Vukcevic, após o jogo com o Belenenses, de que vai abandonar o clube em Dezembro.

«Estamos a dois meses desse mês e a única coisa de que tenho a certeza acerca de Dezembro é que o Natal acontece no dia 25. De resto, não tenho mais nenhuma certeza.»
Resposta inteligente! :lol:

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

O Paulo Bento está tão preocupado em não mostrar que existem problemas com o Vukcevic que acaba por criar mais problemas.

Se para o ano continuar em Alvalade (o Paulo Bento), eu mudo de clube :lol: kidding

Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
Localização: Coimbra

Mensagem por andre87 »

E vamos perder um dos melhores jogadores do clube devido às suas birras...
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

dif88 Escreveu:O Paulo Bento está tão preocupado em não mostrar que existem problemas com o Vukcevic que acaba por criar mais problemas.

Se para o ano continuar em Alvalade (o Paulo Bento), eu mudo de clube :lol: kidding
Eu não chegaria a tanto, mas como já repararam a vontade de seguir o Sporting tem diminuído bastante. E agora com esta questão do Vukcevic, ainda pior. Está tudo resumido numa frase dele: "Eu só queria jogar e ajudar a equipa mas isso, pelos vistos, é mau aqui". Se calhar ele devia ter começado a dizer logo no Verão que queria saír para o Everton, em vez de dizer que queria jogar...

Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
Localização: Coimbra

Mensagem por andre87 »

Se quer sair boa viagem. Mas que fiquem cá os 20M da cláusula da rescisão, pois duvido muito que o Soares Franco facilite. Se não facilitou com o Moutinho e o Veloso, não vai facilitar com este...
Imagem
Imagem

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

«Por que não jogava Vukcevic no Saturn?». A pergunta é de Derlei, numa entrevista à RTP. No contexto actual, é mais do que uma dúvida.

Na conversa com a RTP, Derlei lembra que os problemas de Vukcevic «já aconteceram no Saturn». O avançado diz que o montenegrino podia ter as suas razões, «mas o treinador do Saturn também devia ter».

Derlei diz que Vukcevic tem a sua favor «a qualidade e tudo o que já fez», mas, lembra Derlei, «o treinador do Sporting tem dito que o passado não vale».

Uma tomada de posição de Derlei sobre o caso do momento no Sporting. Declarações tornadas públicas poucas horas depois de Vukcevic ter dito deseja deixar o Sporting em Dezembro.

Vukcevic esteve uma temporada na Rússia e participou em 28 partidas, tendo marcado um golo. Daí saiu para o Sporting, onde está desde 2007/08. Foi eleito pelos treinadores da Liga como a revelação da época.

Fonte: MaisFutebol
Algo se passa no balneário do Sporting. E quando há mau ambiente no balneário... Esperemos que, em semana de derby, isto não destabilize a equipa. Agora, uma coisa é certa: há claramente um problema entre o Paulo Bento e o Vukcevic. E acho que isso devia ser assumido. Para quê fingir que está tudo bem e que não se passa nada, quando toda a gente já percebeu que existe ali algo?

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Não defendo nem o Paulo Bento nem o Vukcevic, embora ache que o Vukcevic é um grande jogador.
Mas dêem uma vista de olhos à Wikipedia e vejam o historial do Vukcevic:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Simon_Vukcevic

Dá que pensar, no minino.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

O que vem na Wikipédia não é de confiar muito (pois qualquer pessoa pode editar um texto), contudo, pelo que se lê Vuk é um jogador que apesar de jovem já teve vários problemas nos clubes anteriores... O que pode querer dizer que o problema está nele, na sua personalidade.

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Citei a Wikipedia como fonte neste momento, mas já não é a primeira vez que leio, embora anteriormente não tenha visto de forma detalhada.

Bloqueado