Será o fim do futebol em Portugal?

O lugar para quem gosta de desporto!

Concorda com esta decisão do Supremo Tribunal?

Sim
3
33%
Não
3
33%
Não tenho opinião
3
33%
 
Total de votos: 9

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Aperta-se o cerco às transferências de jogadores
Os casos de corrupção desportiva constituem prioridade para a equipa de Maria José Morgado, de modo a que o essencial das investigações esteja fechado até ao Verão, mas há uma nova frente de eventuais ilícitos que estão na linha de mira da equipa da procuradora-geral adjunta.

Tal como A BOLA noticiou a 4 de Março, há fortes indícios de irregularidades em transferências de jogadores, que terão como base declarações abaixo do valor real transaccionado e, em alguns casos, recursos a off shores para evitar o pagamento de impostos. Já foi aberta uma nova frente de investigação, com um perfil próprio (muito diferente do que tem sido seguido para a corrupção desportiva).

Há já suspeitas consistentes em quase três dezenas de negócios, envolvendo clubes da Liga, num esquema que poderá apontar para uma prática repetida, ao longo de anos, no futebol português. Estão a ser trocadas informações entre a Equipa de Coordenação do Processo Apito Dourado, a Polícia Judiciária e o Ministério das Finanças.


Vão rolar cabeças...espero mesmo que pela primeira vez a justiça seja implacavel...e que toque a todos por igual!

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Como o futebol me passa ao lado, votei na opção "Não tenho opinião". Acrescento só que, para mim, tanto faz que o futebol acabe como não. Até era bom que acabasse, podia ser que assim dessem mais valor às outras modalidades.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
Daniel
Novato
Novato
Mensagens: 42
Registado: sábado, 17 fevereiro 2007 14:09
Localização: Madeira

Mensagem por Daniel »

Acho uma boa decisão porque os jogadores deixam de estar tão presos ao clubes e sair com mais facilidade, o que é bom para eles mas mau para os clubes :X

Responder