Quem vai ganhar o campeonato?

O lugar para quem gosta de desporto!

Quem vai ser campeão nacional?

FCPorto
8
33%
Sporting
9
38%
Benfica
7
29%
 
Total de votos: 24

Avatar do Utilizador
Daniel
Novato
Novato
Mensagens: 42
Registado: sábado, 17 fevereiro 2007 14:09
Localização: Madeira

Mensagem por Daniel »

Ou seja, não sabe ser realista.

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

Realeza Escreveu:
És tão ingénuo :!: O Benfica recebe-os todos, o que tem acontecido é quem lá vai morre no Inferno da Luz,
quer-se dizer, não é só o chong que fala pelo coração

porque nenhuma equipa é invencível
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Realeza Escreveu: És tão ingénuo :!: O Benfica recebe-os todos, o que tem acontecido é quem lá vai morre no Inferno da Luz,
Uuuhh que medo...
Vê lá se ainda tostam, no Inferno...
Realeza Escreveu: no novo Inferno da Luz o FCP ainda não venceu
Ainda em 2004/2005, fomos lá dar-vos as despedidas do velho estádio.
Realeza Escreveu: no novo Inferno da Luz o FCP ainda não venceu
Calma, pode ser que este ano o FCP vá lá dar as boas vindas ao novo estádio.
Realeza Escreveu: pós a derrota no Dragão por 3-2, quando devia terminar por 2-2 sem irregularidades.
Bolas... custa engolir golos no último segundo, estou a ver....
Realeza Escreveu: Só tens provado que falas com o FCP no coração e não consegues abrir horizontes :!:
ROTFL ROTFL ROTFL

Começa a roçar a comédia...
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

miguel69silva Escreveu:
Realeza Escreveu:
És tão ingénuo :!: O Benfica recebe-os todos, o que tem acontecido é quem lá vai morre no Inferno da Luz,
quer-se dizer, não é só o chong que fala pelo coração

porque nenhuma equipa é invencível
Eu não de certeza, porque a carapucha não me serviu :!: Eu digo a realidade, o Benfica ainda não perdeu em casa ou será impressão minha :?: Chamas falar a realidade, falar com o coração :?: Concordo contigo que não há invenciveis, coisa que o Paços de Ferreira não concorda, já não perde há mais de um ano em casa :!:

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Realeza Escreveu: pós a derrota no Dragão por 3-2, quando devia terminar por 2-2 sem irregularidades.
Bolas... custa engolir golos no último segundo, estou a ver....

Então em que outro campeonato é que vês uma equipa demorar 3min para alterar um jogador :?: Quando Fucile estava na linha lateral, parado à espera da indicação do àrbitro, e quando Paulo Assunção andou fazer uma coisa que se chama queimar tempo, queria sair por outro lado e que por acaso o àrbitro não autorizou e quando o àrbitro deu apito o Fucile lançou direitinho para o fundo da redes sem ninguém tocar por isso teria que ser inválido e ficaria 2-2.

P.S. Mas o golo foi atríbuido ao Bruno Moraes. Benfica só mereceu perder frente uma equipa que chama BRAGA, único clube que está nas três frentes. Frente ao Boavista as expulsões nenhumas delas existem, barbie mal expulsa, Manú mal expulso não toca na bola, nem no jogador e Petit foi expulso pela atitude dele e do àrbitro que errou na decisão Manú. Eu fizesse parte do Júri mandava repetir o jogo e de preferência com Fair Play :!:

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Realeza Escreveu:e quando o àrbitro deu apito o Fucile lançou direitinho para o fundo da redes sem ninguém tocar por isso teria que ser inválido e ficaria 2-2.
Continua a comédia.
Ou andaste a ver jogos que mais ninguém viu ou sonhaste...

Pega lá para veres novamente o golo do Fucile a entrar DIREITINHO na baliza a partir do lançamento.....

Depois diz qualquer coisa... não te acanhes, como no outro post do total das participações internacionais das equipas portuguesas.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

e a briosa ganhou!!!!!!!!!!!!!!! só agora vi o resultado, qd saí de casa estava 1-1... que fixe!!!!
:D

Avatar do Utilizador
Daniel
Novato
Novato
Mensagens: 42
Registado: sábado, 17 fevereiro 2007 14:09
Localização: Madeira

Mensagem por Daniel »

Pois, a Briosa se quisesse lutaria pelo título :) tem equipa para isso..

