Sporting Clube de Portugal - 2008/2009

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
Localização: Coimbra

Mensagem por andre87 »

Tirando a parte financeira, qual o interesse em ir para o Everton? Será que não podia fazer outra boa época e esperar que lhe chegasse um clube "a sério"?
Imagem
Imagem

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Pedro Escreveu:Não sei quem lhe está a dar estes conselhos, mas num curtíssimo espaço de tempo está a conseguir destruír por completo a imagem que criou ao longo dos anos. Já nem para o banco ia de castigo, ficava em casa a ver os jogos... e perdia a braçadeira, que há quem a mereça mais do que ele.
Esse tal Pini Zahavi... Não me parece flor que se cheire...
O Moutinho, que até parecia um miúdo com cabeça, está a mostrar-se igual aos outros: ganancioso e com pouca cabeça.

Quanto à cláusula, é absolutamente ridicula!

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

Razões familiares causam desespero
MOUTINHO NÃO QUER CONTINUAR EM PORTUGAL


Na altura em que decidiu anunciar o desejo de abandonar o Sporting, João Moutinho deixou um ponto por decifrar – “pelas minhas razões, já expressei vontade de sair”. Então, quais são as razões para a bomba ter caído? Acima de tudo, questões pessoais. A relação com o pai veio, alegadamente, a deteriorar-se nos últimos tempos. E a mãe padece de um problema de saúde. Além disso, o investimento na escola de futebol provocou problemas financeiros ao jogador, adensando cenário por si só complicado.

Foi por isso que, quando chegou à concentração em Isla Canela, o n.º 28 manifestou o intuito de sair. A partir daí, os responsáveis leoninos tentaram perceber os motivos do jogador e mostrar que esses problemas pessoais seriam contornáveis. Sem efeito. Com o Everton a pressionar o jogador após a SAD ter recusado a proposta de 15 milhões, Moutinho esticou a corda quando fez questão de se pronunciar num dia em que era suposto não falar na zona mista. A atitude caiu mal em Alvalade e se, antes, ainda teria alguma margem de manobra, agora só sairá se os toffees chegarem ao valor pretendido pela SAD.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=797164&idCanal=24
com isto tudo quer parecer-me que o Moutinho não tem assim tanta cabecinha como o que diziam....
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

continuo a dizer que vendem o moutinho por 25Milhoes

Depois vão buscar o maniche ou pedro mendes :D

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Imagem

E aparenta ter desaparecido da publicidade. Que eu me lembre, ele estava em quase todas.

Conseguiu mesmo desfazer a imagem que tinha criado. Cada vez parece mais um miúdo imaturo. Podia ter sido um símbolo do Sporting, mesmo que saísse esta época ou na próxima. Assim, passou a ser só mais um.

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

Pedro Escreveu:Imagem

E aparenta ter desaparecido da publicidade. Que eu me lembre, ele estava em quase todas.

Conseguiu mesmo desfazer a imagem que tinha criado. Cada vez parece mais um miúdo imaturo. Podia ter sido um símbolo do Sporting, mesmo que saísse esta época ou na próxima. Assim, passou a ser só mais um.
concordo contigo, eu também um tinha em muito boa conta mas agora mesmo que fique vai ser mesmo só mais um do plantel :!:

um aparte em relação à publicidade, podiam lá ter colocado tanto o "Roca" como o Caneira :roll:
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
Localização: Coimbra

Mensagem por andre87 »

Pedro Escreveu:Imagem

E aparenta ter desaparecido da publicidade. Que eu me lembre, ele estava em quase todas.

Conseguiu mesmo desfazer a imagem que tinha criado. Cada vez parece mais um miúdo imaturo. Podia ter sido um símbolo do Sporting, mesmo que saísse esta época ou na próxima. Assim, passou a ser só mais um.
Sem dúvida. Olha o Tiago! LOL
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Nas mãos de Hugo Viana

Hugo Viana decide. Tudo está, nesta altura, nas mãos do jogador, que tem de escolher entre continuar no Valência ou sair com a carta de liberdade em sua posse. Saia ou não João Moutinho, Hugo Viana está na agenda do Sporting.

A intenção de os leões contratarem o internacional português, tal como A BOLA adiantara, foi ontem confirmada por uma fonte próxima do jogador, que admitiu um contacto dos verdes-e-brancos para saber das condições em que poderá sair do clube che.

Acontece, porém, que ontem o cenário alterou-se para o médio. É que a mesma fonte confidenciou ao nosso jornal que o Valência comunicou a Hugo Viana que está livre para decidir o seu futuro: pode ficar no plantel, mas se quiser sair serlhe-á entregue a carta de liberdade, uma situação em tudo idêntica à de Caneira, que regressou a Alvalade livre de encargos para os sportinguistas.

