Sporting 2004/2005 / Podem bloquear...

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Lennart Johansson:
"Resultado justo"

O presidente da UEFA, Lennart Johansson, manifestou a sua satisfação pelo bom espectáculo que ambas as equipas proporcionaram na "sua" final e adiantou que considerava acertado o desfecho da partida. "Foi um excelente jogo de futebol, por parte de ambas as equipas. O Sporting estará naturalmente desapontado, mas é bom para o futebol que, pela primeira vez, uma equipa russa tenha conquistado o troféu", adiantou o máximo responsável pelo organismo que regula o futebol europeu. "Estou feliz pelos vencedores e triste pelos vencidos, mas penso que o resultado foi justo."
Imagem

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

José Peseiro:

"Tenho muito orgulho na minha equipa"

Foi um José Peseiro inconformado aquele que surgiu no final na sala da Imprensa do Estádio José Alvalade. Sem encontrar explicações lógicas para a derrota frente ao CSKA, o técnico dos "leões" atribuiu o resultado do jogo de ontem à infelicidade. Segundo Peseiro, foi o Sporting quem trabalhou mais para merecer a Taça. "É com enorme tristeza que assumimos esta derrota, mas assumimos, da mesma forma, que fizemos um grande jogo com muita qualidade. Mas o que é certo é que a felicidade não esteve connosco, perante um adversário que esperávamos forte. Sabíamos que o contra-ataque deles era forte, mas também não vi, ao longo do jogo, grandes diferenças exibicionais para a minha equipa, que soube controlar os espaços e que dominou durante todo o jogo", começou por resumir o treinador dos "leões" numa primeira abordagem à derrota na final da Taça UEFA, com os russos do CSKA.

Mas mais do que uma derrota, o jogo de ontem acabou com um sonho e com a possibilidade do Sporting concretizar pelo menos um dos objectivos traçados no início da temporada. Depois de perdido o Campeonato, agora foi a Taça UEFA. "Tenho muito orgulho na minha equipa e naquilo que fizemos até hoje, mas de facto não conseguimos concretizar os nossos objectivos", afirmou destacando, depois, que a bola endereçada ao poste por Rogério - que poderia ter dado o empate a dois golos - foi decisiva: "Na primeira parte controlámos bem o contra-ataque do adversário. Depois, tenho dúvidas se a falta que origina o primeiro golo deles é mesmo falta e daí resulta um golo num lance infeliz. Mas o momento decisivo do jogo foi quando não conseguimos empatar a partida com aquela bola ao poste e sofremos, de seguida, o terceiro golo. O resultado é injusto. Não merecíamos perder."

José Peseiro, em relação ao encontro com o Benfica, apresentou algumas alterações na equipa inicial, situação que justificou pelo desgaste acumulado ao longo da época. "Foi uma opção que tomámos em função do desgaste físico e emocional. Escolhi estes jogadores em função dos que estavam em melhores condições", declarou.


"Medalhas são para os jogadores"

Após subir ao pódio e receber a medalha de finalista vencido da Taça UEFA, José Peseiro retirou-a de imediato para, segundo explicou depois, entregá-la a um dos seus jogadores. "A UEFA apenas atribuiu 25 medalhas e, por isso, decidi que todas deveriam ser para os meus jogadores. Se eu ficasse com essa medalha havia um atleta que não receberia, então entreguei-a. As medalhas são para os meus jogadores e não para mim", explicou.

