Sporting 2004/2005 / Podem bloquear...

O lugar para quem gosta de desporto!
SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Aí é que está... Os dirigentes do Sporting foram tudo menos profissionais ao tomarem esta posição..
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

SilentNoise Escreveu:Aí é que está... Os dirigentes do Sporting foram tudo menos profissionais ao tomarem esta posição..
Enganas-te, o Steward é que não foi profissional...
Imagem

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

«Não gostei de uma palavra do treinador» (Douala)


Um dos casos de indisciplina que marcaram o jogo do Sporting com o Nacional deu-se aos 25 m, numa altura em que o Sporting já perdia por 0-3. Douala cedeu o lugar a Pedro Barbosa e, quando chegou ao banco de suplentes, deixou José Peseiro de mão estendida, rejeitando o seu cumprimento.

«Não é que não o quisesse cumprimentar. Estava chateado e fui logo para o banco. Não sei por que razão fui substituído», confessou Douala, levantando um pouco a ponta do véu sobre o motivo que o levou a não cumprimentou o técnico: «Não se tratou de falta de respeito. Ninguém gosta de ser substituído, isso é normal, mas não gostei de uma coisa que o treinador me disse.»

O camaronês recusou-se a revelar essas palavras: «Não vou dizer. Sou uma pessoa de bem, que não arranja confusões com ninguém. Não reagi propriamente à substituição, antes às palavras que o técnico me disse. É certo que foi a quente, pois estava desiludido e chateado. Por isso, para mim já passou tudo.»

Ainda assim, Douala mostrou-se disponível para esclarecer a situação. «Se os responsáveis quiserem falar comigo, eu falo. Mas penso que há jogadores, noutros sítios, que já fizeram coisas piores», ressalvou.

Sobre a ausência de Polga no jogo, Douala não escondeu o sentimento que o assaltou: «Foi uma surpresa, pois ele treinou-se na equipa titular, no dia anterior.»

E quanto à sua possível saída de Alvalade, Douala admite haver «clubes interessados, mas nada de concreto».
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

SilentNoise Escreveu:
Oka_Game Escreveu:"Steward" benfiquista... foi despedido
És humano e tens gostos? Então morre!! Isto infelizmente acontece muito cá em Portugal... Desde quando é que para ser steward de um estádio é preciso apoiar a equipa da casa?
Era o mesmo que mandar para o desemprego todos os imigrantes que cá residem ou os emigrantes portugueses espalhados pelo mundo só porque não são desse país.
Ele não foi despedido por ser benfiquista. Ele foi despedido porque, a meio do seu trabalho, que envolvia garantir a segurança num jogo do rival, começou a festejar o título do Benfica. Isto é uma atitude provocatória que poderia rapidamente ter-se transformado na fonte de confrontos. E isto não é por ele ser benfiquista... se fosse um steward sportinguista a fazer o mesmo no Estádio da Luz, também deveria ser despedido. É uma questão de profissionalismo, que esse steward demonstrou não ter. Foi muito bem despedido.

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Nunca mudarão... Depois não percebem como é que ainda há mais benfiquistas que os outros juntos quando o Benfica não ganhou nada durante anos e anos a fio...
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Se até o Douala está insatisfeito com o treinador e reage assim (e estamos a falar de um jogador de quem o Manuel Cajuda disse nunca ter ouvido a voz dele enquanto o treinou), é porque as coisas estão mesmo más. E perder também o Polga... entre perder o Polga e o Peseiro, preferia perder o Peseiro. :?

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

O Polga não faz falta...
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

O Polga é o nosso melhor central... ele e o Enakarhire fazem uma óptima dupla (que era a dupla que devia ter jogado na final). O Peseiro é que não faz grande falta...

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Para mim quem manda naquele balneário não é o treinador mas sim os jogadores, tipo pedro Barbosa... :evil: :evil: :evil:
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Esse é um dos motivos pelos quais eu acho que ele não faz grande falta. Estamos a falar de um treinador que, pelo que se está a ver, só conseguiu criar problemas com os jogadores (até mesmo com aqueles que nem sequer os costumam levantar, como é o caso do Douala). Juntando a isso a fraca capacidade que ele tem para escolher o 11 inicial e para efectuar substituições... :?

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Carlos Freitas demitiu-se

Carlos Freitas, director-geral da SAD do Sporting e “homem forte” do futebol leonino, demitiu-se hoje por desacordo com algumas situações que se vivem no futebol sportinguista, invocando razões estruturais e orgânicas com as quais não concorda. A decisão de Carlos Freitas terá sido tomada após uma reunião com o presidente Dias da Cunha.



Já começam os problemas na sad...
Imagem

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

PRIMEIRA REACÇÃO À DEMISSÃO
Luís Duque: «Carlos Freitas faz falta num projecto vencedor»

Luís Duque já reagiu à demissão de Carlos Freitas, notícia adiantada em primeira mão pelo Record On-Line, considerando que o dirigente "é uma mais valia no Sporting ou em qualquer outro clube".

"Pessoas da qualidade de Carlos Freitas fazem falta num projecto vencedor", afirmou Luís Duque à Rádio Renascença.

Duque disse desconhecer o que se passa em Alvalade mas alertou que o "sucesso de uma equipa tem a ver com vários factores" e que "têm de ser muitos a puxar para o mesmo lado".

Carlos Freitas chegou a Alvalade em Novembro de 1999 pela mão de Luís Duque.
Imagem

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Visto que a época 2004/2005 já terminou este tópico não faz sentido...
Imagem

Bloqueado