Sporting Clube de Portugal - 2006/2007

O lugar para quem gosta de desporto!
NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Realeza Escreveu:Quando se perde acabamos por culpar sempre o arbitro! Eu como benfiquista, gosto de ver bom futebol, e penso que o sporting tem que ver se foi a bola que bateu no braço do Ronny e não na mão ou se foi ele que tentou dominar a bola com o peito para depois rematar a baliza!

P.S. Os árbitros têem segundos para deciderem se é falta ou não, mas também não têem TV durante o jogo para ver em câmara lenta se foi ou não bem ou mal assinalado!

P.S.II Para isso também, criticava o árbitro do jogo Boavista-Benfica que também foi um jogo polémico não pelo resultado, porque outra equipa qualquer pode chegar ao Bessa e levar 3-0, mas sim pelas exibições de cartões! Nuno Gomes é mal expulso porque se o árbitro apitasse falta antes dos encontos de lucas e Nuno Gomes (barbie) já não tinha recebido o 1º amarelo, mas sim recebia o outro que é bem mostrado, por fim o Petit como profissional que ele é não ter atitude teve não devia ter reagido daquela maneira, mas ele também foi expulso por causa do manú que nem falta faz nem toca na bola! Ricardo Silva e Mário Silva sim devia ter sido expulsos, um por acumulação de amarelos e outro por saltar com intenção de partir as costas do Katsouranis, mesmo assim o Boavista a jogar com menos 2 jogadores não sei se o Benfica mudava o rumo de jogo porque às vezes nem assim ganham os jogos. Enfim o futebol tem destas coisas.

P.S. Vejo com os olhos e sei pensar no que vejo e não vejos jogos com o coração, porque esse só sofre e sente a emoção!
Mas esta thread é para comentar jogos do Sporting ou jogos do "exe ele be"? Por alguns momentos, julguei ler nas entrelinhas que aquilo que toda a gente viu na TV e que o mais míope admitiria que foi mão na bola afinal pode não ter sido, e que o Benfica é uma vítima de roubo constante. Se o Benfica foi roubado, por favor criem uma thread para falar acerca disso. Aqui estamos a discutir o estado e evolução do Sporting ao longo da presente temporada. Vir aqui fazer choradinho do clube que foi roubado na jornada anterior e dizer que se calhar os sportinguistas devem ser assim um pouco míopes e que realmente o golo possa ter existado é uma piada de muito mau gosto, a meu ver.
Imagem

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Umas escandaleira! Bola na mão???!!!! O Ronny (que até piscou o olho, sabe-se lá para quem) parecia que estava a jogar ténis... com a mão! Aquilo foi literalmente uma palmada na bola!
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Imagem
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Foi golo precedido de falta sim senhor. O Nacional se o desejar que faça participação à liga. Respondido? Espero que sim. Enfiem os bitaites aonde mais vos conforte caros amigos.
Imagem

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

NiGhT Escreveu:
Realeza Escreveu:Quando se perde acabamos por culpar sempre o arbitro! Eu como benfiquista, gosto de ver bom futebol, e penso que o sporting tem que ver se foi a bola que bateu no braço do Ronny e não na mão ou se foi ele que tentou dominar a bola com o peito para depois rematar a baliza!

P.S. Os árbitros têem segundos para deciderem se é falta ou não, mas também não têem TV durante o jogo para ver em câmara lenta se foi ou não bem ou mal assinalado!

P.S.II Para isso também, criticava o árbitro do jogo Boavista-Benfica que também foi um jogo polémico não pelo resultado, porque outra equipa qualquer pode chegar ao Bessa e levar 3-0, mas sim pelas exibições de cartões! Nuno Gomes é mal expulso porque se o árbitro apitasse falta antes dos encontos de lucas e Nuno Gomes (barbie) já não tinha recebido o 1º amarelo, mas sim recebia o outro que é bem mostrado, por fim o Petit como profissional que ele é não ter atitude teve não devia ter reagido daquela maneira, mas ele também foi expulso por causa do manú que nem falta faz nem toca na bola! Ricardo Silva e Mário Silva sim devia ter sido expulsos, um por acumulação de amarelos e outro por saltar com intenção de partir as costas do Katsouranis, mesmo assim o Boavista a jogar com menos 2 jogadores não sei se o Benfica mudava o rumo de jogo porque às vezes nem assim ganham os jogos. Enfim o futebol tem destas coisas.

