Relatório do Árbrito dá razão a Mourinho...

O lugar para quem gosta de desporto!
Responder
Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Relatório do Árbrito dá razão a Mourinho...

Mensagem por Oka_Game »

Frisk reconhece que Frank Rijkaard esteve no balneário:


Anders Frisk reconhece que Frank Rijkaard tentou influenciar o resultado do Barcelona-Chelsea, jogo da 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões realizado a 23 de Fevereiro. O relatório do juiz, que a 12 de Março abandonou a arbitragem na sequência da partida, indica que o treinador do Barcelona esteve no balneário do árbitro, como José Mourinho garantiu.

O jornal "Daily Express" teve acesso ao relatório do juiz sueco, cujo teor só vem reforçar as declarações do treinador português do Chelsea. Frisk refere-se à atitude de Frank Rijkaard como "inapropriada" e dá conta da advertência que fez ao holandês.

"Esta não é a altura nem o lugar para falar de situações de jogo. Regresse ao seu balneário", ordenou Frisk ao treinador do Barcelona.

Por causa do Barcelona-Chelsea, José Mourinho foi suspenso por dois jogos pela UEFA, ficando impossibilidade de se sentar no banco da equipa inglesa nas duas partidas (a de ontem e a da próxima semana) com o Bayern Munique.


in http://www.record.pt
Imagem

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

O próprio Daily Express diz que o relatório não dá razão ao Mourinho, e tem razão. Segundo o relatório, o Rijkaard tentou falar com o árbitro, mas este mandou-o embora dizendo que não era o local para isso.

Agora, que o Rijkaard tem-se armado em santo e de santo não tem nada, lá isso é.
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Bem, parece que já vi este "filme" em qualquer lado: SCP-FCP, camisola rasgada em que depois de tanta polémica viu-se não haverem provas pa condenar o Mourinho. O homem sabe mesmo o que faz.
"My body lie, but still I roam..."

Responder