Sporting Clube de Portugal - 2008/2009

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

z00p Escreveu:Aquilo foi bater em mortos, mais uma vez.

Já começo a ficar cansado de ver o meu Sporting ganhar ao porto :lol: :lol: :lol:
Vai ser como o ano passado. O Sporting ganha a Supertaça, o Porto ganha o tetra-campeonato. Lá para meados de Agosto de 2009, voltam a encontrar-se :mrgreen:

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

bluestrattos Escreveu:
z00p Escreveu:Aquilo foi bater em mortos, mais uma vez.

Já começo a ficar cansado de ver o meu Sporting ganhar ao porto :lol: :lol: :lol:
Vai ser como o ano passado. O Sporting ganha a Supertaça, o Porto ganha o tetra-campeonato. Lá para meados de Agosto de 2009, voltam a encontrar-se :mrgreen:
É a minha previsão também! :lol:

Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
Localização: Coimbra

Mensagem por andre87 »

bluestrattos Escreveu:
z00p Escreveu:Aquilo foi bater em mortos, mais uma vez.

Já começo a ficar cansado de ver o meu Sporting ganhar ao porto :lol: :lol: :lol:
Vai ser como o ano passado. O Sporting ganha a Supertaça, o Porto ganha o tetra-campeonato. Lá para meados de Agosto de 2009, voltam a encontrar-se :mrgreen:
Não acho. Este ano o Sporting tem equipa para atacar o título. Além de um bom 11, tem o que não tinha o ano passado, banco!
Imagem
Imagem

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

andre87 Escreveu:
bluestrattos Escreveu:
z00p Escreveu:Aquilo foi bater em mortos, mais uma vez.

Já começo a ficar cansado de ver o meu Sporting ganhar ao porto :lol: :lol: :lol:
Vai ser como o ano passado. O Sporting ganha a Supertaça, o Porto ganha o tetra-campeonato. Lá para meados de Agosto de 2009, voltam a encontrar-se :mrgreen:
Não acho. Este ano o Sporting tem equipa para atacar o título. Além de um bom 11, tem o que não tinha o ano passado, banco!
Todos os anos achamos que o nosso clube de eleição tem equipa para o título mas depois o que se vê é o Porto a ser campeão! :lol:

Mas concordo que os três grandes se reforçaram bem este ano, principalmente o Sporting, vamos lá ver como é esta época! :)

Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
Localização: Coimbra

Mensagem por andre87 »

Vitória justa mas a expulsão do Polga... E tenho muitas dúvidas que aquilo é penalty.
Imagem
Imagem

z00p
Regular
Regular
Mensagens: 146
Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55

Mensagem por z00p »

Tens dúvidas ? Bolas ... Aquilo foi 2 ou 3 metros antes da grande área. Foi uma ladroagem, foi o que foi :shock:

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

mas quanto à expulsão para mim não há duvidas

o Polga foi bem expulso..
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
Localização: Coimbra

Mensagem por andre87 »

Disse que tinha dúvidas porque tinha ouvido há uns tempos que afinal era onde acabava a falta e não sei quê mas depois de ler isto:
Paulo Baptista: «Não foi penálti»
ÁRBITRO ADMITE ERRO NO SPORTING-TROFENSE

O árbitro Paulo Baptista, que dirigiu o Sporting-Trofense, admitiu ontem a Record que o lance da grande penalidade contra o Sporting, muito contestado por Paulo Bento, por falta de Polga sobre Zé Carlos, foi mal assinalado.

O juiz de Portalegre, por indicação do seu auxiliar Luís Ramos, sancionou ao minuto 57 grande penalidade, quando a falta – como é possível verificar nas imagens televisivas – foi cometida 2 metros fora da grande área. Polga foi ainda expulso, uma vez que o avançado do Trofense ia isolar-se para a baliza de Rui Patrício.

Confrontado pelas duras críticas tecidas pelo técnico Paulo Bento, Paulo Baptista optou por “não fazer comentários”. Contudo, quando questionado sobre se já tinha visto o lance na televisão, o árbitro alentejano foi taxativo: “Sim, já vi o lance na televisão. Se considero que é grande penalidade? Claro que não”, reconheceu.

Quanto ao auxiliar Luís Ramos, Paulo Baptista confirmou que foi ele “quem deu indicação de que era grande penalidade. Ele tem o telemóvel desligado?! É normal. Ainda deve estar mais aborrecido do que eu...”

Silêncio

Record contactou também o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, Vítor Pereira, que não quis comentar as críticas e preocupações manifestadas por Paulo Bento relativamente à arbitragem e, em concreto, aos critérios utilizados nas grandes penalidades indicadas por assistentes. “Estou muito preocupado com as arbitragens”, afirmou o técnico após o jogo com o Trofense.

Antes desse encontro, quando instado a analisar o penálti que beneficiou o FC Porto na Supertaça, Bento alertou para a necessidade de existirem critérios claros nos lances sancionados pelos auxiliares e recordou, a propósito, a divergência de decisões na época passada, nomeadamente, de Pedro Henriques (no dérbi da Luz) e Duarte Gomes (no Estrela-Benfica da Taça da Liga).

Record
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

É onde acaba a falta mas não é onde o jogador cai...!
Neste caso a trancada do Polga começou e acabou bem antes da área.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Ainda só estamos na 1ª jornada e começam logo os problemas na arbitragem! :lol:

Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
Localização: Coimbra

Mensagem por andre87 »

RuiSantos Escreveu:Ainda só estamos na 1ª jornada e começam logo os problemas na arbitragem! :lol:
Em Portugal, é "o pão nosso de cada dia" ...
Imagem
Imagem

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

andre87 Escreveu:
RuiSantos Escreveu:Ainda só estamos na 1ª jornada e começam logo os problemas na arbitragem! :lol:
Em Portugal, é "o pão nosso de cada dia" ...
Infelizmente é essa a realidade :o

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Localização: Coimbra

Mensagem por Ruizito »

... mas também não é preciso transformar logo o primeiro erro numa verdadeira cruzada. Afinal não se pode partir logo do principio de que todos os erros dos árbitros são propositados.

Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
Localização: Coimbra

Mensagem por andre87 »

Ruizito Escreveu:... mas também não é preciso transformar logo o primeiro erro numa verdadeira cruzada. Afinal não se pode partir logo do principio de que todos os erros dos árbitros são propositados.
Sim mas repara que é um erro muito grave. O fiscal de linha viu claramente o que se passou.
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

5 já lá moram contra 1 do Sporting

granda coça :evil:
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Bloqueado