P.S. Vejo com os olhos e sei pensar no que vejo e não vejos jogos com o coração, porque esse só sofre e sente a emoção!
Mas esta thread é para comentar jogos do Sporting ou jogos do "exe ele be"? Por alguns momentos, julguei ler nas entrelinhas que aquilo que toda a gente viu na TV e que o mais míope admitiria que foi mão na bola afinal pode não ter sido, e que o Benfica é uma vítima de roubo constante. Se o Benfica foi roubado, por favor criem uma thread para falar acerca disso. Aqui estamos a discutir o estado e evolução do Sporting ao longo da presente temporada. Vir aqui fazer choradinho do clube que foi roubado na jornada anterior e dizer que se calhar os sportinguistas devem ser assim um pouco míopes e que realmente o golo possa ter existado é uma piada de muito mau gosto, a meu ver.

Eu não desse de andar aí chorar por ser roubado! Se souberes ler, eu digo que gosto de ver um bom futebol. Foi roubado nas exibições de cartões, não de golos! E simpatizo pelo Scp, porque é o meu 2º clube grande que mais gosto de ver a jogar futebol!

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

NiGhT Escreveu:Foi golo precedido de falta sim senhor. O Nacional se o desejar que faça participação à liga. Respondido? Espero que sim. Enfiem os bitaites aonde mais vos conforte caros amigos.
Pensava que iam poupar trabalho ao Nacional e se antecipassem no envio da participação disciplinar do árbitro da semana passada.
É tudo uma questão de honestidade.

Cumpts.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Realeza: grato por saber que aprecias futebol. Acho estranho que gostes do Benfica e na lista a seguir vem o Sporting, mas cada um sabe de si, e ainda bem que aprecias um bom espectáculo.

Chong Li: realmente podemos falar em honestidade. Eu não sou dirigente do SCP, não posso falar por eles. Se o Nacional assim o desejasse, já teria feito uma participação. Se não o fez... é com eles. Até hoje nunca vi um único clube fazer uma participação aonde fosse prejudicado. Regra geral, a iniciativa vem da parte que sofreu. Por isso a sugestão que dás, à luz das regras que regem a sociedade hoje em dia, é um bocado utópica. Mas podemos falar em honestidade. Podemos falar em corrupção e em quem esteve indiciado por ela. Podemos falar em escutas telefónicas do P.C. com o P. de S., presidente de um certo conselho de qualquer coisa. Escuso de me alongar mais sobre este tema, arriscando-me a cruzar para o off-topic e esta thread é sobre o estado e evolução do Sporting ao longo da presente temporada.

Cumprimentos
Imagem

cjnmc
Regular
Regular
Mensagens: 198
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

E mais 3 pontos...gostei do alecsandro,grande golo com um grande passe do moutinho..agr vamos tentar ganhar a russia.... :lol:
Imagem

cjnmc
Regular
Regular
Mensagens: 198
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

E o Sporting soma e segue..Grande jogo do levezinho que serviu para calar mta gente..E um grande obrigado ao braga :lol:
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

O Sporting jogou com tranquilidade...
http://www.youtube.com/watch?v=X7SWS4RoUYU

:lol: Parabéns!
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

cjnmc
Regular
Regular
Mensagens: 198
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

lol..este ricardo e o maior..esta muito boa a imitação do melhor treinador português..sim, o melhor, porque o mourinho além de para mim nao ser assim tao bom qt fazem dele, é inglês... :twisted:
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Este está a ser um jogo muito esquisito. Dois auto-golos do Braga, ambos marcados com a nuca e de costas para a baliza. O do Luís Filipe, então, é brutal... sem olhar para a bola, sem olhar para a baliza, a baixar-se... e faz aquilo que muitos avançados falham de frente para a baliza. Pela positiva, lá marcou mais um golo pelo Sporting, já devia estar com saudades. :lol: O Alecsandro é que já deve estar a ficar chateado, é o segundo golo que os jogadores do Braga lhe tiram.

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

O Sporting é de um nível tal que nem precisa marcar golos para ganhar! :D

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Damn, o Bueno decidiu marcar todos os golos da época em 20 minutos. :shock:

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

UM SPORTING VERDADEIRAMENTE BUENO

Bloqueado