bwinliga - 2006/2007

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

Chong Li Escreveu:
Realeza Escreveu: Esperemos para ver, a FIFA já exigiu uma punição aos clubes envolvidos na corrupção como aconteceu à Juventus, ACMilão, etc.
Pode ser que finalmente se investigue e o benfica desça, à conta do caso Estorilgate.
achas k o benfica tem problemas com a justiça???
o benfica que é uma equipa tão perfeita que só perde por que o pinto da costa oferece beneficios monetários aos adversários

oh chong nunca penses isso do benfica :twisted: :twisted: :twisted:
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Lino Escreveu:que vergonha o Pinto da Costa não ter sido considerado arguido no Apito Dourado... :?
Não percebo muito de justiça, mas.... uma pessoa só não deve ser arguida caso haja realmente provas que se portou mal? Ou é por vontade do povo, influenciado pela Comunicação Social?
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

Chong Li Escreveu:
Lino Escreveu:que vergonha o Pinto da Costa não ter sido considerado arguido no Apito Dourado... :?
Não percebo muito de justiça, mas.... uma pessoa só não deve ser arguida caso haja realmente provas que se portou mal? Ou é por vontade do povo, influenciado pela Comunicação Social?
o pinto da costa não é santo nenhum, mas neste caso tens razão
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

miguel69silva Escreveu:
Chong Li Escreveu:
Realeza Escreveu: Esperemos para ver, a FIFA já exigiu uma punição aos clubes envolvidos na corrupção como aconteceu à Juventus, ACMilão, etc.
Pode ser que finalmente se investigue e o benfica desça, à conta do caso Estorilgate.
achas k o benfica tem problemas com a justiça???
o benfica que é uma equipa tão perfeita que só perde por que o pinto da costa oferece beneficios monetários aos adversários

oh chong nunca penses isso do benfica :twisted: :twisted: :twisted:
Achas que o Chong Li sabe do plano de combate ao passivo que tem de 380milhões de euros :?:

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Claro que não sei. Toda a gente sabe quem é o sabichão da bola aqui do forum...
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

Chong Li Escreveu:Claro que não sei. Toda a gente sabe quem é o sabichão da bola aqui do forum...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Pois fica sabendo que tudo seja receita e transferências de jogadores vai direitinho para o passivo e assim diminui o passivo mais depressa, ah esquecia-me do dinheiros dos Kits. Ontem li num jornal que o Sporting está com má política e que assim está à beira de falir, mas se formos assim a ver estão todos... Uma coisa é certa não vende jogadores tem prejuízo, com uma boa formação como o Sporting é de apostar enquanto está em crise e vender para tapar o buracão :!:

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

fogo, é impressionante

ate parece que o benfica nao tem passivo
é so o porto e o sporting

deus me livre
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

miguel69silva Escreveu:fogo, é impressionante

ate parece que o benfica nao tem passivo
é so o porto e o sporting

deus me livre
Não disse isso :!: Todos têem, mas o Benfica que tem o maior passivo de Portugal controla melhor que os outros que têem menos :!: o primiero paragráfo do meu comentário acima é referir ao Benfica como andar tapar o buracão que tem, vendeu RR o € foi para o passivo é assim se faz, porque assim nos próximos anos, passivo não há :!:

P.S. Nos próximos 15anos o dinheiro das bilheteiras do clube vão para dividas e pagamentos em atraso etc.

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

resumindo, BENFICA a perfeição das perfeições
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Realeza Escreveu:Pois fica sabendo que tudo seja receita e transferências de jogadores vai direitinho para o passivo e assim diminui o passivo mais depressa, ah esquecia-me do dinheiros dos Kits. Ontem li num jornal que o Sporting está com má política e que assim está à beira de falir, mas se formos assim a ver estão todos... Uma coisa é certa não vende jogadores tem prejuízo, com uma boa formação como o Sporting é de apostar enquanto está em crise e vender para tapar o buracão :!:
Fónix!! As coisas que tu nos ensinas.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Realeza Escreveu:Pois fica sabendo que tudo seja receita e transferências de jogadores vai direitinho para o passivo e assim diminui o passivo mais depressa, ah esquecia-me do dinheiros dos Kits. Ontem li num jornal que o Sporting está com má política e que assim está à beira de falir, mas se formos assim a ver estão todos... Uma coisa é certa não vende jogadores tem prejuízo, com uma boa formação como o Sporting é de apostar enquanto está em crise e vender para tapar o buracão :!:
LOL :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Neste momento qualquer clube português está na penuria! O Benfica esconde-se atras de uma serie de manobras de diversão. Com tantos adeptos, COMO DIZEM, deviam ser o clube mais rico do mundo, aliás eu até me pergunto se o benfica terá condiçoes de permanecer na liga portuguesa, um clube tão grande deveria estar sem duvida nos macro campeonatos da europa...não percebo!

Enfim...vamos ver quem cai primeiro! Aliás vamos ver quem se irá vender ao primeiro magnata do petroleo que por ai aparecer!

Até uma águia têm no estádio que faz um voo por todo o estádio mostrando todo o seu esplendor...tipo fénix renascida das cinzas...vejam la que até tem nome a dita cuja, vitoria! numa coisa tenho de concordar um jogo do benfica é um misto de futebol e circo :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Eu não costumo falar sobre futebol porque, muito sinceramente, acho que não vale a pena. No entanto, também acho estranho que o Benfica, que é considerado o maior clube do mundo, tenha um passivo tão grande, quando o que seria de esperar era que fosse um clube riquíssimo, com receitas astronómicas!
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Ainda me lembro do problema que houve, mas por alguma razão foi prontamente abafado, que o Benfica tinha de pagar às Finanças e usou acções do Benfica (que valiam tanto como papel higiénico) e M. Ferreira Leite aceitou.

Quanto aos problemas de corrupção que houve, acham que o aconteceu a Itália aconteceria aqui ?

Se o problema do Gil Vicente foi o que foi e era um pequenito. Queria ver se fosse o Benfica se descia... ainda as vacas hão-de aprender a descer escadas, e as galinhas irem a consultas de estomatologia, antes de semelhantes coisas acontecerem.

Mas é claro eu percebo muito pouco disto. Estou a anos-luz do Special One cá do sítio

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Chong Li, eu não ensino nada a ninguém a realidade da vida é que nos ensina muita coisa :!: Bluestrattos, as crianças da vila é que me chamavam mestre em vez de mister :wink: Porque Special One para mim só há um José Mourinho e mais nenhum... eu é que estou anos de Luz do JM. Se me queres comparar alguém só o Cajuda é que faz parecer como treinador.
Estou fora do futebold e treinadores nos próximos anos, agora sou treinador de bancada como voçês :D
O Maia é que falou bem, vamos ver quem vai cair em primeiro com isto tudo :!:

Bloqueado