Taça de Portugal 2006-2007

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Realeza Escreveu:a e Sporting e só nos últimos 10anos é que ouço falar em FCP nos grandes palcos :!:
Eu há mais de 10 anos que não ouço falar do benfica nos grandes palcos.
Já nem vou falar no Sporting.

Realeza Escreveu: P.S. Foi preciso PC ser presidente do FCP e o Pedrotto treinador, para FCP chegar aos grandes palcos :!:

Essa é boa. O Pedroto (com um "t") - é bem português - já foi treinador do Porto há mais de 20 anos.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

daniel322 Escreveu:esse adepto, chamado hugo inacio, foi identificado, capturado e preso mas entretanto numa saida precária desapareceu... aì já é culpa do sistema prisional..
ah, e ele não pertencia aos no name boys...
é do benfica e basta
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Sempre ouviste falar só em 2clubes nos grandes palcos: Sporting na taça uefa e SLB alternava taça uefa e champion league, só não ouviste durante 4anos o Benfica nos grandes palcos. Eu não sou cego e sei abrir os horizontes.

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

miguel69silva Escreveu:
daniel322 Escreveu:esse adepto, chamado hugo inacio, foi identificado, capturado e preso mas entretanto numa saida precária desapareceu... aì já é culpa do sistema prisional..
ah, e ele não pertencia aos no name boys...
é do benfica e basta
Isso não é bem assim, o Benfica festejava o títuo passado 11anos e na Cidade Invicta, os mouros todos foram arranjar confusão, quando estavam bem em casa com dor de corno. O FCP já nem festeja mt na Capital senão há porrada, entre SCP e SLB :!:

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

miguel69silva Escreveu:
daniel322 Escreveu:esse adepto, chamado hugo inacio, foi identificado, capturado e preso mas entretanto numa saida precária desapareceu... aì já é culpa do sistema prisional..
ah, e ele não pertencia aos no name boys...
é do benfica e basta
essa é das frases mais estupidas que já ouvi... a tua credibilidade neste topico sobe muito assim... :roll:

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Realeza Escreveu:O FCP já nem festeja mt na Capital senão há porrada, entre SCP e SLB :!:
não percebi nada :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

daniel322 Escreveu:
Realeza Escreveu:O FCP já nem festeja mt na Capital senão há porrada, entre SCP e SLB :!:
não percebi nada :lol: :lol:
O ano passado o FCP foi campeão nacional e saiu pouco às ruas de Lisboa, porque senão acontecia o mesmo quando estava o mourinho no FCP porrada do pessoal de Lisboa. Há 2anos foi a vez dos benfiquistas festejarem o título nacional na cidade Invicta e no fim levaram porrada ainda por cima :!:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Isto do futebol é fundamentalismo... uma pessoa do Porto que seja adepta de Benfica, Sporting ou outro tem o seu direito de festejar o título sem levar pancada de um energúmeno sem miolos... e depois os próprios dirigentes só promovem a violência e rivalidade entre clubes só por causa de 22 maganos a correr atrás de uma bola...
Por isso tudo é que raramente vou ao futebol hoje em dia e é a razão de os nossos estádios estarem sempre vazios... além dos preços exagerados dos bilhetes, claro. Isto é tudo uma máfia que infelizmente não é desmascarada pois há muitos grandes lá metidos.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Realeza Escreveu:Sempre ouviste falar só em 2clubes nos grandes palcos: Sporting na taça uefa e SLB alternava taça uefa e champion league, só não ouviste durante 4anos o Benfica nos grandes palcos. Eu não sou cego e sei abrir os horizontes.
Isto é para rir, certo?
Sabes qual é o clube com mais participações na Liga dos Campeões?
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Chong Li Escreveu:
Realeza Escreveu:Sempre ouviste falar só em 2clubes nos grandes palcos: Sporting na taça uefa e SLB alternava taça uefa e champion league, só não ouviste durante 4anos o Benfica nos grandes palcos. Eu não sou cego e sei abrir os horizontes.
Isto é para rir, certo?
Sabes qual é o clube com mais participações na Liga dos Campeões?


O porto não é de certeza :!: 61/62, 62/63 Bi campeões da taça do campeões europeus, 1 taça Iberica, 1 taça latina. Lava a boca antes de falar sim chong li :!: o Porto é o segundo com mais participações na liga dos campeões, porque o primeiro é o Benfica.

Queres que te empreste os Livros do Historial de um e de outro :?: FCP há 20anos atrás era um clube como Nacional da Madeira, Académica e etc.

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

falem de historia recente, nao falem do tempo dos meus avós lol
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Realeza Escreveu:
Chong Li Escreveu:
Realeza Escreveu:Sempre ouviste falar só em 2clubes nos grandes palcos: Sporting na taça uefa e SLB alternava taça uefa e champion league, só não ouviste durante 4anos o Benfica nos grandes palcos. Eu não sou cego e sei abrir os horizontes.
Isto é para rir, certo?
Sabes qual é o clube com mais participações na Liga dos Campeões?


O porto não é de certeza :!: 61/62, 62/63 Bi campeões da taça do campeões europeus, 1 taça Iberica, 1 taça latina. Lava a boca antes de falar sim chong li :!: o Porto é o segundo com mais participações na liga dos campeões, porque o primeiro é o Benfica.

Queres que te empreste os Livros do Historial de um e de outro :?: FCP há 20anos atrás era um clube como Nacional da Madeira, Académica e etc.
Macacos me mordam!!

A Académica há 20 anos atrás ganhou o Taça dos Campeões Europeus e a Taça Intercontinental (Toyota Cup), ou será que foi o Nacional da Madeira.... e eu a pensar que à 20 anos atrás, em 1987 tinha sido o Fc Porto a Ganhar em Viena ao Bayern de Munich e alguns meses mais tarde tinha ganho ao Piñarol....

Isto nunca aconteceu

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

E o que importa o passado?
Já ta feito.
"O que foi não volta a ser"
Agora é viver de acordo o ano que tamos e quem é está nos 5 primeiros lugares agora?
Esses é que contam.
Love hurts

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

{mineirinha} Escreveu:E o que importa o passado?
Já ta feito.
"O que foi não volta a ser"
Agora é viver de acordo o ano que tamos e quem é está nos 5 primeiros lugares agora?
Esses é que contam.
estou a ver k tb curtes dos xutos

"o que foi nao volta a ser, mesmo que muito se queira e querer muito é poder, o que foi nao volta a ser"
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Pois, mas o assunto nao é esse :wink:
Love hurts

Responder