Taça de Portugal 2006-2007

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

Manifesto Escreveu:
miguel69silva Escreveu:
Lino Escreveu:Briooooosaaaaaaaaaaaaaaaaa! B)
também

BRIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Quando fores ver um jogo da AAC contra o SCP, por favor não leves dois cachecóis! É que tenho raiva desse pessoal (das pessoas que levam 2 cachecois!)!.

E de preferencia se fores para apoiar o SCP, podes ir para o sector deles? É que ter que ouvir bocas, vindas de lugares dos "adeptos" da Briosa.... :evil:

Agora sobre a taça... Os portistas ja foram, os benfiquistas também, espero que a seguir seja o SCP a ir... (Ficava mais fácil para a Briosa!)

O próximo jogo da Briosa na taça, espero que seja AAC-Bragança e que haja também um
Sporting-Braga/Boavista
eu quando vou a estádios nunca vou identificado
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Manifesto Escreveu:
Maia Escreveu:sou de Coimbra, nasci aqui e sempre vivi aqui!

Num jogo AAC-SCP ou SCP-AAC qualquer um que passe é bom, mas apoio o SCP.
Eu nao gosto que façam o que indiquei... É SUPER chato, para além de vergonhoso mesmo, para os adeptos da AAC. Da mesma maneira que nao gostas de estar a ver um jogo da AAC-SLB, com adeptos do SLB ao lado...
Eu também não! :P

Por isso te peço que não faças isso... :)
nunca disse que faria tal coisa.

eu claramente se vir o jogo junto da claque da AAC OBVIAMENTE que fico calado e não festejo...

Mas tb te digo é por MRDS dessas que o futebol italiano está parado! Para mim claques organizadas com principios de mrd eram banidas dos estádios. Da provocação ao caos é um instante...por isso sempre que não estou no meu meio tenho esse cuidado, NÃO porque sou de outro clube mas sim porque respeito a maioria.

Agora os selvagens que andam aí espalhados pelas claques estavam bem era no mato a marrar com a cabeça nas árvores para ver se caiem cocos!

;)

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

as claques é que acabam por estragar uma festa tão linda como podia ser o futebol :lol: :lol:
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

As claques são uma paneleirice. São hooligans que só querem andar à porrada e espalhar uma ideologia que não tem nada a ver em vez de serem pessoas que apoiam o seu clube. E sabe-se que as claques têm ligações a movimentos políticos (olha os No Name Boys).
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

miguel69silva Escreveu:as claques é que acabam por estragar uma festa tão linda como podia ser o futebol :lol: :lol:
essa faz-me lembrar uma do gato fedorento, "Não ha coisa mais bonita que MENUS"

:lol: :lol: :lol: :lol:

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Lino Escreveu:E sabe-se que as claques têm ligações a movimentos políticos (olha os No Name Boys).
e os super dragões que são a mafia particular do pc e passeam por lisboa a cantar "eu só quero ver lisboa a arder"? e os directivo do sporting que são uns provocadores racistas? e já agora os white angel do guimaraes que tantas vezes provocaram confrontos não só cá em coimbra como noutras cidades?..
engraçado como sempre só se lembram do benfica

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

daniel322 Escreveu:
Lino Escreveu:E sabe-se que as claques têm ligações a movimentos políticos (olha os No Name Boys).
e os super dragões que são a mafia particular do pc e passeam por lisboa a cantar "eu só quero ver lisboa a arder"? e os directivo do sporting que são uns provocadores racistas? e já agora os white angel do guimaraes que tantas vezes provocaram confrontos não só cá em coimbra como noutras cidades?..
engraçado como sempre só se lembram do benfica
SÃO TODAS!

claques só a feminina do Nacional! incrivel como aquelas mulheres não se calam durante 90 min. IRRRA

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Lembro-me da MN no jogo contra o Beira-Mar. Esgotaram a goela nos primeiros minutos e dps do golo dos de Abeiro o pessoal calou-se... que raio de claques... em vez de apoiarem ficam calados... lembro-me de ir para lá há uns 10 anos, tinha eu 12/13 anos, e ficava rouco de tanto gritar...

E os Insane Guys quando apanham os da Académica? Lembro-me de um jogo em que eu estava para ir e não fui. Depois só ouvia relatos de porrada e histórias de narizes partidos no velhinho municipal. Isso é que é apoiar um clube? :evil:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Um Claque serve para gritar e apoiar o clube :!: Mas como o Daniel diz só lembram do Benfica, quando é desgraças. Eu lembro me desde que nasci e sempre ouvi falar só em 2clubes Benfica e Sporting e só nos últimos 10anos é que ouço falar em FCP nos grandes palcos :!:

P.S. Foi preciso PC ser presidente do FCP e o Pedrotto treinador, para FCP chegar aos grandes palcos :!:

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

Realeza Escreveu:Um Claque serve para gritar e apoiar o clube :!: Mas como o Daniel diz só lembram do Benfica, quando é desgraças. Eu lembro me desde que nasci e sempre ouvi falar só em 2clubes Benfica e Sporting e só nos últimos 10anos é que ouço falar em FCP nos grandes palcos :!:

P.S. Foi preciso PC ser presidente do FCP e o Pedrotto treinador, para FCP chegar aos grandes palcos :!:
e para os Super Dragões começarem a fazer porcaria nos estádios e também fora deles
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Manifesto
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: terça-feira, 22 março 2005 19:49

Mensagem por Manifesto »

Maia Escreveu: eu claramente se vir o jogo junto da claque da AAC OBVIAMENTE que fico calado e não festejo...

