saco cama

O lugar para quem gosta de desporto!
usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

peace^^ Escreveu:Fazer 60kms em 2 dias com aquele equipamento toda às costas? :x
mas eu já fiz 60kms em 12 horas :\
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Eu j fiz mt mais em mt menos :twisted:
"My body lie, but still I roam..."

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

peace^^ Escreveu:Eu j fiz mt mais em mt menos :twisted:
n atingi... isto parece o irc :?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Por acaso tem certas semelhanças...já fiz muito mais em menos quando não ando necessariamente a pé... :lol:
"My body lie, but still I roam..."

[^spoon^]
Regular
Regular
Mensagens: 152
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

Ora então, sacos-cama...
ouvi dizer que andaram com um EusébioSport a 0 graus e não tiveram frio? só se estivesses em casa com o akecimento ligado :x

Tens em aveiro a Decathlon que vende bom material disso, por menos de 15 contos não arranjas um bom saco-cama quente...

Podes optar também por noth face´s entre outras marcas de exagero, mas a loja em aveiro k aconselhei é muito boa nessas coisas e os preços são bem aceitáveis...
Arranjares um para -5 graus é um valor mínimo que te aconselho caso uses muitas vezes e durmas em tendas menos aceitáveis, ou até ao relento em longas caminhadas em que não há tempo para tendas :D

Caso encontres alguma coisa em conta e boa avisa, também procuro um....
Opinião de um Escuteiro com alguns anos de andamento, e com algumas noite de frio inclusive :D

Forte abraço
Eu sou eu...tu és tu!

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Hexiste uma Decathlon em Aveiro? Excelente!! Só n percebo é nada de Aveiro :P! Mas é uma boa noticia!
The Noth Face é bom, pois é, mas caro, só tenho umas sapatilhas desses gajos (nike, adidas, reebock vão dar 1 volta), quem sabe se um dia n perco o amor ao €... o modelo Equinox dáme a volta à carola, adoro o cor de laranja :lol: o propel é q era mas 249$ ??

Só passei uma noite de frio.. com 1 saco cama de 15€ .. foi uma lição pa vida... nestas coisas tem mesmo q se pagar bem, tirando o caso da Decathlon, thanks pela info!
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

[^spoon^]
Regular
Regular
Mensagens: 152
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

Penso que é no fórum aveiro ou então perto, mas eu este fim de semana tiro as dúvidas e digo-te...

Eu também já jurei arranjar dinheiro para comprar um, é que apanhei duas noites de griza na minha nova secção em que dormi ao relento...
PAga-se bem, mas dorme-se bem...Enquanto eu dormia com 3 camisolas e umas calças de fato-treino, e quando me mexia gelava, o meu companheiro do lado sai do saco de cama de boxers :x Quase chorei! :D
Testei o dele depois e dio-vos, bendita seja a tecnologia :D

Forte abraço
Eu sou eu...tu és tu!

[^spoon^]
Regular
Regular
Mensagens: 152
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

MAis uma coisa, um casaco "gortex", umas botas "gortex" North FAce devem ir para os seus 100 contos :D

Mas não há chuva que entre e podem andar de t-shirt no inverno :D

Forte abraço
Eu sou eu...tu és tu!

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

o calçado mais caro da The North Face em portugal custa pouco mais de 150€ se n tou em erro e o casaco passa dos 130contos penso eu de q (tirando equipamento pa temperaturas muitisso extremas).. axo q n querias dizer q o calçado custa 100mokas pois nao?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Vocês é que batem mal... :wall:
"My body lie, but still I roam..."

[^spoon^]
Regular
Regular
Mensagens: 152
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

Não, eu estava a falar dos dois equipamentos... há casacos por catálogo pelo menos que custam 50 mocas... e botas devem ser o mesmo montante...
mas há outras marcas que fazem artigos desses e a preços bem aceitáveis, na Decathlon encontras disso... :D

Forte abraço
Eu sou eu...tu és tu!

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

bolas... eu dava era 100 contos a kem vos mandasse pro polo norte em boxers :twisted:

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

duffy Escreveu:bolas... eu dava era 100 contos a kem vos mandasse pro polo norte em boxers :twisted:
mijar aos cubos deve ser altamente :P
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Kaipyra
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: domingo, 06 fevereiro 2005 12:06
Localização: Celas
Contacto:

Mensagem por Kaipyra »

Sacos-cama...

Aí há uns 10 anos comprei o meu primeiro saco-cama mais decente, um Tuareg, fabrico nacional, aqui de Soure. Com o passar do tempo, não sei se por causa da degenerescência do material se por aumento das minhas espectativas, decidi mudar de material, pelo menos para o Inverno. Comprei então um Vango Ultralite 1300M R. Uma coisa fantástica, dá aquela temperatura que nós sabemos que é demais, mas que adoramos! Resultado: desde que não chova, durmo em qualquer lugar ao relento, de boxers e t-shirt.

Resumo:
Muito leve... para aí uns 2Kg
Pequeno, embora já vi uns saco-cama russos que um amigo trouxe da Polónia que parecem uns supositórios...
Muito quente... para alguns pode ser um abuso, mas aguenta-se até -17ºC. Mas nunca tostei lá dentro... o confort rating deve ir até aos 20º, portanto desde que não seja para Verão estaram bem.
Preço: na altura, aí uns 17 contos.

Agora foi descontinuado este modelo... O Ultralite II já só vai até ao 1100... mas chega bem: http://www.amg-outdoor.co.uk/vango2004/ ... ypename=82

Agora um conselho para a utilização de qualquer saco gama: não os guarde dobrados! Metam-nos numa cruzeta, abertos em cima de um armário, tanto faz. É que quando estão fechados as fibras começam a deteriorar-se.

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Kaipyra Escreveu: Resumo:
Muito leve... para aí uns 2Kg
Pequeno, embora já vi uns saco-cama russos que um amigo trouxe da Polónia que parecem uns supositórios...

Agora um conselho para a utilização de qualquer saco gama: não os guarde dobrados! Metam-nos numa cruzeta, abertos em cima de um armário, tanto faz. É que quando estão fechados as fibras começam a deteriorar-se.
2kg é leve!?? :( .. 2kg pesa o meu e n acho nada leve.
O que quero é memo um desses supositórios, a vango tb tem desses.
É bero, tenho o meu tá pendurado no varão do guarda roupa, aberto.
... és de Soure 8) ?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Responder