Mundial de 2006

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

cjnmc Escreveu: tb concordo..em relacao ao pedro emanuel penso que vai jogar por angola, mas corrigam-me se tiver errado..

A FIFA não deixou...
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Nada como uma petiçãozinha...
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Yeah, vamos mandar embora o treinador que teve o melhor resultado de sempre com a selecção numa competição internacional. :? Eu discordo dele em muita coisa (e a "minha" convocatória seria bem diferente), mas a verdade é que ele tem conseguido mostrar trabalho... com o Scolari temos ganho jogos, com a maioria dos anteriores íamos sempre ganhar experiência. Discordo dele em muita coisa, mas está a ter resultados.

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

O trabalho do Scolari é convocar os 23 que ele próprio acha melhores, não tem que dar satisfações a ninguém(cá fora não, lá dentro não sei) muito menos a nós...
Eu estou no meu trabalho e também não tenho que dar satisfações a ninguém a não ser o meu chefe...
Imagem

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Chong Li Escreveu:Nada como uma petiçãozinha...
Essa petição deixa muito a desejar, já viram o tipo de comentários que por lá aparece???
Quem é que vai dar credibilidade a uma coisa destas???
Eu não dava de certeza...
Imagem

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

mentalizem-se que uma selecção é um clube que chama os jogadores de uma determinada nacionalidade.

se fosse o slb, lagartos ou o porto a trocar metade da equipa por jogo voces já nao achavam certo, nao ?

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Bancos brasileiros autorizados a fechar durante os jogos do Brasil

O Banco Central do Brasil autorizou quarta-feira as instituições bancárias do país a encerrarem ao público durante as horas em que decorram os jogos da selecção brasileira de futebol no Mundial de 2006, na Alemanha.

As alterações dos horários de funcionamento das instituições durante o torneio deverão ser anunciadas ao público com dois dias de antecedência, determinou o Banco Central do Brasil.

Integrada no Grupo H, a selecção "canarinha" defrontará na primeira fase a Croácia, a 13 de Junho, a Austrália, a 18, e o Japão, a 22.

O primeiro encontro decorrerá às 16:00 no Brasil, hora de fecho para a maioria dos bancos.

A medida do banco central não terá efeito no segundo encontro da primeira fase, frente à Austrália, pois este irá decorrer num domingo, às 13:00 horas locais.

O último jogo da primeira fase também irá decorrer às 16:00 horas locais, quinta-feira dia 22.

Os encontros das seguintes fases eliminatórias estão programados para as 12:00 horas locais e para dias úteis de funcionamento dos bancos.

No Mundial da Coreia do Sul e do Japão as instituições bancárias não necessitaram alterar os seus períodos de funcionamento pois, devido à diferença horária, os encontros decorreram sempre de madrugada no Brasil.

Fonte: Infordesporto
Bem, isto é que é levar o futebol a sério... :shock:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Mundial 2006: SportTV impede exibição pública dos jogos do torneio

A SportTV está disposta a fazer valer os seus direitos e impedir a exibição pública dos jogos do Campeonato do Mundo de 2006, que terá lugar na Alemanha. A estação de televisão garante ter adquirido todos os direitos de transmissão pública dos encontros do torneio e, como tal, alertou várias entidades para essa realidade. As iniciativas preparadas por Juntas de Freguesia, bares ou restaurantes são ilegais.

«Os direitos de transmissão televisivas foram comprados pela Sport TV e pela SIC, mas a Sport TV comprou todos os direitos de exibição pública. Assim, os jogos transmitidos pela SIC também não podem ser exibidos publicamente. Isto visa sobretudo evitar as acções que estão a ser preparadas por muitas juntas de freguesia», explicou fonte do canal cofidificado à Agência Lusa, acrescentando: «A Sport TV não quer entrar em guerras com ninguém, mas também não quer ser prejudicada.»

Fonte: MaisFutebol
Uh? :? É a primeira vez que isto é exigido, se não me engano... no Euro houve ecrãs gigantes espalhados por todo o lado, no Mundial anterior também me lembro de ver um na Praça da República... e agora proibem? Nestas alturas, é uma das maneiras mais interessantes de ver futebol (já que a grande maioria de nós não poderá estar presente nos estádios). Eu compreendo que eles queiram garantir alguns assinantes, mas não me parece que esta decisão seja a mais correcta.

Spiderman
Banido
Mensagens: 290
Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09

Mensagem por Spiderman »

A Alemanha não é um país caro.....é um país caríssimo em que um viagem de comboio tipo Lisboa-Porto, custa cerca de 150€ :shock: :shock:

---------------

Alguém já comprou a camisola do Eusébio 66 ??

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Uma vez fui ver uma viagem de comboio entre Heidelberg (meio caminho entre Frankfurt e Estugarda ali a 2 horas da França) e Colónia, mais acima, perto de onde a selecção vai ficar, e o Intercidades custava mais de 50 euros...

De Estugarda a Heidelberg (cerca de 100km) paguei 20€ por uma viagem de ida em Intercidades.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

se ganhar é HEROI...!

Onde é que eu ja vi coisas destas??? :?

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Eu ja comprei a camisola e fui ver este sabado o eusebio mais o gabriel alves ao continente...
teve la das 18h as 20h e falou dos jogos do mundial de 66 e falou umas coisas mt giras: "nao pensem em ganhar o mundial, isso por agora nao importa, o que importa é passar angola...depois disso entramos no mundial"
foi bonito...
meu irmao comprou uma bandeira e pediu tambem para autografar...
Love hurts

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Paulo Santos substitui Bruno Vale na Selecção Nacional

O guarda-redes do Sp. Braga foi chamado pelo seleccionador de Portugal, Luiz Felipe Scolari, para substituir o lesionado Bruno Vale, uma vez que a lesão do guarda-redes dos sub-21 portugueses é mais grave do que inicialmente tinha sido revelado.

Os médicos da Selecção Nacional confirmaram, em declarações ao site oficial da Federação portuguesa de futebol (FPF) a gravidade da lesão: «Após reavaliação pela equipa médica da Selecção Nacional - Clube Portugal e realização de novos exames, em Évora, ao atleta Bruno Vale, confirmou-se o diagnóstico de fractura de um dos ossos do pé direito, cujo tempo de reabilitação tornará impossível a sua participação no Mundial de 2006. De imediato, será pedida autorização à FIFA para a substituição do atleta.»

Fonte: A Bola
E eis uma alteração forçada na convocatória...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Mundial2006: Sport TV autoriza exibição pública sob condições

A Sport TV e a Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) chegaram esta sexta-feira a acordo para a exibição pública dos jogos da selecção portuguesa e da final do Mundial 2006, indica o canal televisivo em comunicado.

Estes jogos podem ser exibidos em espaços públicos «apenas em iniciativas autárquicas, tendo ficado vedada a possibilidade de utilização de publicidade e/ou interesses comerciais de forma directa ou indirecta nesses espaços».

Fonte: Diário Digital
Mudaram de ideias... afinal vai ser possível ver os jogos, desde que a iniciativa venha dos municípios e não tenha publicidade. Pela negativa, isto vai custar mais a cada município. :?

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Isso só é pior para a SportTv, só por isto não aderia... o povo tem direito a ver futebol na rua, que coisa! Ponham os ecrãs na sic... ainda estou para saber porque raio é que a RTP, com tanta pub à selecção, não transmite o mundial... :?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Responder