Queda de Weidlinger

O lugar para quem gosta de desporto!
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Queda de Weidlinger

Mensagem por Pedro »

Weidlinger hospitalizado após queda aparatosa

O austríaco Guenther Weidlinger foi hospitalizado depois de ter caído de forma muito aparatosa logo no início dos 3.000 metros obstáculos dos Mundiais de Osaca (Japão).

Logo no início da prova, o atleta tropeçou e embateu violentamente com a face na barreira. Rasgou o lábio e cortou o máxilar inferior. Foi de imediato assistido e posteriormente levado para o hospital. Foi suturado e submetido a exames ao cérebro. Apesar de não ter apresentado qualquer problemas vai ficar sob observação até amanhã.

O médico da equipa austríaca, Andreas Kroener, revelou que Weidlinger, de 29 anos, "está consciente e fala de forma clara. Os exames revelaram que o cérebro e a coluna vertebral não foram afectados".

Fonte: Record
Vídeo

Ouch... se eu já achava que o Obikwelu tinha sido azarado pela sua desclassificação, então que dizer do Weidlinger... :? É a queda mais esquisita que já vi em corridas do género, porque ele não tropeça na barreira... ele tropeça antes da barreira, à distância exacta para lhe acertar em cheio com a cara.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Dá a impressão de que ele é empurrado por alguém ou tropeça... a queda é esquisita porque bate mesmo de queixo na barreira... espero que melhore e possa vingar esta corrida...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

:?

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

ai ai ai ai ai ai ai que até a mim me doeu :?

Responder