Amantes do Ténis

O lugar para quem gosta de desporto!
Responder
Avatar do Utilizador
Vixtu
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sábado, 23 setembro 2006 5:29
Localização: Sesimbra

Amantes do Ténis

Mensagem por Vixtu »

Eu jogava ténis federado há uns anitos antes de entrar para a faculdade.
Na altura em que entrei comecei a jogar só de vez em quando, principalmente porque não conhecia ninguém que jogasse em Coimbra, e fui deixando o ''vício''... Mas tenho muitas saudades por acaso.

Alguém joga ténis, ou simplesmente gosta deste desporto? :D

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Por acaso gosto bastante mas nos últimos meses dexei de jogar pois não tinha tempo.

Pena é que seja tão caro o aluguer do campo no Universitário :(

Avatar do Utilizador
lily!
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 80
Registado: quarta-feira, 04 maio 2005 16:21

Mensagem por lily! »

Hey!

Joguei durante muitos anos, e agora dou alguns treinitos no Clube de Tenis de Coimbra!

Se quiseres voltar ao vicio tens nesse clube 1 bom sitio para regressar assim como no Centro Activo na quinta da romeira, ou a secçao da AAC, ou o Choupal!

Da-lhe duro
Bibaaaaaaaaaaa a liiiilyyyyyy!

Avatar do Utilizador
Lagante
Estreante
Estreante
Mensagens: 18
Registado: segunda-feira, 17 outubro 2005 12:10

Parceiro de ténis

Mensagem por Lagante »

Boas!

Eu jogos mesmo poucas vezes e jogo mal, mas com os treinos até ia ao sítio, só jogo duas ou três por ano quando um colega meu vem á terra , lá n joga joga mais niguém.
Só se for contra a parede da casa.

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

ténis gosto de ver quando dão os grandes torneios na TV, mas diga-se pelo amor á verdade que eu nunca peguei numa raquete
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

quando era miudo costumava jogar aos domingos de manha no universitario.. mas há anos que não pego numa raquete tb...

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Por acaso no verão todos os fins de semana costumava ir jogar com mais uns amigos, mas isso foi na paragem da época desportiva, agora temos os fins de semana sempre ocupados, mas até um desporto muito porreiro.

ana_coelho
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quinta-feira, 10 agosto 2006 16:51
Localização: Coimbra

Mensagem por ana_coelho »

Eu jogo tenis no clube tenis de coimbra! É um optimo clube para se jogar, mas tens de pagar pelo aluguer dos campos. Não é caro

noliveira
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: segunda-feira, 27 abril 2009 13:59

Mensagem por noliveira »

Pessoal alguém sabe o melhor sitio para ir hoje em dia relativamente ao preço?

Obrigado

CatSant
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: segunda-feira, 05 outubro 2009 22:15
Localização: Lisboa/Torres vedras/ Coimbra

Mensagem por CatSant »

Também gostava de jogar, fui no outro dia ao estádio universitário, mas não estava lá o professor.. existe algum sítio porreiro para ter aulas de ténis? Eu já joguei algumas vezes, mas não sou nada de jeito.. se alguém estiver na minha situação e quizer jogar é na boa.. mas talvez mais raparigas, porque os homens têm mais força e depois fico só tipo apanha bolas.. só se jogarem mal! :)
CS

Kelav
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 72
Registado: domingo, 26 outubro 2008 14:13

Mensagem por Kelav »

Agora que vai chegar o mau tempo vai ser mais complicado jogar, mas também ando com saudades disso...

Quanto a aulas acho que há uma escola relativamente perto das docas, mas no estádio é mesmo muito mais barato.

CatSant
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: segunda-feira, 05 outubro 2009 22:15
Localização: Lisboa/Torres vedras/ Coimbra

Mensagem por CatSant »

Obrigado, Kelav!
:D Tens razão quanto ao tempo, a porcaria é que parece que está complicado piorar.. aposto que se decidir começar a jogar, vai chover aí que vai ser bonito.. é sempre a mesma coisa! É que já estou com necessidade de me mexer.. vou ver lá no estádio outra vez, senão procuro essa próximo das docas!
CS

Kelav
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 72
Registado: domingo, 26 outubro 2008 14:13

Mensagem por Kelav »

Se conseguires ir ao estádio lá para as 15/16h é capaz de ser a melhor altura. Não tenho a certeza que consigas ter aulas, acho que para algumas coisas é preciso fazer a inscrição em setembro e não sei se é o caso com o ténis...mas de qualquer forma podes ir lá conhecer quem também gosta de jogar, e combinar qualquer coisa :wink:

Avatar do Utilizador
lily!
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 80
Registado: quarta-feira, 04 maio 2005 16:21

Mensagem por lily! »

Passa no universitario à tarde a qualquer dia da semana e pergunta pelo Tiago Olimpio ou pelo Diogo Ramos que eles logo te orientam.
Em principio, desde que tenhas horário compativel eles arranjar-te-ão turma.
Bibaaaaaaaaaaa a liiiilyyyyyy!

Avatar do Utilizador
Lagante
Estreante
Estreante
Mensagens: 18
Registado: segunda-feira, 17 outubro 2005 12:10

Mensagem por Lagante »

Sim, acho que consegues arranjar lugar facilmente no AAC. Aquilo costuma estar dividido em turmas e dps os que tem habilidade ou pagam mais:lol: tem aulas mais personalizadas. Os estudantes da univ devem ter desconto. Pelo menos no aluguer tem-se desconto. O aluguer do court fica em 3€ hora, basta mostrar cartão da univ.

Eu de vez em quando vou lá mandar umas madeiradas...até pode ser q dê para combinar qq coisa.


Outra coisa, essa perto das docas é o CTC, mas n fica exactamente ao pé das docas, fica ao pé do edificio da EDP antes de chegar à ponte vindo das docas.

Responder