UEFA Champions League Fantasy Football - 2006/2007

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Pedro Escreveu:São as pontuações intermédias, onde entram os jogadores que escolheste e que jogaram hoje. A mim não correu grande coisa... o Liedson, o Moutinho e o Figo tiveram pontuações muito fraquinhas. O Ronaldinho é que ainda safou qualquer coisa. Vamos ver como corre amanhã.
Pois e a mim quem me safou foi o puyol 24pontos, tenho média de 34pontos até agora para quem nunca jogou não é mau!

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

nem fiquei muito má colocado, para um rookie :mrgreen:
O Ricardo teve uma boa prestação e deu uma ajuda, infelizmente o Adriano não jogou nada de jeito. Segundo parece tenho de o trocar por um dos avançados do Barça, porque parece que isso é que está a dar, tive a ver outra equipas por esse mundo fora, e quase toda a gente usa os avançados do barça.

Agora tenho de ir fazer umas substituições porque amanhã também há jogo e tenho uns jogadores no banco que amanhã são capaz de fazer algo de jeito

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

bluestrattos Escreveu:nem fiquei muito má colocado, para um rookie :mrgreen:
O Ricardo teve uma boa prestação e deu uma ajuda, infelizmente o Adriano não jogou nada de jeito. Segundo parece tenho de o trocar por um dos avançados do Barça, porque parece que isso é que está a dar, tive a ver outra equipas por esse mundo fora, e quase toda a gente usa os avançados do barça.

Agora tenho de ir fazer umas substituições porque amanhã também há jogo e tenho uns jogadores no banco que amanhã são capaz de fazer algo de jeito
Isso não implica perda de pontos nas alterações!

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Realeza Escreveu:
bluestrattos Escreveu:nem fiquei muito má colocado, para um rookie :mrgreen:
O Ricardo teve uma boa prestação e deu uma ajuda, infelizmente o Adriano não jogou nada de jeito. Segundo parece tenho de o trocar por um dos avançados do Barça, porque parece que isso é que está a dar, tive a ver outra equipas por esse mundo fora, e quase toda a gente usa os avançados do barça.

Agora tenho de ir fazer umas substituições porque amanhã também há jogo e tenho uns jogadores no banco que amanhã são capaz de fazer algo de jeito
Isso não implica perda de pontos nas alterações!
não perco pontos, mas as alterações só teriam efeito na próxima jornada.
Contudo tive a ler e acho que o próprio jogo, faz as substituições automaticamente se tivermos um jogador que vai jogar no banco e outro que não joga na equipa titular, ele troca-os

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Viva o Morientes e os seus 28 pontos :D Ainda bem que o pus a capitão, até porque me esqueci de mudar a táctica e fiquei a jogar num 4-4-2.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Já o podes vender, que não volta a fazer um jogo desses. :P

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E a primeira ronda foi um desastre. O Van Der Sar só teve 1 ponto, o Cannavaro teve 0... o Juninho, o Figo, o Nistelrooj, o Liedson e o João Moutinho fizeram entre 1 e 4... e o Van Damme entrou para substituír o Beattie e só teve 2 (quando também tinha no banco o Chivu, que tinha tido 6). Pode ser que a próxima corra melhor, mas tenho de ver se altero qualquer coisa. Provavelmente tiro o Beattie para meter outro avançado... ou então tiro o João Moutinho ou o Figo para meter um médio que marque mais golos.

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Valerá a pena fazer tranferências? Que ricos 72pontos!

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

COmo é q se alteram as tacticas? Apenas tenho 15 jogadores disponíveis...

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Lion Escreveu:COmo é q se alteram as tacticas? Apenas tenho 15 jogadores disponíveis...
Clica onde diz "mudar ordem"

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

7 do Van Der Sar, 10 do Juninho, 11 do Van Nistelrooy... só o Ghionea é que ficou a destoar, com 1 ponto. Ainda faltam 7 jogadores, vamos lá ver como corre o resto da jornada amanhã.

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Etoo não joga nos próximos 5meses.

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Como funciona após a fase de grupos :?: Podemos ter mais que um jogador da mesma equipa :?: Visto uma vez que haverá reduzão de equipas :!:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

As equipas são reiniciadas (escolhes os jogadores novamente) e, se bem me lembro, passas a poder escolher 3 da mesma equipa... mas não tenho a certeza quanto a esta última parte (é uma questão de procurares nas regras).

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Pedro Escreveu:As equipas são reiniciadas (escolhes os jogadores novamente) e, se bem me lembro, passas a poder escolher 3 da mesma equipa... mas não tenho a certeza quanto a esta última parte (é uma questão de procurares nas regras).
Fixe assim é sempre mais cool :!:

Bloqueado