Primeira Liga - 2016/2017

O lugar para quem gosta de desporto!
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Primeira Liga - 2016/2017

Mensagem por Pedro »

Liga proibe bilhetes a 80 euros para o Desp. Chaves-Benfica

Atento à possibilidade de uma "enchente" na receção ao Benfica, na 6.ª jornada da I Liga, o Desportivo de Chaves colocou à venda bilhetes cujo preço chega aos 80 euros.

Os bilhetes para a bancada central coberta custam 80 euros, preço inclusive acima do habitualmente praticado na Liga dos Campeões.

No entanto, a Liga proibiu os ingressos a esses preços, uma vez que os regulamentos não o permitem, pois para o estádio do Desp. Chaves, considerado de nível 3, o preço mais alto autorizado é de 30 euros mais IVA, o que perfaz um custo total de 36,90 euros.

Os sócios do Desp. Chaves pagam cinco euros por bilhete - os detentores de cartão gold têm entrada gratuita -, enquanto os não associados têm ainda à disposição ingressos de 26 euros para o topo sul e de 36 euros para a bancada central descoberta.

Fonte: DN
Acho que é a primeira vez que vejo tomarem uma medida do género - e é pena não ser mais frequente.

Se eu já acho que os €36.90 de limite máximo autorizado são um abuso, então os €80 que eles queriam colocar... nem vale a pena comentar mais.

Responder