Andebol no Feminino

O lugar para quem gosta de desporto!
Responder
Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Andebol no Feminino

Mensagem por winger »

No meio de tanta euforia com o Euro, queria aproveitar para felicitar a selecção feminina de andebol que conseguiu pela primeira vez a qualificação para uma fase final de uma competição europeia!
Vi boa parte do jogo e embora não seja seguidor da modalidade gostei da garra com que lutaram pelo resultado, tendo em conta que tinham 10 (senão estou em erro) golos de desvantagem da primeira mão. Parabéns!

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Sim, tinha que ganhar com uma vantagem superior a 9 golos. É de enaltecer o resultado obtido e desejar que tudo corra pelo melhor. Estão de parabéns.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

O jogo passou discretamente ontem de madrugada na rtp2, por acaso também estive a ver. É de saudar esta grande conquista.

ps: pena é tal feito não ter nem 1% do tempo de antena, que dedicam ao Euro2008, e às reportagens da treta que vêem por acréscimo

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Localização: Coimbra

Mensagem por Ruizito »

Parabéns às andebolistas pelo feito! E é verdade que se fosse algo minimamente relacionado com futebol, tinha logo honras de horas de tempo de antena, mas não é nada a que já não estejamos habituados.
ps: O jogo deu de madrugada? Então foi repetição porque eu vi-o (julgo que em directo) à tarde...

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

Sim foi repetição. Também vi em directo.

Um bocadinho de off-topic agora: acho que outro dia também li algures que a Vanessa Fernandes tinha perdido o título mundial (penso que ficou em 2º lugar) mas mais uma vez não notei qualquer referência nos noticiários. Fica a chamada de atenção para os órgãos de comunicação. O Euro é importante, o futebol move muita gente, mas há muitas mais coisas a acontecer e parece-me injusto que não sejam referidas.

Responder