Sobre o adversário
"Sabíamos que o contra-ataque deles era forte, mas também não vi, ao longo do jogo, grandes diferenças exibicionais para a minha equipa"

Sobre o resultado
"O momento decisivo do jogo foi quando não conseguimos empatar a partida com aquela bola ao poste e sofremos, de seguida, o terceiro golo. O resultado é injusto"

Sobre as mudanças
"Foi uma opção que tomámos em função do desgaste físico e emocional. Escolhi estes jogadores em função dos que estavam em melhores condições"


"Sinto-me frustrado com estas derrotas"

O rescaldo do jogo de ontem também serviu para falar do futuro. Definitivamente que estão comprometidos todos os objectivos traçados para esta época, José Peseiro garante ter as necessárias forças para continuar em Alvalade. "Tenho a necessária força para continuar, até porque, há uma coisa que esta derrota não muda, que é a minha vontade de colocar esta equipa a jogar bom futebol, em ataque continuado e não em contra-ataque como o adversário que defrontámos", disse, aproveitando para endereçar alguns recados: "Muitos consideraram uma heresia ou brincadeira quando disse que queria ganhar o Campeonato e a Taça UEFA. Mas o que é certo é que chegámos até esta fase. Mas talvez o excesso de audácia me tenha traído."

Admitindo que não concretizou as promessas, o técnico "leonino" não deixou de se mostrar satisfeito pela qualidade de futebol da sua equipa. "Hoje [ontem] não fomos felizes. Mas o que é certo é que ao longo da época fomos uma equipa que jogou bom futebol e deu espectáculo. Mas é claro que me sinto frustrado com estas duas últimas derrotas", afirmou.

Sobre o futuro
"Tenho a necessária força para continuar, até porque, há uma coisa que esta derrota não muda, que é a minha vontade de colocar esta equipa a jogar bom futebol"

Sobre o passado
"Muitos consideraram uma heresia ou brincadeira quando disse que queria ganhar o Campeonato e a Taça UEFA. Mas o que é certo é que chegámos até esta fase"
Imagem

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Valeriy Gazzaev:
"Uma noite histórica"

O técnico do CSKA não foi capaz de esconder a enorme satisfação que, naturalmente, o inundava após o histórico triunfo da sua equipa. Gazzaev foi parco em palavras, mas confessou o temor com que a sua formação subiu ao relvado do Estádio José Alvalade. "Sabíamos que jogavam em casa, com o apoio dos seus adeptos e que, por isso, deveriam entrar de forma muito agressiva. Jogámos de forma mais defensiva, com muitos cuidados, para tentar aguentar esses primeiros 20 minutos. No segundo tempo corrigimos algumas coisas no meio-campo, jogámos de forma mais activa e agressiva e acabámos por conseguir este resultado", adiantou, antes de endereçar, com bom humor, as primeiras felicitações: Felicito a minha equipa, os dirigentes e, j* agora, a equipa técnica... Penso que também não estiveram mal de todo... Aproveito também este momento para felicitar os adeptos. Este é um grande feito para o futebol russo, que hoje alcançou pela primeira vez uma vitória nas competições europeias. Uma noite histórica! Espero que o desempenho do CSKA constitua um estímulo para o país e para as equipas russas."

Para o final, Valeriy Gazzaev deixou um elogio ao adversário que, de certa forma, permitiu perceber o reconhecimento do domínio verde e branco: "O Sporting jogou muito bem, mas o desporto é mesmo assim." Dito isto, o treinador vencedor da Taça UEFA pediu desculpa aos jornalistas pela brevidade da conferência, abandonando o auditório do Estádio de Alvalade para se juntar aos festejos dos jogadores, a decorrer no balneário.

Sobre a táctica
"No segundo tempo corrigimos algumas coisas no meio-campo, jogámos de forma mais activa e agressiva e acabámos por conseguir este resultado"

Sobre o triunfo
"Este é um grande feito para o futebol russo, que hoje alcançou pela primeira vez uma vitória nas competições europeias. Uma noite histórica!"

Sobre o adversário
"O Sporting jogou muito bem, mas o desporto é mesmo assim"
Imagem

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

ORGULHOSO PELO DESEMPENHO DO "SEU" SPORTING

Figo: «Futebol não é justo»

Luís Figo considera que o Sporting não mereceu sair derrotado da final da Taça UEFA, frente ao CSKA. “Os jogadores leoninos fizeram tudo o que podiam para ganhar o troféu, mas infelizmente não lhes foi possível”, explica o jogador do Real Madrid, que lembra: “O futebol é mesmo assim, às vezes não é justo.”