Mas tb te digo é por MRDS dessas que o futebol italiano está parado! Para mim claques organizadas com principios de mrd eram banidas dos estádios. Da provocação ao caos é um instante...por isso sempre que não estou no meu meio tenho esse cuidado, NÃO porque sou de outro clube mas sim porque respeito a maioria.

Agora os selvagens que andam aí espalhados pelas claques estavam bem era no mato a marrar com a cabeça nas árvores para ver se caiem cocos!

;)
Viva!
Eu não disse que batia em alguém, apenas disse que me irrita profundamente! Provavelmente mandava umas bocas, mas mais nada... Como alguém disse: "Violência é falta de inteligência!"

Eu sou a favor das claques como entidade que apoiam um clube, mas como é evidente, há sempre pessoal que vai para lá para armar confusão, ou apenas descarregar as frustrações da semana, ou até inscreve-se numa claque para ter as "costas quentes" em relação a actividades efectuadas fora da claque e que nada têm a ver com o clube/claque.

Não pretendo fazer de advogado do diabo da MN actual (acho até que se perdeu muita coisa, desde quando eu ia para lá ver os jogos...), mas o objectivo principal duma claque é apoiar um clube sempre, mas isso nem sempre acontece (as pessoas não são máquinas!), e com o futebol que a AAC às vezes joga... Uma claque quando não canta, torna-se num conjunto de adeptos "normais", mas quando canta, canta mais que os ditos "adeptos normais" por isso uma claque é sempre importante porque apoia mais o seu clube que os adeptos ditos "normais" (acho que tá um bocado confuso, mas percebe-se! :P)

Em relação à Itália... Isso de acusar as claques é sensacionalismo televisivo e nada mais!
" Ao contrário do que foi profusamente divulgado nos dias a seguir à morte do agente, a tragédia não ficou a dever-se à detonação de qualquer engenho explosivo, mas sim ao facto de, quando ia a entrar por um portão, como a o esboço documenta, ter sido atingido brutalmente por uma placa metálica que tinha sido arrancada pelos Ultras das instalações sanitárias do estádio. Está detido um jovem de 17 anos, representado na imagem como sendo o desordeiro que se encontra mais perto do portão com a tal placa metálica na mão, que é suspeito de ter sido o autor do homicídio.
[...]
o facto de haver um invulgar número de menores envolvidos nos confrontos, o que não pode ser dissociado do facto de Catania ser a segunda cidade italiana com maior taxa de incidência de criminalidade entre os menores de 18 anos. Isso significa que as medidas de excepção tomadas no "calcio" italiano vão acabar com este problema social? Claro que não. Da mesma forma que não faz sentido de um dia para o outro interditar estádios a torto e a direito, quando os "scontri" em Catania ocorreram fora do recinto." in Megafone

A opinião de um ultra da MN
"[...]
Agora a nova medida de jogar à porta fechada nos estadio que não reúnam condições de segurança... só faltava mais essa machadada para matar o futebol, mas certamente que as pay TV's estariam lá a transmitir esses mesmos jogos.
Acho que sim futebol sem adeptos é que é bom...
Pelo menos este episódio triste de Itália serviu para alguma coisa, ouvi nesses programoides de futebol numa rádio ou TV já nei sei bem, alguns comentadores a dizerem que afinal as claques Portugueses não eram tão violentas assim e que em Portugal ainda eramos um povo de brandos costumes.
Mas se mandarmos um peidinho lá voltamos novamente a ser acusados de sermos os maus da fita a ser os maus da fita e é por nossa causa que os estádios em Portugal estão vazios..." in MN Velha Guarda

Isto está completamente offtopic! Mas para tornar isto mais a ver com o topico da taca, não acham que a violência muitas vezes é induzida pelo discurso verbal que os presidentes do clube têm? E já agora o que acham dos comportamentos dos adeptos do Atlético no final do jogo da taça? Que eu saiba o Atlético não tem claque...Para pensar!

Saudações

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Manifesto Escreveu:E já agora o que acham dos comportamentos dos adeptos do Atlético no final do jogo da taça? Que eu saiba o Atlético não tem claque...Para pensar!

Saudações
que é que eles fizeram? eu só vi na tv uns a mandarem umas bocas.. houve mais qq coisa?

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

desde k os no name boys mataram o outro adepto no estádio nacional e que muito provavelmente o gajo anda em liberdade que só o nome me dá volta ao estomago
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

esse adepto, chamado hugo inacio, foi identificado, capturado e preso mas entretanto numa saida precária desapareceu... aì já é culpa do sistema prisional..
ah, e ele não pertencia aos no name boys...

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

eu não estou a defender os no name boys até pq nem gosto deles, mas simplesmente acho que as pessoas exageram especialmente quando são ferranhas de um clube rival :roll:

agora dos diabos vermelhos já gosto, são uma claque fixe..

Responder