Sporting Clube de Portugal - 2007/2008

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Empate a zero e, mais uma vez, a culpa de perdermos pontos vai totalmente para o Paulo Bento (que bem pode agradecer ao Stojkovic não termos perdido o jogo, já que fez uma defesa espectacular que segurou o empate). Não sei que é que se passa com ele, mas já parava de inventar com estas alterações estúpidas na defesa, que acabam por afectar o meio-campo... e, consecutivamente, todo o jogo da equipa.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Já o ano passado o Paulo Bento se fartava de inventar. Só quando foi eliminado das competições europeias e já estava a largos pontos do 1º é que parou de inventar e depois a equipa lá se endireitou... Acho que o PB tem um bacado a mania.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Esta notícia vem de encontro às críticas do Pedro:
http://www.correiodamanha.pt/noticia.as ... =214&p=200
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

2-2

teremos hj a chicotada??? :? :? :?

muito mau mesmo....

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Se não passarmos, o Paulo Bento fica com a posição extremamente fragilizada. É muito mau resultado seguido, ainda por cima acompanhado de decisões que as pessoas não entendem... :?

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

mesmo que marquem mais um e passem é uma VERGONHA!

O campeonato ja foi!
Liga dos Campeões idem!
Taça UEFA a ver vamos!
Taça Carlsberg tá por um fio!

:shock:

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Maia Escreveu: Liga dos Campeões idem!
era objectivo do sporting ganhar a liga dos campeões? :P

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

daniel322 Escreveu:
Maia Escreveu: Liga dos Campeões idem!
era objectivo do sporting ganhar a liga dos campeões? :P
nao mas normalmente tenta-se fazer o melhor em cada competição em que se entra!

Neste momento começo achar que o Paulo Bento não tem condições para ficar, mas atras dele deveria ir:

Paredes
Farnerud
Purovic
Carlos Freitas

EDIT:

Apesar do golo do Sporting continuo achar que as coisas não estão bem, isto MESMO PASSANDO!!!!
adjunto (nao sei o nome)

TOTAL das duas mãos:

Fátima 4 - Sporting 4

Se for pelos golos fora passamos

wazdriak
Regular
Regular
Mensagens: 169
Registado: segunda-feira, 27 agosto 2007 15:02

Mensagem por wazdriak »

Boas, vocês falam no plural "se não passarmos", "se for pelos golos fora passamos" etc... mas vocês passam para onde? No máximo passa a equipa do Sporting, eles é que jogam, é que tem ordenado, ehehehe

As pessoas vivem as coisas de uma forma... é giro ver o comportamento deste lado ;)

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

wazdriak Escreveu:Boas, vocês falam no plural "se não passarmos", "se for pelos golos fora passamos" etc... mas vocês passam para onde? No máximo passa a equipa do Sporting, eles é que jogam, é que tem ordenado, ehehehe

As pessoas vivem as coisas de uma forma... é giro ver o comportamento deste lado ;)
:roll: prefiro viver deste lado...

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Maia Escreveu:Se for pelos golos fora passamos
é por golos fora :wink:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Passámos à fase seguinte, mas devemos a vitória ao Liedson, ao Stojkovic e à trave. Em todo o caso, neste momento já somos o único "grande" em prova... temos obrigação de ganhar a taça.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Vitória folgada contra a Naval, mas valeu-nos o Liedson e a cabeça do Stojkovic. O Liedson porque quebrou o empate e esteve nos outros golos... o Stojkovic porque soube fazer uma mancha e impediu o golo da Naval num momento crítico (no minuto seguinte, o Sporting passou para a frente).

Fica ainda a nota de que, se eu fosse o Paulo Bento, metia toda a gente a marcar penalties durante duas horas após o treino, sempre que falhassem um num jogo a sério. Não se justifica que uma equipa falhe tantos penalties (nos últimos 15, falhou 8). Já está na altura de dizer ao Moutinho que não é grande coisa a marcar penalties (e, já agora, dizer ao Ronny que não é perito em livres).

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Pedro Escreveu:Fica ainda a nota de que, se eu fosse o Paulo Bento, metia toda a gente a marcar penalties durante duas horas após o treino, sempre que falhassem um num jogo a sério. Não se justifica que uma equipa falhe tantos penalties (nos últimos 15, falhou 8). Já está na altura de dizer ao Moutinho que não é grande coisa a marcar penalties (e, já agora, dizer ao Ronny que não é perito em livres).
A minha opinião é que, quando um guarda-redes defende um penalti isso não significa que quem o marcou falhou. Falhar um penalti é rematar a bola para o intervalo aberto ]baliza; infinito[. Ou seja, dos postes/barra para fora.
Última edição por banjix em segunda-feira, 05 novembro 2007 12:34, editado 1 vez no total.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

banjix Escreveu:
Pedro Escreveu:Fica ainda a nota de que, se eu fosse o Paulo Bento, metia toda a gente a marcar penalties durante duas horas após o treino, sempre que falhassem um num jogo a sério. Não se justifica que uma equipa falhe tantos penalties (nos últimos 15, falhou 8). Já está na altura de dizer ao Moutinho que não é grande coisa a marcar penalties (e, já agora, dizer ao Ronny que não é perito em livres).
A minha opinião é que, quando um guarda-redes defende um penalti isso não significa que quem o marcou não falhou. Falhar um penalti é rematar a bola para o intervalo aberto ]baliza; infinito[. Ou seja, dos postes/barra para fora.
Concordo plenamente contigo. Aliás o penalti foi bem marcado pelo Moutinho, bem junto ao poste...o problema é que o GR fez uma boa defesa, esticou-se todo.

Bloqueado