O médio ex-Sporting esteve na bancada VIP, acompanhado da mulher Helen Svedin e, como qualquer adepto verde e branco, exultou com o golo de Rogério para, pouco depois, sentir a decepção da confirmação da derrota leonina. Apesar do resultado, Luís Figo foi elogioso quanto ao desempenho da equipa. “Todos os sportinguistas e todos os portugueses devem estar orgulhosos. Esta equipa teve um percurso fantástico até aqui e só merece o nosso apreço.”

Questionado sobre as semelhanças da noite de ontem com a “tragédia grega” vivida na final do Euro’2004, Luís Figo garante que é bastante mais difícil lidar com a decepção quando se está fora das quatro linhas: “A ver o jogo de fora sofre-se muito mais, por isso para mim hoje [ontem] foi pior. Mas estive numa situação idêntica e consigo imaginar o desalento que sentem os jogadores do Sporting.”

Políticos de acordo

O primeiro-ministro, José Sócrates, e o Presidente da República, Jorge Sampaio, preferiram deixar mensagens de esperança nas declarações que produziram após a final da Taça UEFA.

“O CSKA fez um bom jogo e ganhou bem. Merece os nossos parabéns”, começou por dizer José Sócrates para logo a seguir frisar: “Não ganhámos esta final mas já ganhámos outras. E iremos vencer muitas mais no futuro”. Por seu turno, Jorge Sampaio aconselhou: “É preciso olhar em frente.”

Selecção

Para o primeiro--ministro do XVII Governo Constitucional o importante é o futuro do futebol nacional, e no futuro estão os próximos compromissos da Selecção Nacional: “Agora, é importante que a Selecção Nacional garanta o apuramento para o Mundial na Alemanha. Temos todas as condições para fazer uma excelente campanha no Mundial.”
Imagem

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

vitória do CSKA ante o Sporting na final da Taça UEFA surpreendeu a imprensa internacional, que destacou o facto de a equipa russa ter conquistado o troféu em pleno Estádio de Alvalade.


«Bravo CSKA!» é a manchete no russo Sport-Express, salientando a vitória conquistada pelos pupilos de Valery Gazzaev em plena capital portuguesa. «CSKA surpreende em Lisboa» e «Histórico CSKA» são os títulos utilizados pelos principais diários desportivos em Espanha, enquanto no Brasil prefere-se salientar os papéis fundamentais desempenhados por Wagner Love e Daniel Carvalho na vitória dos russos.

Os mais «singelos» foram os jornalistas do site da BBC, tal como os do italiano La Gazzetta dello Sport, que se limitam quase exclusivamente a noticiar a entrega do primeiro título europeu da época. «Moscovo dança pelo CSKA», pode ainda ler-se nos franceses do L’Equipe, salientando que o primeiro título europeu dos russos foi alcançado ante o Sporting... em Lisboa. Ninguém estava à espera... Muito menos nós!
Imagem

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Imagem


Orgulha-te Sporting!

