Inglaterra - Sérvia (Europeu Sub-21)

O lugar para quem gosta de desporto!
Responder
Avatar do Utilizador
japardalm
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 53
Registado: quinta-feira, 08 março 2007 12:33
Localização: Coimbra

Inglaterra - Sérvia (Europeu Sub-21)

Mensagem por japardalm »

Alguém viu o jogo de hoje da Inglaterra contra a Sérvia? Tirando o resultado foi dos jogos mais feios que vi até hoje...Até nem foi pela qualidade dos jogadores ou do jogo em si (razoável), mas sim pela falta de um enorme fair play e de atitudes tomadas pelos arbitros e adeptos!

Logo na 1ª parte do jogo, os adeptos da Sérvia começaram a cantar canticos racistas contra a sua congénere Inglaterra. O jogo esteve para ser cancelado devido a este incidente. Não sei se a UEFA vai tomar alguma medida em relação a isto pois este tipo de atitudes já devia ter sido banida do futebol (e no resto do mundo) à muito tempo.

Depois na 2ª parte, houve uma jogada de contra-ataque (Inglaterra já ganhava por 1-0 à muito) por parte da Inglaterra, numa altura em que estava um jogador da Sérvia a queixar-se à muito tempo no chão. Na sequência deste contra-ataque, este jogador lesionado pôs um jogador em jogo e a Inglaterra aproveitou para marcar golo, mesmo sabendo que o jogador se estava a queixar à bastante tempo! A Sérvia não gostou da atitude dos jogadores ingleses e começaram todos à batatada! Perderam todos a razão como é obvio...Acalmados os ânimos, o arbitro da partida mostrou uns poucos amarelos e no decorrer do jogo houve um jogador que entra e passados pouco minutos é expulso com vermelho directo por palavras ao fiscal de linha!

Bem, este jogo foi do piorio...Tanto uma equipa, como a outra, assim como a equipa de arbitragem erraram de uma forma que não é digna de um futebol do mais alto nível.

Agora pergunto eu: que está o senhor Platini a fazer como presidente da UEFA que nem sequer soube nomear arbitros de jeito para um evento tão importante como é este. O arbitro de hoje não foi caso isolado...Tem havido uns poucos arbitros com decisões menos certas nuns poucos jogos do Europeu!Então nos jogos de Portugal...Deve estar a querer vingar-se do facto da França não estar no Europeu!

Responder