Clássico

O lugar para quem gosta de desporto!
Responder

Quem vai ganhar o clássico?

Porto
5
36%
Benfica
6
43%
Empate
3
21%
 
Total de votos: 14

DJGaVVA
Regular
Regular
Mensagens: 143
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11
Localização: Kapital

Clássico

Mensagem por DJGaVVA »

1 Abril dia de grande clássico, tem tudo para ser um bom espectaculo, duas grandes equipas, com excelentes jogadores de cada lado, mas numa equipa destacam-se quaresma e simão, dois dos melhores extremos portugueses.
O jogo vai ser muito táctico, muito bem disputado se as equipas jogarem ao seu nivel.
Este é um dos meus antigos sonhos espero ver um dia estas duas equipas juntas na final da liga dos campeoes mas claro so quero um vencedor o fcp.
---DJ GaVVA,dj irreverente---

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

1 de Abril é dia das mentiras, por isso seja qual for o resultado será sempre mentira para o adversário que perder o jogo ou não :wink:

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Apesar do empate e tudo o que se passou dentro das 4 linhas apenas quero dizer que alguém tem de ser responsabilizado pela VERGONHA que se passou no Estádio da Luz. Mas quem terá sido o IGNORANTE que se lembrou de colocar um BANDO DE ANIMAIS numa bancada superior onde logo em baixo estavam simples seres humanos a ver um jogo de futebol.

Começo então por dizer que por parte da organização, policia, etc é de uma irresponsabilidade extrema aquilo que aconteceu, será mesmo necessário morrer mais alguem num estádio para se fazer alguma coisa???

E agora sim falar dos animais, dos selvagens, dos burros, dos anormais, dos ignorantes, das bestas, etc etc etc, que foram os principais responsaveis pela VERGONHA que se passou.

Não falemos de claques mas sim de pessoas afectas a essas claques que deverião estar PRESAS, pois aquilo que fizeram é crime! Na rádio diziam, "abriu a época da caça no Estádio da Luz" ou até mesmo, "andam criminosos à solta na Luz".

Realmente mete-me nojo olhar as imagens daquele bando de inuteis, parasitas etc etc...

Espero que se faça algo para esses individuos ficarem longe dos estádios, porque para uma criança levar com um petardo a escassos metros é qualquer coisa de surreal que apenas num país do 3º mundo acontece!

Já agora...que bela revista que fizeram à entrada e dentro do estádio... :clap::clap::clap::clap::clap:

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Não vi o jogo. O que é que aconteceu?
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Petardos e cadeiras feriram cinco adeptos

Cinco adeptos feridos, que tiveram de abandonar mais cedo o estádio, e várias centenas a temer pela sua segurança, foi o resultado da colocação das claques portistas no bancada superior da Luz. Apenas com alguns elementos da polícia e da segurança interna do estádio a controlar as acções, os adeptos portistas arremessaram vários objectos para as bancadas inferiores, repletas de benfiquistas. Tudo começou ao segundo minuto de jogo, com o rebentamento do primeiro de dez petardos que foram lançados pelo ar durante o encontro. Alguns rebentaram no primeiro anel, gerando o pânico. Após o golo de Pepe, foram atiradas também algumas cadeiras, e uma delas abriu a cabeça a uma adepta do Benfica. Os petardos foram responsáveis por mais quatro feridos ligeiros, todos socorridos no local. Perante a impotência das forças de segurança para impedir o arremesso dos objectos, os adeptos do Benfica não calaram a indignação e alguns abandonaram mesmo o estádio, sobretudo os que tinham crianças.

Sem desculpar a atitude lamentável das claques portistas, os responsáveis do Benfica terão de repensar a zona que reservam para os adeptos visitantes. Colocá-los no último anel, como aconteceu ontem com os mais de três mil portistas, bem por cima dos adeptos do Benfica, não terá sido a atitude mais sensata, tendo em conta a rivalidade entre os clubes e a aparente facilidade em fazer entrar, nos recintos desportivos, objectos pirotécnicos.

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

eu sempre falei no empatezito e acertei mesmo com as minhas previsões :lol: :lol:
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

miguel69silva Escreveu:eu sempre falei no empatezito e acertei mesmo com as minhas previsões :lol: :lol:
É pena não acertares no euromilhões todas as semanas :wink:

Avatar do Utilizador
Daniel
Novato
Novato
Mensagens: 42
Registado: sábado, 17 fevereiro 2007 14:09
Localização: Madeira

Mensagem por Daniel »

Pois, está tudo em aberto na conquista do título, com este resultado.

cjnmc
Regular
Regular
Mensagens: 198
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

O Vieira anda-se a queimar todo.. e um analfabeto aquelo gajo,vinha no record que ele disse que a sub-comissaria da psp so diz" inverdades"..lol
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

inverdade

s. f.,
carácter do que não é verdade;
mentira;
falsidade.

Fonte: Dicionário Priberam
Também acho uma palavra meio estúpida, principalmente quando "mentira" é mais comum e tem o mesmo significado, mas existe.

cjnmc
Regular
Regular
Mensagens: 198
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

existe????nao sabia..lolol....k estupidez....
Imagem

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

Também não sabia lol..é para ser original :P

Responder