LUÍS FIGO estava tão entusiasmado, tão optimista, tão vibrantemente leonino que deixou Alvalade quase tão triste como se tivesse jogado. Figo encaixou a angústia daqueles sentimentos com a nobreza de quem sabe vencer e sabe perder. E sentiu apenas vontade de deixar ao Sporting, ao seu Sporting, uma mensagem positiva e uma sincera palavra de apoio. A sua frase não podia deixar de ser o título desta história.
Em poucas horas, a maior estrela portuguesa da actualidade viajou pela sua memória sportinguista, sentiu- se de novo senhor das cores que defendeu até 1995, respirou como o mais vulgar adepto leonino o frenesi da tarde, sentiu os arrepios da pele de galinha por aquele louco e inspirativo ambiente, e acabou triste, francamente triste a noite que lhe fez lembrar e nos fez lembrar a todos, por instantes, uma outra noite, de 4 de Julho de 2004, vivida noutro estádio, perto dali. "Parece sina; perdemos a final do Euro no Estádio da Luz, perdemos agora esta final da UEFA em Alvalade; para muitos, ambos foram momentos únicos, oportunidades históricas. E é tão estranha esta sensação de impotência...", desabafa Luís Figo. Não se lhe nota qualquer ponta de arrependimento por ter aceite que A BOLA o fosse buscar a Madrid e o trouxesse à mágica final da Taça UEFA, em Alvalade. Figo esteve sempre acompanhado da sua mulher, a maravilhosa Helen Svedin, deslumbrantemente simpática e sempre inspiradora do maior jogador português dos nossos dias; saímos de Madrid a meio da tarde e quando mergulhámos, por fim, no caloroso ambiente do estádio, tudo parecia perfeito. Luís Figo apoiou, aplaudiu, cantou, entrou no ritmo dos cânticos. No camarote número 6 do estádio, Luís Figo empolgou-se e explodiu de alegria quando o brasileiro Rogério pintou o sonho de verde naquele fantástico remate ainda na 1.ª parte. Nem resistiu Figo a beijar Helen, num feliz gesto de partilha de um momento que prometia ser apenas e só o começo de uma enorme e inesquecível festa.

"Sporting fez tudo"

Assim de repente, quando ainda está tão vivo este gelado episódio russo, nem dá vontade de descrever o que se seguiu, naquela segunda parte de contraste, de pesadelo, de autênticos socos no estômago. Assim de repente, perdemos todos o sorriso e obviamente a vontade de celebrar o que quer que fosse. O Sporting perdera e, de repente, o que nos levou ali pareceu perder todo o sentido. O futebol é tão fascinante e pode ser ao mesmo tempo tão cruel. Figo encontrou apenas palavras de estímulo: "O Sporting fez tudo, jogou melhor, fez 1.ª parte muito boa; deve orgulhar-se de uma época, apesar de tudo, fantástica. Numa semana, podia ter ganho tudo, perdeu tudo; mas isso só acontece com grandes equipas ". Figo tem um enorme carinho por José Peseiro (adjunto do Real por um ano quando Carlos Queirós foi o líder técnico), e obviamente passa-lhe pela cabeça o que sentem agora os jogadores do Sporting. "É uma frustração, mas ninguém pode acusar a equipa; fez uma época altamente positiva e joga o melhor futebol em Portugal. É sinal de que se está a trabalhar bem."

Estrela da noite

Figo foi estrela da noite em todos os corredores ou salas de Alvalade por onde passou. Esteve disponível para todos os dedos de conversa, para os reencontros de amigos ou, simplesmente, para os afectuosos cumprimentos dos amigos Jorge Sampaio e Maria José Ritta (Presidente da República e Primeira Dama) ou ainda para salvar a sorridente tentativa do primeiro ministro José Sócrates o cumprimentar. Deu um abraço ao seleccionador nacional Luiz Felipe Scolari, com quem voltará a encontrar-se nos primeiros dias de Junho quando finalmente concretizar o seu desejado regresso à Selecção, e não deixou de levar Gilberto Madail a soltar um suspiro: "Estou muito mais feliz depois dele ter dado o sim ao regresso." Luís Figo foi realmente estrela. Mas infelizmente não foi para isso que ele veio a Lisboa.
Imagem

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Saiba por que razão Peseiro não quis guardar a medalha

