Taça da Liga

O lugar para quem gosta de desporto!
daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Miguel_Silva Escreveu:a única nódoa negra desta eliminatória da Taça da Liga foi mesmo a vitória do benfica
sempre o benfica... que obsessão... :roll:

a única nódoa negra desta eliminatória da Taça da Liga foi a ausência da Académica :wink:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Eu não percebi foi a que falta foi marcado o penalty para o Benfica. Desta vez tiveram sorte... :?

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Chong Li, os meus sentimentos para o ano há mais :!: Ainda estás em 3 frentes
Última edição por Realeza em quarta-feira, 26 setembro 2007 23:36, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Quem tivesse apostado na passagem das equipas fracas tinha ganho algum dinheiro... Fátima elimina Porto, Portimonense elimina Belenenses, Penafiel elimina Nacional, Beira-Mar elimina Paços de Ferreira...

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Pedro Escreveu:Quem tivesse apostado na passagem das equipas fracas tinha ganho algum dinheiro... Fátima elimina Porto, Portimonense elimina Belenenses, Penafiel elimina Nacional, Beira-Mar elimina Paços de Ferreira...
Pois, mas no próximo sorteio já é a duas mãos :wink:

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Pedro Escreveu:Eu não percebi foi a que falta foi marcado o penalty para o Benfica. Desta vez tiveram sorte... :?
Ficava mal na fotografia o Benfica ser eliminado pelo Estrela. O Porto ao menos ainda foi aos penalties.Ainda assim, regra básica de qualquer desporto é nunca subestimar o adversário. teimam em não aprender.. Torreense, Atlético, Fátima... esta gente nunca aprende.... E quem diz o Porto diz os outros clubes que eram considerados favoritos e foram eliminados.

Se bem que não sei até que ponto não fazem de propósito, afinal de contas esta Taça da Liga não oferece nada de especial ao vencedor, e o dinheiro não é muito, e parte das equipas que perderam acho que estão mais empenhadas (até porque financeiramente compensa muito mais) nas competições europeias.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Realeza Escreveu:Chong Li, os meus sentimentos para o ano há mais :!: Ainda estás em 3 frentes
É melhor não chamares pelo Chong Li....
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Chong Li Escreveu:
Realeza Escreveu:Chong Li, os meus sentimentos para o ano há mais :!: Ainda estás em 3 frentes
É melhor não chamares pelo Chong Li....
Então porquê :| :?:

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Duarte Gomes assume erro
ÁRBITRO RECONHECE QUE BENEFICIOU BENFICA

Duarte Gomes reconhece que beneficou o Benfica. O árbitro do jogo com o E. Amadora assume em declarações ao site da Liga o erro que permitiu aos encarnados chegar ao 1-1 já após os 90 minutos na sequência da marcação de uma grande penalidade que não existiu.

"Perante as evidências que resultam do visionamento das imagens televisivas, reconheço que houve um claro erro de arbitragem” diz Duarte Gomes, admitindo que “pelo momento do jogo em que aconteceu e pelas características da competição, teve consequências que fazem com que pese ainda mais sobre a equipa de arbitragem”.

O árbitro lembra que a decisão “foi tomada pela equipa de arbitragem” e que na qualidade de "chefe dessa equipa” deve “assumir o erro cometido”.

Duarte Gomes frisa que “é tempo de todo os intervenientes do jogo perceberem que não somos seres infalíveis e estamos em campo durante 90 minutos a tomar dezenas de decisões em fracções de segundo”.

“Esconder-me atrás de erros não faz parte da minha forma de viver esta actividade. Por isso quero, sem rodeios, apresentar as minhas desculpas, em nome da equipa de arbitragem, aos clubes envolvidos no jogo e sublinhar também a atitude de respeito revelada por todos os dirigentes e equipas técnicas para com a nossa equipa, apesar do erro cometido”, finaliza.
MUITO BOM...e assim vai o nosso futebol! :?

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Pois é tudo muito lindo, mas o Estrela saiu da Taça e o benfífias continua. Alegrando assim os 6 milhões.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Viva os interesses no futebol e a corrupção!
Venha o uso de media no futebol para auxílio da arbitragem!
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Chong Li Escreveu:Pois é tudo muito lindo, mas o Estrela saiu da Taça e o benfífias continua. Alegrando assim os 6 milhões.
Alegrando :?: :?: Com uma exibição daquelas de fechar os olhos :?: :?:

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Lino Escreveu:Viva os interesses no futebol e a corrupção!
Venha o uso de media no futebol para auxílio da arbitragem!
Lino, já tem um deles que são os phones :!: Parece que querem por o 4º arbitro com um painel electrónico e mais 2 auxiliares em campo :roll:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Ao menos esse admitiu o erro... o do atraso no Sporting admitiu desconhecer as regras e forçou o Conselho de Arbitragem a lançar um comunicado que vai contra as regras da FIFA.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Pedro Escreveu:Ao menos esse admitiu o erro...
Quando não é contra o Porto são erros. "São coisas que acontecem..." - como disse o Faúto.

Se fosse a favor do Porto vinham logo o Pinto da Costa, p*tas - desculpa, frutas - drogas e vinho verde e mais assunto de investigação para a Mizé.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Responder