Competições Europeias 2007/2008

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

mais uma vez o pássaro esteve na mão e também mais uma vez assim do nada o pássaro fugiu :!:

que sorte malvada :!:
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Águias consideram castigo " duro e despropositado"

Fonte do Benfica rotulou, à agência Lusa, como "dura e desproporcionada" a pena de 6 jogos de suspensão imposta esta manhã pela UEFA a Binya.

"Na altura da expulsão Binya não discutiu a decisão do árbitro e fez questão de pedir desculpas ao jogador do Celtic, demonstrando que não tinha qualquer intenção de o magoar", disse a fonte em causa.

Os serviços jurídicos do Benfica vão agora analisar a fundamentação do Comité de Disciplina da UEFA para decidir se é apresentado um recurso (três dias).

A UEFA tem uma opinião diferente do Benfica. Numa nota publicada no site oficial, justificou a decisão considerando que o comportamento do médio camaronês "colocou seriamente em risco a integridade física" do escocês Scott Brown.

Fonte: Record
Eu diria que teve sorte em não levar mais...

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Pedro Escreveu:Eu diria que teve sorte em não levar mais...
que exagerado.. tá bem que foi uma entrada feia e bem dura, mas se o jogador pediu desculpa e disse que foi sem intenção de magoar.
isso obviamente não o desculpa, mas já vi casos de seleccionadores que agridem um jogador a murro (ou pelo menos tentam), não pedem desculpa e levam 3 jogos.. e a entrada do materazzi sobre o mccarthy?.. pois.. portugal.. somos pequeninos..

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Exagero? Uns cm mais acima e a carreira do adversário ficava em risco. :? Há jogos com muitas entradas duras, mas esta foi mesmo para magoar. Quanto à parte de pedir desculpas e dizer que foi sem intenção, penso que foi apenas para tentar diminuir o castigo. Eu também posso chegar ao meio da rua, dar um pontapé em alguém e depois pedir desculpas e dizer que foi sem intenção... duvido é que alguém acredite.

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Eu sei que se lhe acertasse no joelho poderia até lhe acabar com a carreira, o que estou a tentar dar ênfase é à dualidade de critérios da UEFA.. tb gostava de ver mão pesada em entradas de jogadores de equipas espanholas, italianas, inglesas e alemãs.. não só aos portugueses, gregos, turcos e afins..

rigor
Veterano
Veterano
Mensagens: 503
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

daniel322 Escreveu:tb gostava de ver mão pesada em entradas de jogadores de equipas espanholas, italianas, inglesas e alemãs.. não só aos portugueses, gregos, turcos e afins..
Se o Binya fosse um jogador de renome e jogasse num clube grande de Itália, Espanha ou Inglaterra, certamente não teria apanhado tantos jogos de suspensão.

rigor
Veterano
Veterano
Mensagens: 503
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »


Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

o resultado do Porto foi pena, pois eu sempre estive esperançado na vitória deles :!: :!:

agora o Benfica não teve o que merecia, o Milan deveria ter ganho o jogo :!:
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Miguel_Silva Escreveu:agora o Benfica não teve o que merecia, o Milan deveria ter ganho o jogo :!:
esse teu ódio ao benfica nem te deixa raciocinar :lol: :lol: viste as estatísticas a meio da segunda parte? 14 remates para o benfica e 6 para o milan? :wink:

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Miguel_Silva Escreveu:o resultado do Porto foi pena, pois eu sempre estive esperançado na vitória deles :!: :!:

agora o Benfica não teve o que merecia, o Milan deveria ter ganho o jogo :!:
Ah ah ah isso é só rir o Benfica encostou o Ac Milan às cordas meus caros amigos, dominou o campeão europeu dou maior destaque ao Maxi Pereira que surpreendeu tudo e todos hoje e se continuar assim que continue lá por muitos e bons anos, David Luiz esteve em bom plano também :!:

P.S. Onde andou este Benfica de hoje na era de FS e no início do campeonato :?: :?:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Epá o Braga fez uma 2ª parte muito boa, empatou com um golaço do Linz e poderia ter feito o 2º. Parabéns!
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

o Braga apesar do empate fez um grande jogo

como fez o Lino e muito bem Parabéns ao Braga :!:
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Foi um empate bastante valioso contra um "colosso" europeu que está deslocado na UEFA. E deixa o Braga com boas hipóteses de passar à fase seguinte, dependendo apenas de si... só tem de vencer o Aris e Crvena Zvezda (que são duas equipas perfeitamente ao alcance do Braga).

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Se o Braga empatou com o Bayern, 6 pontos arranca de certeza!!
Como é que o Machado só fez resultados de bosta em Coimbra e agora deu no que deu?
Ultrapassa-me...

O Bayern deslocado? Talvez, mas eles já venceram uma Taça UEFA. Mas os resultados do Belenenses e do Braga contra eles surpreenderam-me bastante...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Eu sempre disse que o Manuel Machado era das poucas coisinhas boas que a AAC tinha... mas aquilo começou a caminhar para o torto e depois não se endireitou. No entanto, o Manuel Machado ainda não está há tempo sufuciente no Braga para que se possa dizer que o mérito é 100% dele.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Responder