Na cerimónia de homenagem a vencedores e vencidos, foi notado o facto de José Peseiro ter de imediato prescindido da sua medalha, logo depois de a receber das mãos de Lennart Johansson. Como o gesto coincidiu com uma assobiadela dos adeptos leoninos, poderia ter ficado a sensação de algum gesto de frustração por parte do técnico. Mas a história é bem diferente, como Peseiro explicou na sala de imprensa: «Não prescindi da medalha, o que se passou foi que a UEFA entregou 25 medalhas e a minha equipa tem 25 jogadores. Claro que eu prefiro não ter uma a deixar que um jogador meu fique sem ela. Se alguém pensou que era um gesto de menor consideração pela medalha ou pela UEFA, pode ter a certeza de que é precisamente o contrário: não concebo que um jogador do meu grupo fique sem esta distinção».
Imagem

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Um minuto de silêncio por João Manuel Os jogos da última jornada da Superliga e da Liga de Honra, domingo, serão antecedidos de um minuto de silêncio em memória de João Manuel, informou Liga de Futebol (LPFP). A LPFP pretende assim homenagear o futebolista falecido ontem, no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Guimarães, onde estava internado desde sexta-feira, com pneumonia. João Manuel, que começou esta temporada no Moreirense, pelo qual alinhou dois jogos, viu-se forçado a abandonar a carreira, aos 37 anos, quando lhe foi diagnosticada esclerose múltipla. O funeral do jogador, que na primeira divisão representou também a Académica e Leiria, realiza-se sexta-feira, ao final da tarde, em Moimenta da Beira (Viseu).
Imagem

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

RICARDO com um pé fora de Alvalade

RICARDO deve abandonar o Sporting no final da presente temporada, dois anos depois de ter entrado em Alvalade, vindo do Boavista. O guarda-redes titular da Selecção Nacional tem muito mercado na Europa e alguns clubes já fizeram chegar à SAD leonina propostas muito tentadoras, que se aproximam bastante dos cinco milhões de euros que os leões exigem. De Espanha e de Inglaterra houve contactos por parte de clubes de topo e um deles estará muito próximo de assegurar a contratação.
As qualidades de Ricardo continuam a ser apreciadas pela Europa. Em Inglaterra, por exemplo, ninguém esquece a grande penalidade que Ricardo apontou e que colocou Portugal nas meias-finais do Euro-2004, deixando os britânicos à beira de um ataque de nervos. Na altura, surgiram alguns rumores que apontavam o futebolista do Sporting como possível reforço de alguns clubes, nomeadamente Arsenal, Manchester United, Liverpool, Newcastle e Middlesbrough. De Espanha, Turquia, França e Alemanha também surgiram notícias dando conta do interesse de diversas equipas na contratação do guarda-redes português, mas a verdade é que Ricardo continuou vestido de verde. Vale cinco milhões Após mais uma época regular, o número 76 dos leões deve colocar um ponto final na sua ligação ao Sporting, retribuindo os dois bons anos que passou em Alvalade com um óptimo retorno a nível financeiro. O Sporting pede cinco milhões de euros pelo passe do jogador e A BOLA sabe que alguns clubes de topo do futebol espanhol e inglês já fizeram abordagens concretas nesse sentido. Nos gabinetes, os responsáveis dos leões estudam propostas com valores muito aproximados às suas exigências, o que permite concluir que nos próximos dias pode haver fumo branco. A origem das ofertas está em segredo, mas os campeonatos em questão são, no mínimo, tentadores para qualquer futebolista.

20 por cento para o Boavista

Outra parte interessada no provável negócio é o Boavista. Aquando da negociação com o Sporting para transferência do guarda-redes, que garantiu quase dois milhões de euros aos cofres do clube do Bessa, João Loureiro salvaguardou os interesses futuros dos axadrezados, garantindo a permanência em sua posse de 20 por cento do passe. Ou seja, caso o Sporting chegue a acordo com um dos interessados por cinco milhões de euros, o Boavista encaixa um milhão.