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

E parece que ganhou com um frango monumental do GR do Belenenses... :mrgreen: Conta na mesma :mrgreen:

Costinha explica fífia: «O que é que posso dizer?»

Costinha, guarda-redes do Belenenses, autor de uma falha monumental que proporcionou a vitória à Académica (2-1) no Estádio do Restelo em jogo da 18ª jornada da Liga:

«O que é que posso dizer? Uma pessoa no futebol tem de estar preparada para tudo, aconteceu-me¿ Como profissional, penso sempre da mesma maneira, trabalho todos os dias para estar bem, para poder dar o máximo. Tenho a bola controlada, mas esteve a chover e tenho as luvas completamente molhadas. Vejo que tenho a bola controlada, até ia passar ao lado, mas fugiu-me. É óbvio que não me pude sentir bem. Podíamos, pelo menos, ter levado um ponto. Na carreira de um profissional tudo pode acontecer, dentro bom até ao mau. Houve alguns que não puderam dar o seu contributo, mas os que foram lá para dentro deram o máximo. Não foi um jogo do nível a que temos habituado as pessoas, mas sábado já temos outro jogo e é nisso que temos de começar a pensar».

Mais Futebol
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Chong Li Escreveu:
Realeza Escreveu:e quando o àrbitro deu apito o Fucile lançou direitinho para o fundo da redes sem ninguém tocar por isso teria que ser inválido e ficaria 2-2.
Continua a comédia.
Ou andaste a ver jogos que mais ninguém viu ou sonhaste...

Pega lá para veres novamente o golo do Fucile a entrar DIREITINHO na baliza a partir do lançamento.....

Depois diz qualquer coisa... não te acanhes, como no outro post do total das participações internacionais das equipas portuguesas.
Eu não sou um gajo de sonhos :!: Conheço gente do FCP e SCP que dizem que o SLB perdeu mal e tu és sonhador de coisas que não queres ver :!: As competições internacionais não são para aqui chamadas, coisa que nunca chegaste a provar nada, és um autentico burro na matéria, porque está a falar com um mestre do futebol, que aos 23anos já pode treinar qualquer equipa do mundo com o curso de treinadores nível IV :!:

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Daniel Escreveu:Pois, a Briosa se quisesse lutaria pelo título :) tem equipa para isso..
Só espero que lá para o fim da época, não estejam como os outros anos, aflitos para se manterem na 1ª liga :!:

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Realeza Escreveu: Eu não sou um gajo de sonhos :!: Conheço gente do FCP e SCP que dizem que o SLB perdeu mal e tu és sonhador de coisas que não queres ver :!:
ROTFL. A bola foi DIREITINHA das mãos do Bruno Moraes para dentro da baliza. E eu é que não quero ver. ROTFL ROTFL ROTFL

Toma lá outra vez. Mete no pause se for preciso..

ROTFL
Realeza Escreveu: As competições internacionais não são para aqui chamadas, coisa que nunca chegaste a provar nada
ROTFL ROTFL.
Realeza Escreveu: está a falar com um mestre do futebol, que aos 23anos já pode treinar qualquer equipa do mundo com o curso de treinadores nível IV :!:
Yá. E eu sou o Mourinho.
Deves ser ficção, pá.
Só pode.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Realeza Escreveu: está a falar com um mestre do futebol, que aos 23anos já pode treinar qualquer equipa do mundo com o curso de treinadores nível IV :!:
Yá. E eu sou o Mourinho.
Deves ser ficção, pá.
Só pode.[/quote]

Eu ficção não de certeza, só se fores tu, que não vês nadinha :!: Faz me um favor não preciso de vídeos, porque vídeos precisas tu para ver o Golo do Petit que era claríssimo e o Baía tirou-a dentro da baliza :!: Pena não termos ainda a bola com o Chip.

P.S. Se eu te digo que sou treinador de futebol, é porque sou, sou treinador das escolas Associação Atlético de Arganil.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Realeza Escreveu: P.S. Se eu te digo que sou treinador de futebol, é porque sou,


Se eu te digo que sou o Mourinho é porque sou.

Realeza Escreveu: treinador das escolas Associação Atlético de Arganil.
Coitados... os miúdos de Arganil não mereciam...!
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Realeza Escreveu:porque está a falar com um mestre do futebol, que aos 23anos já pode treinar qualquer equipa do mundo com o curso de treinadores nível IV :!:
Tu deves ser o maior da tua aldeia!!

Responder