Taça de Portugal 2006-2007

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

Por acaso também li o livro.. senti a mesma sensação que depois de ter visto um certo filme.."Cidade de Deus". Que tristeza.....que vidas..

Para mim o submundo do futebol é mesmo dos submundos mais sujos deste país, que belas lições morais que andam a ensinar aos miudos que os idolatram..Bem o que vale é que os miudos também não devem perceber..

E eu que acreditei que o Mourinho não tinha mesmo rasgado a camisola :roll:

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

O livro da Carolina Salgado, só diz a respeito ao Pinto da Costa, era ele sim, que pagava aos árbitros e aos outros jogadores das equipas, coisa que não acontece com o Varzim :!: Eu sei disto porque my father está a tarbalhar juntamente com a Morgado :!:

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

mas essa dos apoios financeiros começa a ser uma boa forma de desculpar os fracassos, ou são os árbitros ou são os apoios financeiros dados ás equipas mais pequenas
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Realeza Escreveu:O livro da Carolina Salgado, só diz a respeito ao Pinto da Costa, era ele sim, que pagava aos árbitros e aos outros jogadores das equipas, coisa que não acontece com o Varzim :!: Eu sei disto porque my father está a tarbalhar juntamente com a Morgado :!:
Olha lá o sigilo judicial...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Ó Lino, a minha mãe é a própria Maria José Morgado, e ela disse-me que o Pinto da Costa está inocente. Os processos vão ser todos arquivados.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Cheque entregue por empresário a jogador do Leiria nunca foi levantado e o caso foi arquivado

O cheque de 25 mil euros que terá sido entregue por um empresário a um jogador do União de Leiria, três dias antes do Jogo da Supertaça com o FC Porto, em Agosto de 2003, afinal nunca foi levantado. O PÚBLICO confrontou o empresário envolvido, que confirmou ter emprestado dinheiro ao jogador, mas garantiu que o cheque nunca foi depositado na conta do atleta. "Ele acabou por não precisar do dinheiro", esclareceu, acrescentando ser uma situação normal o empréstimo de dinheiro por parte dos empresários.
Em causa estava uma alegada tentativa de corrupção a um dos avançados, que nessa altura jogava na União de Leiria. A situação foi tornada pública pelo Correio da Manhã, que omitia o nome dos envolvidos, mas revelava a cópia de um cheque que teria servido para fazer com que o jogador prejudicasse a sua equipa. O PÚBLICO sabe que o documento, enviado para a Direcção Central de Combate à Criminalidade Económica e Financeira da PJ no final do ano passado, nunca foi objecto de investigação, por o cheque não ter sido levantado. "Nunca fui ouvido pelas autoridades por causa daquele empréstimo. Se for, explicarei tudo", garantiu o empresário.
A suspeita levantada contra o empresário e o jogador terá chegado às autoridades através de uma denúncia anónima. No entanto, e porque o cheque não tinha entrado no circuito bancário, aquela foi imediatamente arquivada, não tendo sido feita qualquer diligência.
A associação deste caso ao Apito Dourado poderá ter sido motivada por existir uma certidão, proveniente do Tribunal de Gondomar, relativamente a suspeitas de corrupção nesse jogo. Nesse caso foram indiciados Pinto da Costa, Pinto de Sousa e o árbitro Pedro Proença pelos crimes de corrupção desportiva.
A prova assenta numa escuta telefónica em que Pinto da Costa sugere a Pinto de Sousa a nomeação de Pedro Proença, o que o dirigente da arbitragem aceita.

in Público
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Chong Li Escreveu:Ó Lino, a minha mãe é a própria Maria José Morgado, e ela disse-me que o Pinto da Costa está inocente. Os processos vão ser todos arquivados.
Nem que fosse o Papa, estas informações são sempre confidenciais.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Lino Escreveu:
Realeza Escreveu:O livro da Carolina Salgado, só diz a respeito ao Pinto da Costa, era ele sim, que pagava aos árbitros e aos outros jogadores das equipas, coisa que não acontece com o Varzim :!: Eu sei disto porque my father está a tarbalhar juntamente com a Morgado :!:
Olha lá o sigilo judicial...
Olha lá o quê :?: É verdade my fahter trabalha na PJ, e só por acaso incluiu na lista. A Carolina Salgado já está a fazer o 3º livro e vai lançar o 2º livro no final do 1º semestre.

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

essa gaja qualquer dia aparece aí esticada num canto qualquer
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Lino Escreveu:
Chong Li Escreveu:Ó Lino, a minha mãe é a própria Maria José Morgado, e ela disse-me que o Pinto da Costa está inocente. Os processos vão ser todos arquivados.
Nem que fosse o Papa, estas informações são sempre confidenciais.
Se fossem confidenciais, não vinham à Televisão contar os problemas daquele.... Só se vem a confirmar o que eu suspeitei, e sempre disse que a Carolina Salgado disse agora :!: Se fosse jogador do Porto e fosse campeão não sabia se tinha ganho por mérito desportivo ou por favor :!:

rigor
Veterano
Veterano
Mensagens: 503
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

Realeza Escreveu:A Carolina Salgado já está a fazer o 3º livro e vai lançar o 2º livro no final do 1º semestre.
epa... 3º livro! realmente, o que ela deve ter visto e ouvido nos 6 anos que teve com o jorge nuno e no submundo da bola não cabia num livro tão pequeno... realeza, leste o livro dela?

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

O 3º livro sai pelo Natal... é sempre uma época bela para historietas infantis. Sempre são mais 6 milhões de exemplares garantidamente vendidos.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

rigor Escreveu:
Realeza Escreveu:A Carolina Salgado já está a fazer o 3º livro e vai lançar o 2º livro no final do 1º semestre.
epa... 3º livro! realmente, o que ela deve ter visto e ouvido nos 6 anos que teve com o jorge nuno e no submundo da bola não cabia num livro tão pequeno... realeza, leste o livro dela?
Qual o 1º :?: Li, estou à espera do segundo :!: Carolina Salgado viveu 8anos e não 6anos :!:

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Eu li, mas não comprei, saquei a versão em pdf :lol:

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

duffy Escreveu:Eu li, mas não comprei, saquei a versão em pdf :lol:
Eu tb n, mandaram por mail em pdf :!:

Responder