Fonte: A Bola
A confirmar-se, parece-me uma boa contratação (ainda mais a custo zero). Com uma ou outra excepção, estou a gostar das contratações esta época.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E o capitão é... Moutinho

Olhar em frente, focando atenções apenas na Supertaça. É desta forma que os responsáveis leoninos pretendem encarar os próximos dias. As declarações de João Moutinho criaram natural abalo no grupo de trabalho mas, além de ser já uma situação ultrapassada, não deixará marcas: caso fique no Sporting – facto que parece ganhar mais consistência com o passar dos dias e com a inexistência de nova proposta do Everton ou de qualquer outro clube –, o jovem médio manterá a braçadeira de capitão.

Depois de Paulo Bento, no final do jogo com o PSV, ter colocado um ponto final no assunto, a verdade é que a cúpula directiva e o staff do futebol verde e branco ponderaram todos os factores em causa e já tomaram uma decisão. Além do apoio recebido pelos companheiros em termos públicos, os responsáveis tomaram o pulso ao balneário e conseguiram sentir que a imagem do algarvio mantém-se intacta: é dos mais acarinhados no grupo, continua a ser intocável e, em paralelo, funciona como figura aglutinadora, não só para enquadrar os atletas mais novos como para equilibrar as relações entre os vários “grupos”.

Fonte: Record
Os protegidos do Paulo Bento fazem o que querem, só os outros é que se lixam.

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Acho que se está a dar uma importância exagerada a este caso. Não vejo mal nenhum em o João Moutinho ter dito que gostaria de sair do Sporting! Caramba, se lhe ofereciam mais dinheiro do que o Sporting, só se ele fosse burro é que quereria ficar!!! Como profissional que é, se realmente ficar no Sporting, tenho a certeza que vai exercer o cargo tão bem como o fez até agora. Não são estas novelas todas em redor deste assunto que fazem dele um mau jogador ou um mau profissional.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

banjix Escreveu:Acho que se está a dar uma importância exagerada a este caso. Não vejo mal nenhum em o João Moutinho ter dito que gostaria de sair do Sporting! Caramba, se lhe ofereciam mais dinheiro do que o Sporting, só se ele fosse burro é que quereria ficar!!! Como profissional que é, se realmente ficar no Sporting, tenho a certeza que vai exercer o cargo tão bem como o fez até agora. Não são estas novelas todas em redor deste assunto que fazem dele um mau jogador ou um mau profissional.
Finalmente, alguém que pense da mesma forma que eu! :D

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

banjix Escreveu:Acho que se está a dar uma importância exagerada a este caso. Não vejo mal nenhum em o João Moutinho ter dito que gostaria de sair do Sporting! Caramba, se lhe ofereciam mais dinheiro do que o Sporting, só se ele fosse burro é que quereria ficar!!! Como profissional que é, se realmente ficar no Sporting, tenho a certeza que vai exercer o cargo tão bem como o fez até agora. Não são estas novelas todas em redor deste assunto que fazem dele um mau jogador ou um mau profissional.
Uma coisa é querer saír, outra é querer forçar a saída daquela maneira, ainda para mais sendo o capitão. O dinheiro não é tudo... esperava-se uma maior dedicação ao clube e um bocado mais de cabecinha (o Ricardo também saíu do Sporting por dinheiro para um clube de patamar inferior e foi o que se viu... andou a arrastar-se para não descer). Se quer forçar a saída, é com ele... mas ao fazê-lo devia perder o direito a ter a braçadeira de capitão. Mas, infelizmente, no Sporting há dois pesos e duas medidas para quem vem da Academia e para quem vem de fora.

Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
Localização: Coimbra

Mensagem por andre87 »

Vukcevic poupado na Supertaça

Apesar de se apresentado sem limitações nos dois últimos treinos, o avançado montenegrino Simon Vukcevic não foi convocado por Paulo Bento para a Supertaça, que se disputa amanhã (20.45 horas) no Estádio do Algarve.

Liedson, lesionado, e Pedro Silva, castigado, também não viajam para o Algarve, enquanto o guarda-redes Ricardo Batista foi o único a ficar de fora por opção do treinador.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;

Defesas: Carriço, Polga, Tonel, Abel, Caneira, Grimi, Ronny;

Médios: Adrien, Miguel Veloso, Izmailov, Rochemback, Pereirinha, Romagnoli e João Moutinho;

Avançados: Derlei, Tiuí, Postiga e Yannick.
Parece que o Vuk não joga mesmo. É uma pena.
Sendo assim, a minha equipa para amanhã: Rui Patrício, Abel, Polga, Tonel, Grimi, Caneira, Rochemback, Moutinho, Izmailov, Derlei, Djaló.
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
Localização: Coimbra

Mensagem por andre87 »

E o Sporting conquistou-a outra vez! :D

Foi um jogo equilibrado, cheio de oportunidades para os 2. Valeu a boa exibição de: Rui Patricio (é desta que o miudo está a atinar), Izmailov, Djaló, Derlei, ...

Agora é não entrar em festas excessivas e que venha o Trofense.
Imagem
Imagem

z00p
Regular
Regular
Mensagens: 146
Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55

Mensagem por z00p »

Aquilo foi bater em mortos, mais uma vez.

Já começo a ficar cansado de ver o meu Sporting ganhar ao porto :lol: :lol: :lol:

Bloqueado