Mundial de 2006

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

daniel322 Escreveu:hmmm???? esse ranking é da FIFA.. benfica e braga não são para aqui chamados. esse ranking é de resultados da selecção :wink:
Também tem um bocado a ver com os clubes, porque estão a representar o nome do País onde jogam :!: Mas como a FIFA anda mudar sempre o regulamento, nós nunca ficamos a saber o mesmo.

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

mas quais clubes!?! o ranking da fifa diz respeito apenas a selecções ;)

rankings de clubes só na UEFA, CONMEBOL, CONCACAF, etc.....


já agora, podes confirmar aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ranking_Mundial_da_FIFA

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

afinal eu tinha razão ao dizer que não sei como é que a Inglaterra consegue estar à frente de Portugal
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

miguel69silva Escreveu:afinal eu tinha razão ao dizer que não sei como é que a Inglaterra consegue estar à frente de Portugal
Isso também pergunto a mim mesmo, quando nós temos sido ultimamente o carrasco de Inglaterra :!:

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Mas esta listagem não tem a ver só com o mundial, tem outros critérios... pois afirma que "A Finlândia, que surpreendentemente lidera o Grupo A das eliminatórias para a Eurocopa, subiu 15 posições e foi para 33.º O Panamá, que subiu 20 posições para 54.º, foi a equipe de maior evolução no mês de março."

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

mas mesmo sem sendo so no mundial portugal tem ido sempre mais longe que a inglaterra nas competiçoes realizadas ultimamente
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Eu continuo a achar que as equipas que jogam nas competições europeias também devem ajudar nesse ranking, caso contrário, tendo Portugal ter sido vice-campeão europeu em 2004, e semi-finalista em 2006, devia ter melhor pontuação que uma fraca selecção inglesa, como se tem visto nos últimos anos.

Mas é claro posso estar enganado porque isto de futebol interessa-me tanto como as políticas para a agricultura da Nicarágua

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Não subestimes as politicas de agricultura da Nicarágua!! :lol: :lol:

mas não, não tem nada a ver com clubes :wink:

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

miguel69silva Escreveu:afinal eu tinha razão ao dizer que não sei como é que a Inglaterra consegue estar à frente de Portugal
tb n percebo bem.. estive a ler o modo de calculo mas n tem logica..
http://www.fifa.com/en/mens/statistics/ ... ,3,00.html

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Afinal Materazzi insultou a irmã de Zidane

O defesa italiano Marco Materazzi reproduziu, num programa de televisão em Itália intitulado "TV Sorrisi e Canzoni", as palavras que provocaram a reacção do francês Zinedine Zidane na final do Campeonato do Mundo da Alemanha, em 2006.

"Prefiro a p... da tua irmã", foi o que disse Materazzi, antes de receber uma cabeçada do capitão francês, que, na sequência da agressão, foi expulso aos 4 minutos do segundo tempo do prolongamento.

A Itália sagrou-se campeã mundial nos penáltis, após empate (1-1) no tempo regulamentar.

Recorde-se que Materazzi continua à espera do pedido de desculpas de Zidane, sendo que o internacional transalpino também se mostrou disponível para se reencontrar com ex-médio para chegarem a um entendimento.

Fonte: Record
E eis o "mistério" esclarecido, cerca de um ano depois.

Responder