Empresário confirma... abordagens

Ricardo é representado por Nuno Batista. O agente não desmente contactos, mas nada adianta: "Só estamos disponíveis para abordar o assunto depois da última jornada da SuperLiga", diz Batista, que faz questão de referir qual o sentimento do guarda-redes: "O Ricardo sente-se muito bem no Sporting, clube com o qual está muito identificado e onde quer ganhar títulos. Não está obcecado com a saída, mas sabe que o seu nome está referenciado por alguns clubes. A sua concentração no Sporting é total", diz o empresário.
Imagem

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

IMPRENSA BRASILEIRA DÁ NEGÓCIO COMO CERTO
Liedson próximo do Corinthians

Liedson está muito próximo de deixar o Sporting para rumar ao Corinthians. A notícia pode ler-se na imprensa brasileira, que dá conta da presença na última quarta-feira de dois representantes do clube brasileiro em Alvalade, que desanimados com relação ao negócio com Vágner Love viraram atenções para o atacante leonino.

A transferência é mesmo dada como fechada, nomeadamente pelo canal codificado de desporto da Rede Globo e pelo "Pelé.net". O "Pelé.net" avança que conselheiros e dirigentes do Corinthians dão o negócio como "concretizado", embora "as assessorias de imprensa de Corinthians e MSI negam que um acerto já tenha sido definido entre o clube, o Sporting e o jogador".

Vagner Love era a prioridade à partida para Lisboa, mas os planos foram alterados com a conquista da Taça UEFA pelo CSKA de Moscovo e provável inflacção do preço do jogador da equipa russa.

O Corinthians está determinado em reforçar o ataque, já que aposta em Tevez não resultou como o pensado, apesar do argentino ser o goleador da equipa, com 12 tentos.
Imagem

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Prioridade a Helton
Com Ricardo de saída para o estrangeiro, os responsáveis do Sporting apressam-se a escolher um substituto para o lugar na baliza da equipa. O lote de opções é vasto, mas um nome recolhe a preferência dos responsáveis técnicos e directivos dos leões. Trata-se de Helton, brasileiro que acaba de fazer 27 anos e que brilhou nas redes do União de Leiria nos dois anos e meio em que actuou no futebol português. As suas qualidades sempre chamaram a atenção dos sportinguistas e agora estão reunidas as condições para se avançar para a contratação. Para Leiria deve seguir, nos próximos dias, uma proposta de cerca de um milhão e meio de euros, que poderá ser o suficiente para convencer João Bartolomeu a libertá-lo. Conforme notícias tornadas públicas nas últimas semanas, o Sporting tem concorrência de peso. O FC Porto está na corrida e o Corinthians também já abordou directamente os leirienses, no sentido de promover o seu regresso imediato ao Brasil. Mas Alvalade deve ser o destino.
Imagem

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Sempre em cima do assunto. :lol: Opá era bem o Ricardo sair, fazia lhe bem a ele e ao SPORTING. Mas acho q 5 M€ é muito pouco, podiam tentar sakar mais alguma coisa.

Mas prontos final de epoca, vai começar os boatos todos, começou já com o Ricardo e com o Liedson. Mas essa do Liedson só pode ser piada n. :lol:

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Infelizmente parece que é verdade e é a vontade do jogador...
Imagem

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Não me admirava nada que o Liedson e o Ricardo saíssem. O Sporting precisa de lavar a cara e tentar uma reestruturação, seja de ordem técnica como de jogadores. No final de 3 épocas sem retorno a nível de troféus, convém apostar na venda de alguns jogadores mais influentes para aumentar o capital de transferências. Afinal, o dinheiro vindo de investidores é só uma fatia de todo o que é usado para trazer bons jogadores para um plantel.
Só acho estranho o facto de, neste ano, só ter aparecido o Moutinho, quando a Academia de Alcochete já funciona a 100%.

Palavras de um benfiquista. :wink:
Hear this noisy silence...
Imagem

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Tens de ter calma, temos muitos e bons jogadores q estão para aparecer, tais como Miguel Veloso, Fábio Paim, Bruno Fernandes, Yanick Dajló. Tenho muitas esperanças no Paim e no Djaló...vão ser do melhor...esperem para ver.

Bloqueado