Taça da Liga

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Bem, esse texto é das coisas mais ridículas que já li nos últimos tempos. Jogar para ser eliminado porque há outras competições... uma coisa é aproveitar jogos contra equipas mais fracas e aplicar rotação de plantel (é para isso que se tem 23 a 25 jogadores), mas ninguém joga para ser eliminado. Isso deve ter sido escrito por alguém que anda com problemas a digerir a eliminação. :?

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Pedro Escreveu: Isso deve ter sido escrito por alguém que anda com problemas a digerir a eliminação. :?

Estás redondamente enganado.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Continua a parecer ridículo. Afinal, trata-se de uma competição oficial, mesmo que estando no seu primeiro ano... não é propriamente mais uma Taça da Amizade de S. João da Madeira, disputada na pré-época.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Sporting – Fátima
Portimonense – Beira-Mar
Benfica – Vitória de Setúbal
Penafiel – União de Leiria

São estes os jogos da próxima eliminatória. A primeira mão joga-se no fim-de-semana de 20/21 de Outubro, a segunda mão joga-se no dia 31.

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Pedro Escreveu:Sporting – Fátima
eheheheh lá vai o pequeno eliminar mais um da primeira liga :P

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

daniel322 Escreveu:
Pedro Escreveu:Sporting – Fátima
eheheheh lá vai o pequeno eliminar mais um da primeira liga :P
Será preciso que o Bento vá a Fátima a pé? :P
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

na 2a mão da eliminatória podem mandar a equipa toda a pé para fátima :lol:

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Como é que os jogadores do Fátima fazem para ir a Fátima a pé?
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

sabes lá se o campo de treinos é dentro da cidade :P

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Chong Li Escreveu:Como é que os jogadores do Fátima fazem para ir a Fátima a pé?
Era mais o caso do Sporting... olha que era um aquecimento do caneco. :P
Ou em caso de castigo ia tudo a pé para Lisboa. :lol:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Chong Li Escreveu:
Realeza Escreveu:Só não entendo
Há muita coisa que não entendes, deixa lá...
Não, não mesmo só isso :!: Porque dispenso certificado de incompetencia, coisa que não tenho :twisted:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Foi duro (e não devia ter sido), mas o Sporting segue em frente, passando a ser o principal candidato à vitória na Taça (pelo menos em teoria).

O Setúbal conseguiu surpreender o Benfica, com alguma ajuda da defesa adversária. Aquele toque do Zoro, no primeiro golo do Setúbal, foi quase uma assistência (o Butt deve ter tido vontade de lhe bater depois da defesa espectacular que tinha feito uns 2 segundos antes).

O Penafiel deixou pelo caminho o Leiria (a grande surpresa desta eliminatória) e o Beira-Mar deu a volta a um resultado negativo e eliminou o Portimonense. Falando no Beira-Mar... mais alguém reparou em como o estádio estava incrivelmente vazio? Começo a achar que aquele clube não tem adeptos. :?

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Pedro Escreveu:Falando no Beira-Mar... mais alguém reparou em como o estádio estava incrivelmente vazio? Começo a achar que aquele clube não tem adeptos. :?
Se fosse só com o Beira-Mar... Com a União de Leiria acontece o mesmo. E existem várias explicações para que isso aconteça: a corrupção e falsidade que existe no futebol português; bilhetes demasiado caros; fracos resultados das equipas em causa, entre outras.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

banjix Escreveu:Se fosse só com o Beira-Mar... Com a União de Leiria acontece o mesmo. E existem várias explicações para que isso aconteça: a corrupção e falsidade que existe no futebol português; bilhetes demasiado caros; fracos resultados das equipas em causa, entre outras.
até fiquei admirado quando vi que no jogo Leiria-Nacional estavam 3 mil pessoas :shock:

tudo o que acima disseste é verdade, principalmente os preços dos bilhetes, em Portugal paga-se o dobro ou o triplo para ter nem metade da qualidade do futebol europeu..

Mas em Leiria acrescenta-se a falta de identidade do clube para com a população. A União de Leiria é um clube que vive graças às empresas da região que a apoiam pois, segundo um amigo meu de Leiria que em tempos me explicou bem esta situação, o clube vive de costas voltadas para a população e esta faz-lhe o mesmo.. até pq em Leiria, segundo percebi, a zona mais populacional é um bairro (tentei, não me lembro do nome) e as pessoas identificam-se mais com essa zona da cidade do que com a cidade em si..

e depois ainda por cima vêem-se comentários destes:
Não sei quantos adeptos estavam no estádio mas, apesar de um hipermercado oferecer bilhetes a quem fizesse compras superiores a 5 (cinco) euros, eu vi pessoas a recusar os bilhetes e, estava pouca gente no estádio!
fonte
:lol:

grossxl90
Novato
Novato
Mensagens: 40
Registado: quarta-feira, 10 outubro 2007 14:18

Mensagem por grossxl90 »

banjix Escreveu:
Pedro Escreveu:Falando no Beira-Mar... mais alguém reparou em como o estádio estava incrivelmente vazio? Começo a achar que aquele clube não tem adeptos. :?
Se fosse só com o Beira-Mar... Com a União de Leiria acontece o mesmo. E existem várias explicações para que isso aconteça: a corrupção e falsidade que existe no futebol português; bilhetes demasiado caros; fracos resultados das equipas em causa, entre outras.
Beir-Mar??? União de Leiria???
Tenho de vos recordar que a Briosa também não tem adeptos?
Quanto às causas, totalmente de acordo convosco: os adeptos são roubados para assistir a um jogo ao vivo. E na televisão, também já se vê: os jogos passam todos na SportTV, menos um (!) por jornada, que é na TVI(!!!). Entretanto, claro, as pessoas vão-se afastando do futebol...

Responder